Morre Chorão da banda Charlie Brown Jr

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Isso me lembra do PG saindo do oficina g3...

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


BJKGuitar
Não digo que sou fã, mas tem musicas realmente boa, falando no contexto musical, fizeram 2 discos ótimos, principalmente o preço curto e prazo longo...

Porém, um cara que "saiu do nada" e "passou fome" causar um estardalhaço desses na midia por causa de $$$ eu acho que faz desmoronar a imagem do idolo perante aos fãs... lembrando que nunca saberemos ao certo o que aconteceu...

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Acho que não dá para misturar as coisas, a música é o trabalho do cara e nem sempre oque ele canta necessariamente deve ser oque ele vive no seu dia-a-dia...

Uma coisa eu digo PORQUE EU SEI o cara era humilde pra caramba, meus colegas eram muito fãs da banda e iam em quase todos shows os caras sempre tiravam fotos e tratavam bem, eles entravam no camarim e tudo.

Exemplo de artista...mas a morte também faz parte da vida...rs

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Grande poeta da adolescência pós 2000.

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Acho que não dá para misturar as coisas, a música é o trabalho do cara e nem sempre oque ele canta necessariamente deve ser oque ele vive no seu dia-a-dia.

Levando em conta que a música é arte, e arte é a transmissão do que o artista sente...

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
Levando em conta que a música é arte, e arte é a transmissão do que o artista sente...


Teoricamente...

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


BJKGuitar
mas aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá..
Qual o problema nisso???

alexdiffer
Mano, desculpa aí, mas um cara que é humilde não esculhamba o colega de trabalho dele, aquele que ajuda ele a ganhar sua graninha, encima do palco dizendo que ele tava ali pela grana e blablabla... aquele papo maroto dele que todo mundo conhece.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/293875/

Quem não tá nessa por grana, pega a conta do Gene Simmons e manda tudo pra lá (já diria o próprio Gene Simmons)...

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Olha só quem criou o tópico!!! hauhauhauhauhauhua

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
alexdiffer
Arte-comercial!!! =P

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Eu ainda acredito que tenham músicos que não façam essa "arte-comercial" :)

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
Tem... claro que tem... mas é ruim de achar... kkkkkkkkkkkkkkk
Normalmente, esses caras são os das novidades... eventualmente... possivelmente... quem mente??? hauahuahuauhau

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
Eu ainda acredito que tenham músicos que não façam essa "arte-comercial" :)

Acho que existem sim, como por exemplo o Steve Vai, que já alcançou a estabilidade financeira com o período David Lee Roth/Whitesnake vendendo milhoes de albuns e tocando para estadios lotados...

Agora ele pode fazer aquele som doido experimental dele, mas nao esquecendo que ele tem um publico, ele tem fãs e ele sabe o que compor... e o que os fãs dele vao comprar =D

É menos comercial, mas ainda sim, vende, e vende bem!

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Mano, desculpa aí, mas um cara que é humilde não esculhamba o colega de trabalho dele, aquele que ajuda ele a ganhar sua graninha, encima do palco dizendo que ele tava ali pela grana e blablabla... aquele papo maroto dele que todo mundo conhece.

Ninguém sabe o acontecido...só entre eles mesmos...e desentendimento acontece em todos lugares ainda mais no meio profissional...

Ninguém é famoso ou músico por dinheiro, mas sim pelo reconhecimento do seu trabalho afinal quando se inicia na música com banda e tudo mais ninguém tem a certeza do sucesso, se fosse assim....eu não tava na universidade...o dinheiro é consequência de quão bom o seu trabalho foi e é...
Desentendimentos acontecem

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Até no meio gospel é difícil achar alguém que não faz "arte-comercial"

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
Isso me lembra do PG saindo do oficina g3...
O cara não morreu e não tinha um vida conturbada.

alexdiffer
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/13

O cara não morreu e não tinha um vida conturbada.

Crente é tudo safado e cheio de maracutaia.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer
Ninguém sabe o acontecido...só entre eles mesmos...e desentendimento acontece em todos lugares ainda mais no meio profissional...
Então, tem um velho ditado que diz: "Roupa suja se lava em casa..."
Faltou humildade ali...

