quem aki pretente viver de musica?

Autor Mensagem
vitor
Veterano
# jan/04


quem aki pretente viver de musica?

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


EU!!!O foda q no início eh foda vc se destacar!!!Mas se for pra trabalhar, que seja nakilo q eu goste!!!

vitor
Veterano
# jan/04
· votar


eu tb!mas num tenho certeza,vive só de musica hj em dia ta foda

BRFL
Veterano
# jan/04
· votar


nem...

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Querer quase todos querem aqui!
Poder quase ninguém pode num país de Jabás e Axés!
Nem o Vern tem sucesso, imagine quem não toca como ele!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


jah naum tm um topico parecido? O_o
eu

Metalier
Veterano
# jan/04
· votar


Eu quero.....eu nasci ouvindo musica,vo vive disso e vo morre disso,podem acreditar......

Guilherme_88
Veterano
# jan/04
· votar


Eu quero... sei q é dificil... mas nasci pra isso e vou morrer com isso !!!

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


Todos querem viver de música, é muito difícil fazer sucesso...
Inclusive eu, eu vo tentar, mas se não der eu faço outra coisa, mas a minha vontade é ter uma banda e fazer show pelo mundo todo, retribuir a felicidade que as bandas nos trazem...

Isso é um sonho... Muito difícil de alcançar, mas vo tentar.
Hehehe

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


eu tb claro... mas se não der "certo" não pretendo soh viver de musica, vou tentar outro emprego tb, pq tah foda

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid

Tem vários.

P/Todos

O grande lançe da música no Brasil é o que ? Levar a música e levar outra coisa em paralelo para você sustentar tanto a música quanto a sí mesmo. Quando rolar só ficar de música tu larga a outra parada. Todos fazem isso. A minoria que nasçeu em berço de ouro que é privilegiada ( Wanessa Camargo, Sandy e Jr., KLB, Felipe num sei o que, etc... ).

vitor
Veterano
# jan/04
· votar


é foda,ainda mais o estilo que eu toco(heavy metal)que nao é todo mundo que curte

Fenix_Ikki
Veterano
# jan/04
· votar


ainda mais aqui no brasil. se tu tiver uma banda de pagode, venderá 30000 cópias, se for rock 5000. depende muito
da região. tentar em outros paises seria legal ,porém
arriscado. uma ou outra banda daqui se deu bem, e se deu
nao toca aqui mas sim lá..

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


naum,eu naum,vou ganhar mais dinheiro como jogador de futebol huahuahuahuahuahua

RIQUE
Veterano
# jan/04
· votar


eu pretendo, mas não é um futuro garantido!

Duppy
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não me vejo fazendo outra coisa... é foda, é muito foda... mas é o que eu quero... tipo eu quero viver de música, não almejo o sucesso mundial, talvez nem mesmo o nacional, mas se eu conseguir só me sustentar com a musica já ta valendo...

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


Eu gostaria... mas comecei a aprender meio tarde a tocar, e pelo visto, talento musical não faz parte da minha pessoa, ehehhehe... por isso, tocar é só uma coisa que eu faço só pra aliviar o stresse....

metalslave
Veterano
# jan/04
· votar


se o cara gostar do q faz e se dedicar o cara vive de qualquer coisa (eu acho)

Alguém
Veterano
# jan/04
· votar


O negócio é trabalhar em orquestra. Fica fazendo baile por aí é legal, mas cansa. Já na orquestra você tem uma renda fixa, pois só vão te mandar embora se você for ruim ou se a orquestra for desmanchada.

Tank Girl
Veterano
# jan/04
· votar


se vingar, quem sabe....

www.tankg.blogger.com.br

Lukas_B
Veterano
# jan/04
· votar


eu pretendo viver de música sim.Lembrando q música é Tudo ou Nada, e no começo vc tem q ter um lugar onde vc se apoie pq se naum der nada certo vc tem aonde se segurar por uns tempos pra depois começar tudp de novo
Naum é nada facil

Rômulo
Veterano
# jan/04
· votar


tópicos depressivos.....
uma coisa eu digo, se vc quer viver de musica vc tem q ter principalmente ambição.

