Megadeth abaixou 1 tom em suas músicas mais clássicas na turnê asiática?

    Autor Mensagem
    7biiip7
    Veterano
    # ago/12


    Fiquei sabendo através do boato desse perfil do facebook 'Megadethized' que o megadeth resolveu tocar incrível 1 tom abaixo nos seus clássicos como A Tout Le Monde, Holy Wars e In My Darkest Hour, provavelmente por causa da voz dele que além de já não ser das melhores, estava muito desgastada. Segue o link do boato:
    http://www.facebook.com/Megadethized/posts/368732326528726

    E esse aqui é um vídeo que está nos comentários do post que confirma o fato:
    http://www.youtube.com/watch?v=_YVhnfB7pbQ

    O que vocês acham da mudança?

    Slowburn
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu acho que se o Mustaine acha que está melhor pra cantar assim e tá soando bem no geral não vejo por que não abaixar, acho melhor do que ele ficar se matando pra cantar e acabar não rendendo tão bem.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    abaixando 1 tom não muda muita coisa, a música vai ficar praticamente a mesma, só um tom a menos.

    ROo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Finalmente, né?
    Tava cantando com um sofrimento de dar dó.

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cafe_com_leite
    abaixando 1 tom não muda muita coisa, a música vai ficar praticamente a mesma, só um tom a menos.

    Tem certeza, pra mim muda muito. Experimenta tocar alguma música qualquer 1 tom abaixo, fica bem diferente.
    Mas é aquele lance né, em show os caras (fãs) não tão nem aí pra isso. Eles só querem curtir mesmo.

    ROo
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: ROo
    · votar


    Electric Eye
    Mudar muda, mas pelos menos no balanço final, vai mudar pra melhor, antes tava horrível... ele soltava umas coisas incompreensíveis, não sei se era um sopro, um falsete fanho, tava feio. Pelo menos com afinação mais baixa ele vai cantar "melhor" (entre aspas porque nunca foi bom ehuaeuiohe).

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ROo
    Com certeza, eu vi alguns momentos do show do Megadeth ano passado no SWU, nossa cara, fiquei até com vergonha pra ele. Tava muito ruim.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Electric Eye
    a música só vai ficar mais baixa, em questão da melodia não muda, a progressão continua a mesma. É isso né? Estou falando merda? eu não intendo muito de teoria ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Megadeth abaixou 1 tom em suas músicas mais clássicas na turnê asiática?