Autor |
Mensagem |
Felipe F Veterano |
# out/11
· votar
GRRS
Mas eu acho que tava zoado assim na transmissão só.
|
led123_del321 Veterano |
# out/11 · Editado por: led123_del321
· votar
GRRS
Cara, sobre a qualidade do som, o problema era de transmissão. Nesse link (transmissão do youtube) tava normal. Ambas as guitarras, bem claras.
link:
http://pt-br.justin.tv/rockinrioaovivo
|
GRRS Veterano |
# out/11
· votar
led123_del321 Felipe F
Assisti o do Red hot via multishow e o do Metallica no youtube, gravado da tv... acho que foi isso que comprometeu o áudio
Pela internet, em livestream nem dava... meu pc é grotesco pra essas coisas
Qualquer dia eu assisto os shows com mais calma pra avaliar o som
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Parece que o Guns vai tocar 2 músicas do AC/DC! Não sei se alguém ja postou isso aqui... Riff Raff e Whole lotta rosie
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
joaormrt
De onde vem a informação?
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Tapei os ouvidos em mais uma tentativa fail de cover de smells like teen spirit.
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
Zep Rose
nem gosto de Guns mas ta aí, duvulgaram no G1
http://s.glbimg.com/en/ce/media/photos/img/g1.globo.com/cobertura/rock -in-rio/set-list-guns-TR_1.jpg
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
Ah, pode crer. Só faltou sweet home alabama hahaha.
|
GRRS Veterano |
# out/11
· votar
porra evanessence tá maneiro
A amy lee é linda e ainda canta pra caraleow!
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
O timbre da voz dela é muito bonito mesmo. Banda profissional também.
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
To olhando no relogio, e não acabaaaa o Evanescence, MUITO na pilha pra ver o System. lol
|
Alexandre Loks Veterano |
# out/11
· votar
Evanescence é uma boa banda, mas não empolgou muito....
|
Alexandre Loks Veterano |
# out/11
· votar
Quem quiser ver o Guns vai ter que esperar muito...o fresco do Axl chegou de jatinho fretado pq. não apareceu para o vôo regular e só chegou no Rio ao meio dia de hoje. A essa hora deve estar ainda no segundo sono....lá para umas 3 da matina ele sobe no palco...putz, me amarrava nele, inclusive vi os dois shows do RIR II, mas agora o cara é um mala..
|
Azian Veterano |
# out/11 · Editado por: Azian
· votar
Hey Axl! ...Axl... where is Axl? Axl!! by Dave Grohl
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
bah, nao sabia '' system of a down, a banda mais votada pra tocar no rock in rio pra tocar hoje''
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
Axl é só mancada hahaha. Acho que o system que devia ser a principal.
|
Azian Veterano |
# out/11
· votar
22:52
Acaba de ser divulgado o set list previsto do System of a Down: Prison, Byob, Revenga, Needles, Dear dance, Radio/Video, Hypnotize, Question, Suggestions, Psycho, Chop suey, Lonely day, Bounce, Lost in hollywood, Kill rock n roll, Forest, Science, Mind, Innervision, Holy mountains, Aerials, Vicinity, Tentative, Cigaro, Suite pee, War? , Toxicity e Sugar.
|
GRRS Veterano |
# out/11
· votar
Somando atrasos, preparações, frescuragem, axl rose e as 40 musicas prometidas no setlist, prevejo que amanhã de manhã quando eu acordar os gnr vai estar terminando o show
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
Finalmente!!! Prison Song...
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
O show do System tá foda. Mas na boa, não se compara a essência porrada de antes.
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
Sim, o serj tá muito paradão em palco... Fica usando essas camisas sociais e tudo mais, o que deu nele ultimamente? hahaha
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
Ah, só essas dancinhas que ele fica fazendo que são mó engraçadas hahaha.
|
led123_del321 Veterano |
# out/11
· votar
A presença de palco do vocalista é diferente, e com essa roupa, se tirar o som, parece que é um pastor pregando kkkk
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
Yeah haha, ele tá muito comportado hahaha. O daron já se soltou mais.
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
Zep Rose Sim, o serj tá muito paradão em palco Eu Serj sempre foi assim, paradão (até as apresentações que eu assisti). Só a roupinha que tá matando! kkkkk
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
Putz, não sei se é a transmissão, mas nesse show do SOAD a voz do público tá realmente alta huahuauha, tá animado por lá.
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
Eu Serj sempre foi assim, paradão (até as apresentações que eu assisti). Só a roupinha que tá matando! kkkkk
Huahuahua, acho que nem sempre, já vi uns videos dele doidão pra valer, só que bem antigos, do tempo do toxicity.
|
Felipe F Veterano |
# out/11
· votar
Serj tá prontinho pra ir pro culto depois do show.
|
Leex Veterano |
# out/11
· votar
Zep Rose Ah. Acho que eu só assisti um show que ele se mexia. Um festival de 2001. Realmente ao longo do tempo foi mudando. Talvez...
|
Zep Rose Veterano |
# out/11
· votar
Felipe F Serj tá prontinho pra ir pro culto depois do show.
huahuahuahuahau
Leex Ah. Acho que eu só assisti um show que ele se mexia. Um festival de 2001. Realmente ao longo do tempo foi mudando. Talvez...
Sim, acho que ele foi cansando XDD ou ele não quer soar muito pra sair pro culto depois.
|