Marcio Filho
Veterano
# jan/04
· votar


A música não deveria ser comercializada mas se fosse assim os músicos morreriam de fome, já que não é contentaria-me em ganhar um dinheiro q desse pra viver...
O foda é q eu sou totalmente indeciso, não sei c quero tocar guitarra, baixo, bateria, teclado, cantar...
Mas quero fazer uma faculdade pra garantir...

Errol
Veterano
# jan/04
· votar


Eu pretendo fazer faculdade de música, e depois especialização em guitarra (coisas q eu ainda não pesquisei muito aonda tem esses cursos, acabei de passar pro 1 ano, ainda tenho 3 anos pra pensar nisso). A peofissão eu não sei qual vou seguir, talvez profeesor, arranjador, ou ateh uma banda (eese último é sem dúvida o sonho da maioria) .

John Andrade
Veterano
# jan/04
· votar


Bom... to estudando feito um louco desde os 8 anos de idade (to com 18). to no módulo 7 do IG&T, e pretendo estudar em Los Angeles em 2005. To estudando pra ser o mais completo possivel. quem sabe quando voltar eu estude violão clássico.
pretendo viver de música, por isso estudo bastante.

Um músico tem que fazer de tudo pra poder viver. tipo... dar aulas, workshops, tocar na noite, acompanhar artistas, trabalhar em produtoras (tipo arranjador, jingles, etc) escrever em revistas, enfim, tem que trampar pra cacete.

É legal sonhar com fama, dinheiro, mulheres, carros, mas tipo... cuidado pra num bater de cara com uma muralha imensa, afinal, nem tudo é uma maravilha. encarem como um trabalho, como se fosse um médico, engenheiro, padeiro, pipoqueiro, etc... é uma profissão. vc pode ser bem sucedido ou apenas se sustentar.

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


puts cara viver de musica assim como muitos aqui sempre foi meu sonho mas e ate desanimador qdo vc ve um carinha estilo felipe dylon fazendo sucesso da noite pro dia so pq tem grana ate pra limpar o rabo quase tive depressao no show do gamma ray no via funchal qdo vi anunciando ali no dia seguinte show do individuo, fala serio a gente se mata de estudar feito louco pra ver um via funchal sendo lotado de gente q quer ver um muleque q nao sabe nem segurar uma guitarra direito.
Entao eu e minha banda vamos tentando e continuamos nos empregos que nos sustentem e estudando ate que um dia quem sabe a mare na melhore pra gente

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


DTGNR

Cara, aqui é decepcionante, mas quero fazer música e outras coisas, pois pra mim é mais fácil, pois quero continuar compondo e no futuro fazendo arranjos e passando pra outros cantarem e quero trabalhar com marketing musical, isso me interessa!

Fenix_Ikki
Veterano
# jan/04
· votar


puts cara viver de musica assim como muitos aqui sempre foi meu sonho mas e ate desanimador qdo vc ve um carinha estilo felipe dylon fazendo sucesso da noite pro dia so pq tem grana ate pra limpar o rabo quase tive depressao no show do gamma ray no via funchal qdo vi anunciando ali no dia seguinte show do individuo, fala serio a gente se mata de estudar feito louco pra ver um via funchal sendo lotado de gente q quer ver um muleque q nao sabe nem segurar uma guitarra direito.
Entao eu e minha banda vamos tentando e continuamos nos empregos que nos sustentem e estudando ate que um dia quem sabe a mare na melhore pra gente


Bem nessa. isso é irritante ver um porra bosta fazer sucesso enquanto os que realmente tentam as vezes não
conseguem. que bosta.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


John Andrade
po onde vc arrumo essa apostila??na net??eu procurei e nao achei em lugar nenhum,sera apostila de baixo da IB&T??se vc souber,da um toque ok??
valeu

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Pretendo estudar história da música que dá dinheiro e não ficar estudando coisas que não dão dinheiro nenhum como alguns estilos daqui do Brasil, e pra mim é isso aí!

Estudar Marketing seria um paralelo com a música e até posso juntar os dois!

Quem quiser lei o livro: Rock end Roll um fenômeno social e veja algo que pode ajudar vcs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem aki pretente viver de musica?