Ninguém é famoso ou músico por dinheiro, mas sim pelo reconhecimento do seu trabalho afinal quando se inicia na música com banda e tudo mais ninguém tem a certeza do sucesso, se fosse assim....
Ah, tá... então explica isso aí pro Gene Simmons, pros Sex Pistols...

eu não tava na universidade...o dinheiro é consequência de quão bom o seu trabalho foi e é...
Eu concordo... a gente tem que fazer o que gosta, fazer bem feito. Se for bem, beleza vem $$$... se não, grava uns funk pancadão. De repente vc se sai melhor no funk pancadão do que na sua formação. =P

Cara, uma coisa é certa... vc ganhando dinheiro com aquilo, vc fica atento, e não quer perder aquilo.

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
mas intrigas internas de banda sempre deixam os fãs a flor da pele :)

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
Velho, eu não gostava do Chorão, mas o respeito. O cara tinha musicas com msgs até que legais e tinha um visão sobre algumas coisas até sobre politica muito legais, mas não era um exemplo de pessoas por coisas que não são relevantes citar neste momento.
O caso da saída do PG do G3 eu acho que foi uma questão de politica do que brigas velho, foi questao conflitos de ideias e não brigas, até porque ele saiu e fez um som diferente que é o Oficina g3 hoje e os dois estão muuuito bem hoje no cenário gospel.

dibass
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
Isso me lembra do PG saindo do oficina g3...

só que o PG tá vivo e é gente boa.

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
briga digo, o modo de dizer, tirando que o próprio afram falou certa vez que foi bastante complicado continuar a banda no meio a turne humanos sem o vocalista... Mas entendo o que vc quer dizer com coisas diferentes :)

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


dibass
verdade :)

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
bom, depois disso, venho 2 cds médios do PG e o "eu sou livre" que foi espetacular e ele continuar a carreira dele.
G3 se ferrou um pouco e depois crescer de forma magnifica com entrada do Mauro e com Cd DDG.
Ambos estão bem.

Já a história do Chorão é algo complicado, o cara se dividi em respeitar a dor alheia mas fica meio pasmo como um cara que se droga e bebe serve de exemplo para a galera jovem ai. É inegavel que o cara tinha ideias muito legais e musica é gosto. E sobre carater não posso falar, não vivi com ele.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
É inegavel que o cara tinha ideias muito legais e musica é gosto.
Isso é... o cara chutava umas canelas por aí. Achava isso bacana. O som da banda era demais, só que sempre achei que o vocal estragava a música. As letras tb não me chamavam muita atenção... mas uma ou outra é bacana (apesar de...)...

Igual o Los Hermanos, o primeiro disco é fodaça quase total... se tivesse umas letras legais, seria top numca época que o No Doubt tava em alta tb!!!
E o Legião é o contrário... letras fodaças e melodias nheca...

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Não gostava das musicas dele rsrs
Apenas falo que ele tem que ser visto como músico e não servir de exemplo para ninguem, é legal as pessoas saber separar algumas coisas..
Mesmo no meio da dor todo mundo que morre vira bonzinho.

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


o Legião é o contrário... letras fodaças e melodias nheca...
quando disse isso na minha antiga turma do IFPE quase me crucificarão

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Socou o Marcelo Camelo... Só por isso já é um mito!

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


Socou o Marcelo Camelo... Só por isso já é um mito!

KKK melhor coisa que ele fez na vida! AHUAHUA

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


Gostava quando tinha 13 anos, mas é melhor que muita coisa por aí.
Desanse em paz.

Mensonstratosx
quando disse isso na minha antiga turma do IFPE quase me crucificarão
Me avisa quando for, que eu quero participar também.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Mas na boa, ele era douche, a história no palco com o Champignon foi uma prova do quão babaca ele era... e morreu de overdose, então não sei pra que ter dó.

A perda ai é unicamente do artista, ele escrevia letras bacanas, fazia frases legais, mas para por ai...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Morre Chorão da banda Charlie Brown Jr