Morre Chorão da banda Charlie Brown Jr

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# mar/13


O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/03/vocalista-do-charlie-bro wn-jr-e-encontrado-morto-em-sp.html

_________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

1. Criação de tópicos

"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/301888/

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Triste e trágico.

BJKGUITAR
Veterano
# mar/13
· votar


Não tenho palavras ainda...

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Bom a Globo já tem assunto para essa semana e para a outra.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Ele dizia: "a vida me ensinou..."

Ensinou... ensinou a mim que fui estagiário da Caixa!!!

Não que tô feliz com a morte dele, mas que ele é (é pq sua mensagem não vai morrer com ele) o maior hipócrita, ele é sim!!!

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
quanto rancor G.G

Drinho
Veterano
# mar/13
· votar


Não porque morreu que virou santo mas é uma perda pra música... tenho respeito pelo cara...

amador_ssa
Veterano
# mar/13
· votar


Caraca, quando sai de casa hoje de manhã vi nas capas de jornais (que não comprei) a morte de Chavez. Agora Chorão também morreu..... E tantos anônimos por aew....

Infelizmente, a certeza que temos é que a vida é finita. Todos somos imperfeitos, mas se procurarmos, em algum momento, todos ja fizeram boas ações.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Tô vendo agora na Record tão dizendo que encontraram o ap revirado ele desmaiado, havia vomitado e encontraram pó branco que os peritos disseram que PODE ser cocaína....

Pode? Como assim pode? Quem conhece conhece e afirma sem dúvidas de que é ou não...


Pode ter sido uma overdose

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Mensonstratosx
hauhauahuahuha... não é rancor, não... eu sempre falei isso dele.

E aí, do que que ele morreu no final das contas??? Dorgas???

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Como eu já sabia que você iria postar isso eu já antecipei para você

Skider
Veterano
# mar/13
· votar


Até quando, meu Deus... Até quando?

Skider
Veterano
# mar/13
· votar


Tenho dó desta geração que só ficará com a escória da música brasileira.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Drinho
tenho respeito pelo cara...
A mensagem que ele passava teve identificação de muita gente... acho isso importante, por isso o cara é ídolo!!! (não pra mim)

alexdiffer
Pode? Como assim pode? Quem conhece conhece e afirma sem dúvidas de que é ou não...
Não sabia do apê revirado... mas eles não falam o que é assim de cara que é pra ficar especulando e fazendo matéria até umas horas... ainda mais a Record!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer
Como eu já sabia que você iria postar isso eu já antecipei para você
hauahuhauaha o/

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


Triste.

Que ele descanse em paz.

Invalid User
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer
Pode? Como assim pode? Quem conhece conhece e afirma sem dúvidas de que é ou não...

Não é bem assim, existem várias drogas que são pó branco. Como eles não podem cheirar pra ver se é ou não, não há certeza.

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Invalid User
Oque é oque é?

Clara e salgada,
Cabe em um olho e pesa uma tonelada.
Tem sabor de mar,
Pode ser discreta.

Como eu disse quem conhece conhece e soh de pegar e sentir o cheiro já sabe que é...mas para efeitos legais perante a perícia eu concordo que é necessário mostrar provas concretas e testes.

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


cromatografia \o/

Rob_Nicolau
Veterano
# mar/13
· votar


SEM PALAVRAS!

Charlie Brown por muitas gerações no lugar mais alto do Rock Nacional!

Vou falar pros meus netos que na minha época agente andava de skate ouvindo CBJR!

El_Cabong
Veterano
# mar/13
· votar


Não gosto desta banda, mas tem coisa muito pior por aí que poderia partir dessa pra melhor:
- Arocheiros,
- MCs,
- Happy rockers que cantam com o nariz,
- (......qualquer coisa........) Universitário,

...

Mensonstratosx
Veterano
# mar/13
· votar


As músicas que ouvi deles são legais...

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Não que tô feliz com a morte dele, mas que ele é (é pq sua mensagem não vai morrer com ele) o maior hipócrita, ele é sim!!!

Sábias palavras amigão...

Sempre quem morre vira santo...

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Triste.

Mas pelo menos fico feliz por saber que quem eu realmente curtia na adolescencia ainda ta vivo, os Raimundos. E ainda criticam o Rodolfo por abandonar essa vida. Pelo menos sobrou pra contar a historia.

Rob_Nicolau
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
E ainda criticam o Rodolfo por abandonar essa vida. Pelo menos sobrou pra contar a historia.
_____

Hipocrisia falar assim. Você curte o Rodolfo antigo, não o novo.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Rob_Nicolau
Hipocrisia falar assim. Você curte o Rodolfo antigo, não o novo.

Então voce prefere que teus idolatrados rockeiros morram em atividade do que curtam o resto da vida em paz longe da vida publica?

Se fosse para ter a mínima chance de eles estar vivo preferia que ele tivesse sumido de atividade a um bom tempo.

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/13
· votar


A apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor
vixe, agora sim...

BJKGUITAR
Veterano
# mar/13 · Editado por: BJKGUITAR
· votar


É gritante a diferença desse tópico para este, uns falando tecidamente sobre o caso "drogas" enquanto outros pseudos discutindo sobre a cultura marginal que está em alta e quem ainda deveria morrer para apaziguar a "cena musical" pessoal. Óbvio que minha opinião sobre o caso está enviesada e ainda não digeri muito bem o que aconteceu, nem eu, nem os demais "fãs", mas aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá..

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


BJKGuitar
Cara... essas mudanças todas de integrantes... aquela treta com o champignhon e tudo mais... vai dizer que nao era por $$$???

Um cara que faz uma letra linda como a de O Preço... Fazer as farofagens que ele fez com um membro de banda, de anos o chamando de hipocrita e mercenario na mídia, alguma coisa tem cara... e com certeza se ele causou todas essas desavenças na banda, e todos os fundadores sairam pq nao concordavam com sua liderança... é hipocrita sim!

No melhor estilo faça o que eu digo e nao faça o que eu faço...

BJKGUITAR
Veterano
# mar/13
· votar


MarcosMalmsteen
No melhor estilo faça o que eu digo e nao faça o que eu faço...

Com certeza cara! Disso você não tenha dúvida.. mas não dá pra jogar fora 21 anos de trabalho, por alguns episódios que, nós na condição de fora do problema, ouvimos pela """"""mídia"""""". Dinheiro sempre rola, e sempre vai rolar, e sempre foi motivo de desavença em muitas bandas. Só acho que o cara foi humano como qualquer outro, e não vejo problema nenhum na galera reconhecer e fazer dar sentido as letras depois de morto. Quem não for hipócrita, que continue com as queixas.

Talvez ele não tenha sido um Bruce Dickinson, mas escrotizar o trabalho do cbjr, que não envolve só o chorão, já é sacanagem..e isso não só por ser fã, mas por qualquer outra banda.. (só restart e cine que não, esses podem escrotizar a vontade!!)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Morre Chorão da banda Charlie Brown Jr