Megadeth e Metallica formando um supergrupo?!

Autor Mensagem
Doggy
Veterano
# ago/11


Em entrevista à radio 97.1 Eagle Rocks, de Dallas, Dave Mustaine revelou conversas com os antigos desafetos e novamente amigos Lars Ulrich e James Hetfield. "Falei com eles sobre fazermos um supergrupo junto com David Ellefson para gravarmos um disco. James disse não, mas a idéia ainda está no ar. Vou seguir insistindo, é um desejo meu".

http://whiplash.net/materias/news_848/135912-megadeth.html


Porra, James!

Doggy
Veterano
# ago/11
· votar


No mais:

"Marty não é tão bom quanto Chris Broderick."

Porra, Dave!

Invalid User
Veterano
# ago/11
· votar


"Marty não é tão bom quanto Chris Broderick."

Porra, Dave!
[2]

ROo
Veterano
# ago/11
· votar


"Marty não é tão bom quanto Chris Broderick."

Porra, Dave! [3]

Sei lá se é tão bom, no que eu prefiro ouvir, acho o Marty Friedman um monstro de guitarrista. Ainda hoje ouço o solo de Hangar 18 e penso "de onde esse filha... tiro isso?"

A formação com Marty e Nick Menza não foi a mais importante, de qualquer modo.
então tá bom.

Joel_ESP
Veterano
# ago/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


James é foda...
Escuto muito pouco Megadeth, mas pelo pouco que escuto dá pra perceber a qualidade das composições deles...
Acho que o James deveria dar uma chance ao Mustarda.

Doggy
Veterano
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar


Joel_ESP
Os riffs do Mustaine são geniais!

Mas enfim, o fato do James não topar é o apego que ele tem com o Metallica.

Jason Newsted saiu da banda por um motivo parecido (tocar ou querer tocar com outros músicos), seria bem contraditório o James topar formar uma banda com o Dave, o Lars e o Junior... Rs.

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar


nao tendo kirk no meio e deixando o mustaine cantar, tá massa

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


"Além disso, Marty (...) quis ser um guitarrista Pop e foi formar uma banda com uma garota japonesa."



Doggy
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Sem falar que ele é apresentador(?) do Rock Fujiyama, deve estar faturando enquanto se diverte horrores, rs...

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


André Perucci
nao tendo kirk no meio
Why?

makumbator
Moderador
# ago/11 · Editado por: makumbator
· votar


Die Kunst der Fuge

É por declarações dessas que o Mustaine tem a reputação que tem.


Quando o Ellefson saiu do Megadeth por um curto período(após décadas na banda), o Mustaine falou que ele era um baixista fraco, e que o novo era mil vezes melhor.

Aí o cara novo saiu, e o Ellefson retornou, e aí para o Mustaine ele deixou de ser ruim rapidamente...

A opinião dele sobre a capacidade musical de membros e ex-membros varia de acordo com as brigas.

E negar que a formação com Menza e Friedman é a melhor só pode ser brincadeira do voz de pato.


Mas mesmo falando merda, ainda sou fâ dos riffs do Mustaine!

Renato F
Veterano
# ago/11
· votar


A formação com Marty e Nick Menza não foi a mais importante, de qualquer modo

Pra mim, os melhores álbuns do Megadeth, Rust in Peace e Countdown to Extinction, são com essa formação.

SevenTool07
Veterano
# ago/11
· votar


hehehe, nunca vai rolar.

Xeper
Veterano
# ago/11
· votar


Se fosse levar em consideração o que o Mustaine diz na imprensa, ele teria aposentado o Megadeth, voltado ao Metallica, teria saido, feito uma super banda com o Jeff Waters, voltado ao Metallica de novo e agora esse medley Megadeth/Metallica...
Curto o Mustaine, mas ja passou da hora da imprensa especializada parar de dá trela para essas viagens do cara.

Geist
Veterano
# ago/11 · Editado por: Geist
· votar


Ah, se não acontecer o Megadeth irá perder bastante.

