Vejam essa promoção Num sei se é lá uma boa, dependendo do caso

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08


    Vejam essa promoção ... Num sei se é lá uma boa, dependendo do caso ...

    Os caras vão sortear um IPOD para quem mandar letras de músicas ...

    Meu modo de ver:
    Os caras vão analisar se as letras são boas e só as boas tem chances ...
    E essas letras serão da empresa que está fazendo o sorteio ...
    Logo, se uma das letras vingar os caras ganham muita grana e pagaram só um IPOD por isso ...
    E as letras ruins, vcs acham que os caras vão descartar 100%??? Creio que não pois embora a letra esteja fraca (no modo deles pensarem) ali tem uma idéia que, se bem trabalhada, pode dar uma letra, derrepente, melhor que a que ganhar ...

    Vcs acham que vale???
    Pra quem faz música (digo alguém que não fez sucesso, mas compõem razoalvelmente), vcs acham que compensa???
    Já pensou vc num momento de inspiração escreve umas linhas, manda pros caras e vc ganha o IPOD ... Algum tempo depois vc vê algum artista ganhando uns milhões com a sua letra (ou na melhor das hipóteses com a idéia da sua letra)????

    http://www.muitamusica.com.br/promocoes/promo1/

    jackson_4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    já.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    UPZANDO

    castanho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Sei lá, eu sonho muito alto pra querer ganhar um i-pod...
    uma inspiração não deve ser desvalorizada desse jeito...
    mas, é só o que acho, afinal um i-pod pra mim não faz a minima diferença, não faz falta nenhuma...

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    cara, você VIAJOU TOTAL...

    você não vai mandar a sua letra pra essa promoção... não é uma letra de sua autoria... são letras de música de bandas já existentes!
    esse site é um site de letras tipo o letras.terra, onde os usuários cadastram as letras dos artistas...

    olha só o que diz o site:

    Para participar é muito simples! Basta se cadastrar no Muita Música através do link http://www.muitamusica.com.br/usuarios/cadastro.php e começar a enviar letras de música que ainda não estejam cadastradas no site. As letras precisam ser válidas e de grupos com álbuns lançados. Para maiores detalhes, consulte o regulamento.

    sério, não sei de onde você tirou que os caras vão lançar músicas... porque eles querem letras de músicas que já existem O__o


    edit:
    aliás, eles nem vão analisar letras nem nada, como você disse no seu post... eles vão premiar pela quantidade(de letras válidas) mesmo

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    CheshireCat
    sério, não sei de onde você tirou que os caras vão lançar músicas... porque eles querem letras de músicas que já existem O__o

    Putz ... ainda bem que foi engano meu ... Pois caso eu estivesse certo, concordaria 100% com o castanho ...

    Sobre o lance de lançar a música eu cogitei somente ... Os caras pegam uma letra boa, dão uma mexida, põe os arranjos e colocam nos nomes deles ... Com certeza se eles fossem lançar, não seria no nome da pessoa que enviou, né ....

    Bom, ainda bem que eu me enganei ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vejam essa promoção Num sei se é lá uma boa, dependendo do caso