Quem aqui é true Black Metal?

Autor Mensagem
Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
e nos anos 50, chuck berry era tipo o cannibal corpse da época dele
rí muito alto

Excelion
Veterano
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar


pulgadopc

Que timbrasso o do Buddy hein?

Blueseira de raiz mesmo, belo vídeo!

Chad Stroke
Veterano
# ago/11
· votar


post pra acompanhar.

killer7
Veterano
# ago/11
· votar


Allan.Melo
Por quê?Pra ser "true" precisa ser ruim?

Pra maioria dos trues sim. Realmente acho desnecessário esse termo, que é largamente usado pelos fãs. Têm bandas que opitam pela qualidade ruim pra obter um som hipnótico, outras, a depressão. É apenas um modo de encarar a música. NESSE contexto eu não acho tosco. Agora gravar com péssima qualidade e instrumentos vagabundos pra ser considerado 'true' é vergonhoso e infantil.


Doggy
Immortal deve ser levado tão a sério quanto Massacration, rs...

Simpatizo com o Immortal por isso. São a paródia do "tr00" black metal.

Magrinho123
Uma banda que tem uma pegada parecida com death é
Revocation...


Doggy
Isso é o que chamam de Death Metal Técnico;

Revocation pra mim é uma banda de Thrash técnico, os instrumentos não são tão Brutais a um nível Death.

Excelion
Veterano
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar










Vão ouvir música de homem!

kaaafé
Veterano
# ago/11
· votar


Bom, pelo menos não usam roupas coloridas, choram ao vivo e dizem que tocam rock!

Black metal, não sou a favor e nem contra tem coisa muito pior..

kaaafé
Veterano
# ago/11
· votar


True Metal:




Doggy
Veterano
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar


killer7
Revocation pra mim é uma banda de Thrash técnico, os instrumentos não são tão Brutais a um nível Death.

Se eu fosse rotular seria simplesmente Death/Thrash; Mas a maioria chama de Tech-Death, então nesse caso vou pela maioria.

EDIT: Se bem que Death/Thrash/Blues-from-hell também seria uma boa, rs...

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Doggy
Eu conheço gente satanista, sei como é a religião. Essa do "Deus Interior" é, das duas, uma:

1. ou desculpa pra justificar o nome da religião ou assim.
2. ou foi algo dito por alguém q não sabe muita coisa ou que acha que participa da religião/seita e é só um peudosatanicuzinho de meia pataca.

killer7
Veterano
# ago/11 · Editado por: killer7
· votar


double post...see below

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11
· votar


Black Metal True from Hell e ainda por cima brasileiro não é outro senão o GANGRENA GASOSA!! A maior de SaraváMetal do mundo!!!!
"... ôces pensam que só lá na gringa tem diabo bom?? Aqui no Brasil tem diabo bom também......."

killer7
Veterano
# ago/11 · Editado por: killer7
· votar


Doggy

Revocation pra mim é uma banda de Thrash técnico, os instrumentos não são tão Brutais a um nível Death.

Se eu fosse rotular seria simplesmente Death/Thrash; Mas a maioria chama de Tech-Death, então nesse caso vou pela maioria.



Prefiro a Minha opinião do que a da maioria.


Tmusic
Eu conheço gente satanista, sei como é a religião. Essa do "Deus Interior" é, das duas, uma:

1. ou desculpa pra justificar o nome da religião ou assim.
2. ou foi algo dito por alguém q não sabe muita coisa ou que acha que participa da religião/seita e é só um peudosatanicuzinho de meia pataca.



PUTZZZZ...faz o seguinte

Existem váras vertentes do Satanismo (assim como a cristã que existem aos milhares): o satanismo Filosófico, o original, onde seguem princípios puramente filosóficos, a liberdade e o individualismo, e o satanismo Teísta, a vertente religiosa, adoração de um satã como entidade divina.

