Por favor, vejam essa composição.

    Autor Mensagem
    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # ago/11


    Bom, começamos à algumas semanas atrás e antes alguns integrantes já tinha músicas prontas.
    Gostaria que comentassem e também deixar bem claro que todas as críticas são bem vindas.
    Desde já , obrigado!
    http://www.youtube.com/watch?v=tSHmiQu4NVc&feature=related

    Mu_Cephei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gostei...achei pouco criativo musicalmente falando.ritmo meio que padrão, linha vocal meio que padrão , guitarra meio que padrão . tirando isso , gostei da música.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas isso obviamente depende do objetivo da banda... fazer músicas apenas como plano de fundo para letras bem desenvolvidas...ou músicas super complexas com uma letra mais simples.tem uns que conciliam...pessoalmente eu invisto mais na melodia.o solo de guitarra ficou bacana...um errinho na escala ou na execução mesmo...

    André Perucci
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    façam as loucuras que vocês quiserem, no futuro ceis vão olhar esses videos e vai valer a pena, garanto, só não vão achando que já são músicos. levem na boa e na diversão.

    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Obrigado pessoal!
    [b][/b]Mu_Cephei

    Esse errinho aí foi o seguinte:

    Essa guitarra não é minha. Não sei como, mais quando toquei uma nota desse solo, a nota que eu queria soou e tbm outra nota, achei estranho.
    Acho que tem alguma relação com as cordas que estavam muito tensionadas, difícil até de dar bends.

    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ah e meu gosto musical é Heavy metal.
    Só que é difícil achar pessoas certas pra tocar esse estilo ( ao menos pra mim).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor, vejam essa composição.