Eu considero Megadeth melhor que Metallica(pelo Metallica ter"popeado" muito), mas seria ótimo que o Megadeth pegasse uma caroninha na banda mais superestimada de Heavy Metal (isso se deve pelo fato do nome ser Metallica, que é a primeira coisa que pensam quando se fala em Metal, então as pessoas associam o nome da banda ao nome do estilo, causando esse "endeusamento". Metallica merece ser endeusado, mas não por esse motivo, e sim pelos seus grandes trabalhos e por serem ótimos músicos).

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP
Why?

sério mesmo que tu tá perguntando porque?

Doggy
Veterano
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar


Dave é um montro pra solar, o Kirk passaria vergonha. Por mais que eu goste dele é verdade.

Sem falar que um grupo desse não precisa daquela mesmice do Wah do Hammett...


Só imagino os riffs, como ficariam... James tem uns riffs que lembram muito bandas da NWOBHM e o Dave... Bom, ele é um cavalo, só ouvir Rust in Peace ou Rattlehead pra entender o que eu tô falando, rs...

E pra completar: O Junior destruindo no baixo, hehe.

Allan.Melo
Veterano
# ago/11
· votar


Megallica? Metadeth?


Vai ficar bom, sô!

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


Megadethallica

Marcelo Bico
Veterano
# ago/11
· votar


Vai estragar o Megadeth.

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar


Marcelo Bico

também acho

PWN3DROCK
Veterano
# ago/11
· votar


round one

e la vai o mustaine arranjar treta, kkkkkkk o tipo de cara que não vive sem polemica amo esse cara kkkkkkkkkkk

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


André Perucci
sério mesmo que tu tá perguntando porque?
Se o Hammett fosse ruim, Metallica não teria o reconhecimento que tem hoje.
Já sei, vai vir alguém falar que se o Mustarda estivesse na banda, ela teria mais reconhecimento ainda...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP
Se o Hammett fosse ruim, Metallica não teria o reconhecimento que tem hoje.

Tu acredita seriamente nisso que tu disse?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


makumbator
É por declarações dessas que o Mustaine tem a reputação que tem.

É, de vez em quando ele até acerta, mas nessa mandou muito mal.
Levou mais o lado pessoal do que o técnico pra falar do Marty, como você bem disse.

Mas mesmo falando merda, ainda sou fâ dos riffs do Mustaine!

É, de fato ele é bom nisso ehehehe

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP
Tu acredita seriamente nisso que tu disse?

makumbator
Moderador
# ago/11
· votar


Joel_ESP

Se o Hammett fosse ruim, Metallica não teria o reconhecimento que tem hoje.

Não acho que ele seja ruim, mas mesmo que fosse, isso não necessariamente impediria o sucesso da banda. Afinal, trata-se de um grupo, e não um projeto solo do hammet ou quem quer que seja. E como toda a banda, seu sucesso ou fracasso é reflexo do esforço, atuação e personalidade de todos os membros, e não apenas de um dos guitarristas.

Lembro também que há várias bandas de sucesso com alguns(ou mesmo todos) músicos medianos ou até ruins quando analisados isoladamente. O sucesso não está obrigatoriamente ligado à maior qualidade dos integrantes(apesar de ser um fator importante, obviamente). Da mesma forma, uma banda "fracassada comercialmente" não é necessariamente ruim musicalmente.

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


makumbator
Quando falo de reconhecimento falo do reconhecimento que o Metallica tem pela qualidade técnica de suas composições, a fama que o Metallica tem é da banda com solos marcantes e bases fodonas, mas desde 96 isso vem diminuindo (pelo menos eu penso assim), eu até curto o Death Magnetic, mas nem se compara com os álbuns de antigamente.
Abç.

Doggy
Veterano
# ago/11
· votar


Quando falo de reconhecimento falo do reconhecimento que o Metallica tem pela qualidade técnica.

Tecnica nas composições do Metallica? Já assistiu S&M? O James explica como ele compõe as músicas, e fala que não tem noção de teoria:

"Ok, esse acorde fica bom aqui, esse aqui, agora uns galopes..."

Ian Anderson
Veterano
# ago/11
· votar


Pra mim tanto faz como tanto fez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Megadeth e Metallica formando um supergrupo?!