alguém lembra dos sucessos nacional dos anos 90?

Autor Mensagem
Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/12
· votar


kiki

o que eu disse foi direcionado às músicas citadas. Se você não entende e prefere levar pro lado pessoal, como se eu tivesse ofendido a mão de alguém, be my guest.

maspn
Veterano
# nov/12
· votar


esses dias lembrei de papo de jacaré daquele P O Box...


Its Fucking Boring To Death

Que nada, nem considero lixo.
Anos 90 foi bem animado... mamonas, skank, titãs, jota quest, etc...
Hoje em dia parece que é moda fazer música porque a namorada se foi com outro... to curtindo a fase dessas músicas de hoje em dia não.

leo2505
Veterano
# nov/12
· votar




fernando tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


Scrutinizer
O que acho mais engraçado é que tem gente com mais de 15 anos que ainda acha Legião Urbana bom...

o que eu acho engraçado é o conceito "se eu não gosto então não presta"

o que é mais engraçado é o caminho do "não gosto"

se eu não gosto, eu não escuto >>>> se não escuto, não conheço o trabalho >>> se não conheço o trabalho não tenho como ter opinião formada >>> se não tenho opinião formada o meu "não gosto" soa como "nunca ouvi mas abro a boca pra dizer o que não sei"

enquanto esses tais de mais de 15 anos, conhece a obra inteira, letras, discos, história.... e são felizes porque podem pode ter uma opinião formada sobre o assunto

kiki
Moderador
# nov/12
· votar


Its Fucking Boring To Death
eu não estou levando pro lado pessoal, mas parece que voce está.

eu entendi perfeitamente o que voce disse. eu não disse que voce chamou algum usuario de lixo.
mas pra mim xingar uma pessoa ou uma musica dá no mesmo, afinal quem faz a musica são os musicos. no fim voce xingou a banda e os que gostam de ouvi-la.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/12
· votar


kiki

eu não estou levando pro lado pessoal, mas parece que voce está.

agora sou eu que levei pro lado pessoal? Você que está reclamando que eu chamei as pessoas de lixo. Muito leviano da sua parte inverter o jogo.

Repito: o que eu disse foi direcionado às músicas. Não ofendi pessoa alguma. Mas, parece que você vestiu a carapuça.

Essas músicas foram aclamadas por milhões de pessoas e você está preocupado com a opinião contrária de uma pessoa. Que merda.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/12
· votar


fernando tecladista

mas, se ele conhecer e achar ruim msm assim? E aí?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguém lembra dos sucessos nacional dos anos 90?