Comfortably Numb - Solo 1 - Avaliem

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # nov/11


    Salve galera, avaliem o solo e o timbre, aí.
    Teve uns errinhos aí no meio, mas sem comprometer demais...
    Condor CLP1 + Peavey Vypyr.



    tomcykman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eduardodff
    seus bends ficaram afinados, mas as notas normais sairam piores que os bends. cuidado com a entonação delas, tenta sempre manter firmeza nos dedos, sem deixar a corda segurada ir pra baixo ou para cima sem você querer. o solo ficou bom no geral, apenas cuidado com o que eu citei.

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    no geral ficou bom mas eu achei q faltou um pouquinho de "pegada". Os solos do David Gilmmour nao são tão complicados porem exigem muita pegada e feeling, que a parte dificil da coisa. No geral o seu cover ficou muito bom.

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tomcykman
    Valeu, tenho a sindrome do "rec", qdo ta gravando fico meio travado!

    murilo97
    Valeu!!A Pegada do Gilmour é fodástica!!

    Ant--
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eduardodff

    Fala fera.
    Achei certinha a execução. Talvez tenha faltado o "thecko-tchek" do Gilmour, como o murilo97 falou, tem um feeling que vem das entranhas que é foda de colocar.
    Sozinho, em cima de backtrack é mais difícil de achar isso. Em banda vc vai se envolvendo e a coisa sai.

    E perca o medo do "REC" :)
    Hoje em dia "sorria, vc está sendo filmado" em todo lugar mesmo. Hehehe

    Abç

    LucasBM
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ficou legal cara. embora como o amigo disse, você tenha pecado um pouco nas notas normais, talvez pelo excesso de "Cuidado" com os bends. Só acho que essa BT tá um pouco mais lenta que o normal...

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    concordo com o Ant-- ,dificil gravar gilmor com bt, com banda fica mais facil de entra no clima da coisa, acho q ta bem encaminhado, tenta gravar mais algumas vezes pra fluir a pegada como foi falado,da uma exagerada num delei com pouco feedback,acho q fica mais massa,abraço brother

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/11
    · votar


    eduardodff
    O timbre me agradou, ficou bem adequado pra música, porém a pegada n tá mt legal, n senti firmeza nos seus vibratos, procure trabalhar mais isso, abraço.

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ant--]
    Valeu Ant--, longe de ter sua pegada, mas vou seguir treinando!!

    LucasBM
    Pois é, o preparo dos bends às vezes atrapalha né, mas a BT eu peguei no Guitar Backtrac´s, não alterei...

    sidguitar1
    Valeu Sid, em breve gravarei o solo 2!!

    brunoepronto
    Professor, tenho acompanhado seu blog, muito show!! Pegada vem com o tempo e com treino, já ouvi de muitos, inclusive de você... Mas valeu pelas dicas!!

    tito lemos
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eduardodff
    Cara, tá no caminho! Só tá mto tímido e inseguro ainda, mas isso passa com TREINO! Continue trabalhando, esse é o caminho!

    Abração.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    O timbre me agradou, ficou bem adequado pra música, porém a pegada n tá mt legal, n senti firmeza nos seus vibratos, procure trabalhar mais isso, abraço. (2)

    ;)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/11
    · votar


    eduardodff
    Q bom q tem acompanhado o blog, aconselho chamar os amigos e montar uma banda, vai tirar mt da sua timidez.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    no geral ficou bom mas eu achei q faltou um pouquinho de "pegada". [2]

    Parabéns! ;-)

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eduardodff
    Aew, cara, tah legal sim, basta tomar cuidados nos bends e pegar com mais calma pra ter mais fluência no solo...

    eduardodff
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunoepronto
    Pois é cara, vou seguir seu conselho!
    Juh_Cruz
    Valeu! Vou gravar o solo 2 dps você avalia!
    edilsonaragaojr
    Valew brow!!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eduardodff


    Grande Edu,tava sumido,irmão.Bom saber que está de volta.Agora atacou de lespaul.hehehe.......bonita guita,timbrão....Parabéns pelo som,achei que ficou legal.Segue gravando mais e veja se não some.Abração !!!

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    eduardodff
    Fala, cara!!! Tudo tranquilo???

    Então, curti teu solo, cara!! Bacana!

    Como gravou o vídeo? O áudio vem de uma câmera compacta, certo?

    Quanto à execução, faltou um pouco de pegada mesmo. E esse é o tipo do solo que a pegada e o feeling não podem faltar.

    Os vibratos, dá pra ver que vc move os dedos, mas o som quase não vibra.. De repente uma treinada pra ficar mais evidente a oscilação, pode ajudar.

    Mas mesmo com essas observações, eu gostei bastante, cara.
    Parabéns!!
    :D

    Um aceno de longe!!!

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eduardodff
    Fala aí amigo! Só vi sua mensagem hoje, então estou comentando hoje... antes tarde do que nunca, já dizia o dito popular, hehehe.
    Seguinte, eu curti o timbre e o solo num geral, mas acho que faltou um pouco de segurança na pegada, sabe? Um pouco de fluência nos bends, ainda tá muito travado! Procura soltar mais, fazer com menos preocupação. Mas tá no caminho certo!
    Abç ;]

    ppaulo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tá meio diferente,mas os bends ficaram perfeitos..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comfortably Numb - Solo 1 - Avaliem