Tempo Perdido - Banda Jail

    Autor Mensagem
    darkanil
    Veterano
    # nov/11


    Ae pessoal tudo bem com vcs? eu gostaria que vocês vissem/avaliassem/criticassem nossa apresentação/arranjo dessa grande música do legião http://www.youtube.com/watch?v=fc4G4WbaYv4&feature=channel_video_title
    Qualquer opinião é bem vinda, e só o fato de você ver o video já ajuda ^^
    Ps: Pra quem quiser pular logo pra música ela começa em 1:15 :)

    Fireyeah
    Veterano
    # nov/11
    · votar



    Vamos lá:
    Guitarrista sem pegada e fora do ritmo, baixista idem, muito mecânico, sem swing,o cantor não apresentou presença de palco e com qualquer música do Legião; O baterista é o mais de boa aí: Quase não se perdeu, só nas viradas que dava um baquezinho ali.

    O solo final: Bends desafinados do guitarrista.

    Parecem que vocês estão começando, não leve a mal meus comentários: Esses defeitos de apresentação vão se corrigindo naturalmente com a prática.

    darkanil
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fireyeah

    Cantor sem presença de palco? sério que tu achaste isso?. Guitarrista sem pegada é aceitável, tava com tendinite. Baixista eu acho que essa música não tende muito pro swing, mas vou dar o toque pra ele. Enfim, obrigado por ter visto/comentado :)

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara, o vocal, guitarrista e o baixista é treino... tao no caminho certo... :D

    agora esse baterista........................................................ na moral mermãooooo, ce é louco... ele matou a banda

    gostaria de ter uma banda assim, tirando o batera uahuhahuahua

    darkanil
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    janderimperium

    Cara, eu não acho que ele tenha "matado" a banda nem nada do tipo, pq tu achas isso?

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    darkanil

    man, baterista eh a cara da banda... ele tocou feiao, man. n tem pegada n tem feeling... parece uma bateria programada mal tocada

    victorhb
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Todos tocam bem, mas podem melhorar, o baterista tem que treinar muito mais que o resto.

    darkanil
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    janderimperium

    Eu não achei tão ruim assim, mas vou dar o toque pra ele, valeu pelo comentário e por ter visto :)

    victorhb

    Valeu cara, todos estamos treinando e nos esforçando pra ficar cada vez mehores, vou dar o toque a mais pro baterista. Obrigado por ter visto e comentado ^^

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu gostei bastante ^^
    e também concordo, a bateria ficou meio sem vida, sei la, parece q o cara nao boto o feeling na bateria

    darkanil
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Diego Young

    po cara, vou dar esse toque pro baterista. Valeu mesmo por ver :)

    linhares80
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Fireyeah


    Faço das suas palavras as minhas.

    tito lemos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    darkanil
    Cara, eu gostei. As falhas apontadas pela galera ai existiram sim, mas pra mim isso não prejudicou gravemente o resultado final. O entrosamento de vcs com o tempo vai aumentar, e as falhas se corrigirão. No mais, gostei do som, honesto!

    Abração brother!

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    darkanil
    Cara, gostei!!
    As falhas apontadas pela galera aí não comprometeram a execução da música!
    Vocal: Bom, honesto, começou meio tímido, mas se soltou depois!!
    Baixo: Normal. Fez a marcação direitnho. O que a galera espera?? Uma apresentação igual à do "Flea"?? Peraí né??
    Guitarra: Não vamos injustiçar o cara, ao vivo é diferente de quarto. No quarto você grava várias vezes e só publica o melhor. Na tora é mais difícil, eu vi no Rock in Rio o Hammet e o Josh errar pra caralho... Ele deu uma falhada na introdução, ficou mais rápido que o normal, e o solo final deu umas desafinadas, mas totalmente perdoáveis...
    Batera: A acústica da gravação prejudicou o cara, não acho que ele foi tão ruim assim!!

    Avalia meu solinho:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273933/

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    darkanil

    O áudio da gravação ficou ruim, de modo que é até difícil opinar. Há um discrepância enorme dos volumes da voz e guitarra pro resto. O baixo, por exemplo, não ouvi praticamente, só um "blum, blum, blum..." direto! hehe Apesar disso, dá pra sacar que tá faltando entrosamento no geral. É questão de ensaiar. Vale a pena gravar os ensaios e tentar melhorar a partir disso.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tempo Perdido - Banda Jail