Qual a opinião de vocês sobre bandas que tocam cover em barzinhos?

Autor Mensagem
MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Uma coisa que eu já até disse em outro tópico, não sei se vcs já perceberam...

Mas a maioria dessas bandas de barzinhos (pelo menos aqui em sp), usam um timbre muito genérico, meio morto, sem peso, deixam as musicas meio mortas... Algo como tocar Enter Sandman com o mesmo drive de Kings of Leon por exemplo... eu acho meio sem graça esse ponto...

inExperienced
Veterano
# abr/13
· votar


Vejam um bom cover!


-Dan
Veterano
# abr/13 · Editado por: -Dan
· votar


Qual a opinião de vocês sobre bandas que tocam cover em barzinhos?

Não pago as contas deles, não opino. Vejo muita gente que tem outra profissão e toca como hobbie criticando os músicos que tem a profissão de músico e tocam para sobreviver. Fácil demais fazer isso.

E para os que se interessam na parte financeira, nem nisso compensa, porque você ganha pouco para ter o trabalho de se deslocar para a casa, levar equipamentos muitas vezes mais caros, para tocar num pé sujo aonde não se tem sua devida valorização

Depende da banda cover. As que aprecio e costumo ir nos shows são até bem remuneradas e não precisam carregar equips além dos instrumentos musicais.

tchedovollosky
Veterano
# abr/13
· votar


inExperienced
Cara que cover em! Epic Cover Total!

GrungeMan
Veterano
# abr/13
· votar


Qual a opinião de vocês sobre bandas que tocam cover em barzinhos?

Não pago as contas deles, MAS opino mesmo assim porque tenho esse direito ! Não acho que preciso ser melhor do que alguém em algo para que eu possa criticá-lo, basta apenas ter minha opinião sobre o assunto.
Sobre bandas cover eu gosto e apoio ! Concordo que as vezes é bem repetitivo, mas ainda é melhor do que ouvir alguma coisa desconhecida que pode ser ruim demais (ou bom demais (bem raro)). Mas por via das dúvidas não sairia de casa pra ver uma banda autoral tocar sem conhecer nada da banda, quero mesmo é sair e me divertir ouvindo as coisas que eu tenho certeza que gosto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de vocês sobre bandas que tocam cover em barzinhos?