Violão nylon com cutway ate 1000 reais?

    Autor Mensagem
    Slash idol
    Veterano
    # jan/12


    E ai galera,
    Bom, ja faz um tempo que tou procurando um violão de nylon com cutway, faço aulas de violão a uns 4 meses, e uso um di giorgio estudante, mas agora tava pensando em comprar um violão novo, as unicas exigencias sao que ele seja de nylon, que tenha cutway e que nao passe nem um centavo dos 1000 reais, nao precisa ser eletro-acustico!
    Sei que sou iniciante, porem quero um violão que me atenda bem a medida que eu for melhorando!

    francisco2004
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Por que o cutway? Sei lá, em violão nylon eu não sinto muita necessidade do cutway e você perde um pouquinho da caixa de ressonância. Se você quer solar e dar bends nas últimas casas, por que não pega um violão para cordas de aço?

    Tem um Di Giorgio que eu esqueci o nome, mas as cordas ficam mais próximas como se fosse um violão aço, tem até aquele escudo abaixo da boca como nos violões folk e custa uns 700 se não me engano. Achei bacana a proposta e o som não deixa a desejar não. É um violão nylon para fritadores com palheta. Mas não deve ser bom para jazz/bossanova/mbp/erudita.

    Se puder deixar de lado o requisito do cutway, pegaria um Giannini GWNC3, que acredito que não tenha timbre melhor por menos de mil reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão nylon com cutway ate 1000 reais?