Inicialmente existia o satanismo filosófico que, como já citei, seguia princípios filosóficos, satã significava (e significa, do hebraico adversário/ opositor) oposição aos dogmas cristãos, que começaram a acusá-los de heresias como adoração ao Diabo (sim, o bíblico, ou Lúcifer), orgias sexuais e magia negra. Esse argumento virou quase verdade absoluta na época, o que levou grupos posteriores a acharem, devido a falta de informação, que o satanismo era uma religião que adorava Satanás, surgindo daí o Satanismo Moderno, Teísta. Lavey apenas tentou resgatar a vertente filosófica satãnica.

Eu acredito que as bandas de Black Metal (nem todas) seguem ou abordam o satanismo filosófico, devido a maioria serem pagãs, não faría sentido adorarem um deus hebraico.

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


Brincadeira. Agora, sério: no livro Heavy Metal, A História Completa, de Ian Christe, tem um capítulo dedicado a essa vertente. Menciona crimes cometidos por integrantes de bandas como incêndios provcados em igrejas e assassinatos contra membros de próprias bandas, além da conexão intrínseca desses temas com o barul... música dessas bandas. Alguns responsáveis pelos crimes cumprem penas.

Isso aí é ser true Black Metal ou ser true criminoso?


os caras fizeram pq eles são satanistas radicais e não pq curtem black metal, eles até curte, mas a musica não os influenciou em nada

Nidhogg
Veterano
# ago/11
· votar


vitor_antunes

os caras fizeram pq eles são satanistas radicais e não pq curtem black metal, eles até curte, mas a musica não os influenciou em nada


Disse tudo!
Para gostar de Black Metal não precisa tomar essas atitudes e ser satânico so porque muitas bandas do estilo agem de maneira ¨rebelde¨.

Marcelo Bico
Veterano
# ago/11
· votar


Nidhogg

Isso aí. Se não todo fã de "happy rock" estaria queimando a rosca.

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


Para gostar de Black Metal não precisa tomar essas atitudes e ser satânico so porque muitas bandas do estilo agem de maneira ¨rebelde¨.

Como o sam dunn disse no documentário dele:"eu como a maioria dos fãs, não compreendo nem defendo essas atitudes"(se referindo as igrejas queimadas).

Deiab
Veterano
# ago/11
· votar


vitor_antunes
Como o sam dunn disse no documentário dele:"eu como a maioria dos fãs

Hummm, boiola!!!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# ago/11
· votar


vitor_antunes
ele tbm disse, que esse negócio de queimar as igrejas tem mto a ver com a maneira com que o cristianismo foi imposo aos ancestrais vikings dos noruegueses

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


Deiab

ri alto aki, kkkkkkkkkkkkkkkkk

The Dark Shape of Pentatonics

é, eu tinha visto o varg vikernes dizendo que era vingança pelo que a igreja católica tinha feito com vikings no ano de 500,600 ou 700 e alguma coisa.

Eu realmente não defendo as idéias desses caras, ele como o Euronymous, o cara era a favor do comunismo e terrorismo de estado, e Varg era nazista...
mas como eu disse:ideais,religião não e nunca serão influenciados pela musica.
Araya explicou que ele tem "uma forte crença na religião' e a imagem do Slayer ou suas canções nunca podem "interferir com o que eu penso e/ou o que sinto... As pessoas não sabem bem onde devem buscar suas crenças, seja por causa de um livro ou história que alguém escreveu, ou uma música do Slayer."

E as pessoas ainda insistem que fãs de black metal são satanistas...

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


depois vou dar uma olhada nesse revocation

trashit hc
Veterano
# ago/11
· votar


alguém conhece mais alguma banda na linha dessa Revocation??!!! que banda du caralh@#$%¨&*!!!!!!!!!!!!!!

fazia tempo que não escutava um thrash, death, seja lá o que for, bom desse jeito!!

\m/0\m/

Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


trashit hc


Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


tem uma outra banda que eu também curto pa caralho, mas que foge um pouco do extremo é Evans Blue. Ainda é pesado, mas é bem menos extremo e mais melódico:


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui é true Black Metal?