Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)

Autor Mensagem
will789
Veterano
# set/11
· votar


1º dia:

foi uma porra.... totalmente pop.... nada de ROCK in rio.... mas o melhor show q vi uns pedaço foi o da kate perry, ela é gostosa, tem uma boa voz e mta simpatia e presença de palco.... foi a melhorzinha da noite...


2º dia:
assisti o capital.... sm não sendo um grande fã da banda eu adorei o show... mto bom msm, o dinho com uma puta presença de palco, conversano com a plateia e tal.... só o guitarra solo qfoi uma bosta.... eu tô ficano decepcionado demais com os guitarras brasileiros de bandas famosas assim... um pior q o otro.... fazem solos mediocres e ainda erram pra caralho.... esse to capital tocava solos facilimos.... mas super sujos.... alem de q toda hora saia do tom feio.... fico horrivel.... mas o resto do show foi legal...

vi tbm o show do milton nascimento e da Esperaranza Spalding(aquela q ganho o grammy de revelação emcima do justin bieber.), show mto bom, perfeito, só musicos fera, um show bem jazz... excelente, em qualidade musical foi mto superior ao capital, mas é obio q foi bem menos visado e teve menos energia e tal....

eu como todo mundo esperava o RHCP!!!! mas antes deles tinha o snow patrol..... o show é tão ruin.... mas tão ruin.... q msm animado pelo red hot eu dormi assistino essa porra..... tnc viu.... mas vi uns pedaço do show dos californianos pelo youtube, parecia tar legal, mas nada de mais.... show normal... mas com o anthony bem mais desanimado q o normal....


abçs

joaormrt
Veterano
# set/11
· votar


uma dúvida pra qm assistiu RHCP ontem...
teve uma música, não sei se é música deles ou algum trecho, só sei q o publico cantou junto, era uma que o flea tocou sozinho e cantou, tinha vários palavrões em inglês, era bem engraçada.

se algm souber qual é, eu agradeço
abraço

carloneslive
Veterano
# set/11 · Editado por: carloneslive
· votar


KORZUS é do caralho!!! Paulada no ouvido!! é o Slayer brasileiro!! hahaha! Muito Bom!!

http://multishow.globo.com/platb/rock-in-rio/category/dia-3/

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11
· votar


KORZUS é do caralho!!! Paulada no ouvido!! é o Slayer brasileiro!! hahaha! Muito Bom!!
Os caras arrebetam msm!!!
AGuardando o Metallica.

led123_del321
Veterano
# set/11 · Editado por: led123_del321
· votar


Pro pessoal que comentou da qualidade do áudio, não sei se estavam se referindo à transmissão da globo.com... Ontem eu assisti por um link no justin.tv, que tava com uma qualidade muito melhor que a do site da globo principlamente em relação ao áudio.

Enfim, vou deixar o link aqui pra quem quiser:

http://pt-br.justin.tv/rockinrioaovivo

ps: tá transmitindo o palco Sunset agora

abraços

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


joaormrt

o nome da música é "pea" muito legal a música hehe

Peace!!

carloneslive
Veterano
# set/11 · Editado por: carloneslive
· votar


A voz do vocalista do Angra parece com a do Bruce Dickinson!
O show do Angra tá muito chato!
Oque aquele imbecil da familia lima está fazendo lá meu!
Oque salvou um pouco foi aquela vocalista gostosona entrar no palco! a mina além de bonita canta muito!

R Palma
Veterano
# set/11
· votar


Caraca.....minha televisão tá desregulada ou a qualidade do som do Angra tá medonha??????????

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/11
· votar


Porra, nunca tinha escutado uma musica do Angra na vida. Deveria ter continuado assim, puta merda que lixo. Meu Husky uivando tá mais afinado que esse merda desse vocalista. Parece o Bruce Dickinson depois do tifo.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


d.u.n.h.a.
Cara, faz silencio e para de falar besteira. O Edu desafina mas o resto da banda é do caralho. E agora que a Tarja ta cantando ta muito massa!

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Porra.Angra é banda só de estúdio?

R Palma
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
E agora que a Tarja ta cantando ta muito massa!

Só se for a parte em que só tá ela e o teclado, pq quando entra tudo junto.....tá difícil de aguentar........o som está completamente desrelugado, guitarras altíssimas, baixo não se ouve, bateria muito baixa.........tá horrível!!!!!!!!!!! Alguém dá um toque no cara da mesa de som, pq se esse som estiver assim ao vivo tbm......Deus me defenda!!!!!!!!!

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Quem ta tocando alí no multishow?Evanescence ou alguem no lugar do vocal fal do angra?

Leex
Veterano
# set/11
· votar


Até com essa transmissão de áudio de merda a voz da Tarja vem perfeita. Canta e é gostosa, puto sonho de consumo.

GRRS
Veterano
# set/11
· votar


hehehe

o vocal do Angra parece a versão pobre do bruce dickinson xDD


Pelomenos os guitarristas estão fodas


E sem seguida vem sepultura

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


A galera pedindo pra gordinha tirar o sutiã hauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahu

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Eita porra edu, tu ta sem voz mesmo mano.

André Matos, eu escolho você!

Leex
Veterano
# set/11
· votar


A voz desse novo vocalista do Angra é diferente.

sobrevivente
Veterano
# set/11
· votar


Nossa, a voz do Edu está detonada! <o>

o malmsteen modesto
Veterano
# set/11
· votar


edu ta foda nesse show acho q ele ta precisado visitar o fonoaudiologo,tá muito ruim.

GRRS
Veterano
# set/11
· votar


a grande duvida agora é se eles vão ou não vão tocar a musica do Cdz \o\

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Edu dando dó, e ainda tem Carry on agora ehn...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Minhas expectativas pro show, são da gordinha tirar o sutiã e eles tocarem pegasus fantasy

Leex
Veterano
# set/11 · Editado por: Leex
· votar


Ele não é novo, né? Puta desinformação.

Edit: errei três vezes. incrível.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Medo.. Carry on...

shoyoninja
Veterano
# set/11
· votar


Que coisa horrenda esse Falaschi.

Não tá conseguindo nem cantar as músicas dele e vai querer cantar Carry On agora.

É pedir pra ser zuado.

sobrevivente
Veterano
# set/11
· votar


Angra vai de Carry On agora... Meu Deus, o que será que vai dar?

Midgard
Veterano
# set/11 · Editado por: Midgard
· votar


o vocal do Angra parece a versão pobre do bruce dickinson

a versao pobre do dickinson cantaria 10 vezes mais

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/11

Ah vai tomar no cu, o instrumental de carry on ta de cair o cu da bunda e esse viado desafinando tudo?

Ai é sacanagem

o malmsteen modesto
Veterano
# set/11
· votar


saudades do andré...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio - Melhor Performance da noite (na sua opnião)