Rede Globo explicando o que são metaleiros!

Autor Mensagem
Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Vlw pelo conselho, e desculpa ai, e q tem gente aqui usa a brincadeira pra humilhar os outros !

Ramsay
Veterano
# out/11
· votar


O fato é que esse vídeo mostra as tendências da época, mas, não mostra os grandes ícones do Rock in Rio 1 que foram o Queen e o Iron Maiden.

alex79
Veterano
# out/11
· votar


Se a palavra "metaleiro" para designar os fãs do Heavy Metal foi forjada pela própria Globo. Não esperava nada menos ridículo que isso. Headbanger forever!

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Crazy Slash

:) De nada velho! A gente se esbarra ainda aqui pelo Rio pra trocar umas idéias!

Abs

ps. e desculpe se te passei uma ideia errada do meu post! Lets Rock!

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Ih cara tu mora em niteroi !! eu tb moro em niteroi la na região oceanica

Rodrigues
Veterano
# out/11
· votar


leo-guitar94
Só uma duvida? Scorpions é metal? Sempre achei que fosse Hard Rock...

Scorpions é hard rock, , diz a lenda que nos primórdios do metal não havia tanta separação entre o publico dos estilos, e que as turmas se dividiram mesmo depois da era "glam", por causa do pessoal mais extremista...

alex79
Se a palavra "metaleiro" para designar os fãs do Heavy Metal foi forjada pela própria Globo. Não esperava nada menos ridículo que isso. Headbanger forever!

Diz outra lenda que a palavra metaleiro é apenas uma versão aportuguesada da palavra "metaller", que era usada no exterior nos anos oitenta(inclusive em alguns vinis da época que eu possuo aqui)..

lembrando aos usuários que temos um tópico específico pra falar sobre metal, é o tópico do metal extremo, que foi criado primeiramente pra se tratar de metal extremo, mas acabamos discutindo sobre todo tipo de música pesada por lá...assim não se riam tópicos repetidos sobre o assunto.
Abraços a todos....

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Rodrigues

Não sei não cara mais vi em algum lugar que é Pop Metal.Porque é meio pesado pra ser um Hard Rock

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rede Globo explicando o que são metaleiros!