Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: Cara, esses Biltres são bons mesmo... hehe. Se eu fosse empresário, os contratavam!!

:) Velho, vc tá sempre em Nikiti! Qq coisa estamos aqui pra uma jam! :)

Konrad

Esse baixo "Bertolex" é espetcaular!

Qual foi a lista de músicas?

Tô com preguiça de escrever! hehhe Por causa da polícia, paramos em Ainda é Cedo.

http://img96.imageshack.us/img96/2345/setlist04062011.jpg

Abs

Bigtransa
Veterano
# jun/11
· votar


Muito boa a banda de vcs.... gostei bastante dos sons do show...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei
Tanto o baixo quanto a guitarra do Rapha foram construídos por mim (também tem um Bertola's MiniFuzz+ Bass mode!!).
Abçs

Alan_Domingues
Veterano
# jun/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Bertola, quando eu conseguir comprar as peças da minha Ibanez você poderia reviver a menina para mim?

Me passe seu contato no alanguitarra @ hotmail . com . br para te passar a situação.

É uma Ibanez Japa de 2001 xodó.

Abraços.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11
· votar


Alan_Domingues
Ok cara, me manda um e-mail.
Abç

engtmir
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Mauricio Luiz Bertola
Sonzasso de vocês hein... Não vi todos os vídeos, mas percebi que vocês tem uma sincronia legal hehe...

Vi em um dos vídeos o baixo SG, caraca velho lindão!!! Só achei tosco o Bertola virar as costas para o publico(ficou apenas alguns segundinhos... é falta do que falar mesmo...) que falta de respeito "rapaz"... aheuihaihieuh

Brincadeiras a parte, aquela pergunta que não quer calar:
Quando os Biltres virão à Brasília???

Abraços

2Humbucker
Veterano
# jun/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar


MauricioBahia
Gostei do setlist, mas me tira uma pequena dúvida. Como os nomes estavam abreviados, me diz se eram essas músicas que vc escreveu:

After midinight, qual artista?
All Along The Watchtower
Amor Vazio do Celso Blues Boy (?)
The One I Love, R.E.M. (?)
Texman, de quem é?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


2Humbucker

After midinight, qual artista? é do Clapton
All Along The Watchtower é do Bob Dylan
Amor Vazio do Celso Blues Boy (ok)
The One I Love, R.E.M. (ok)
Texman, de quem é? Taxman é dos Beatles.

engtmir: Quando os Biltres virão à Brasília???

Assim que formos convidados! hehe

Abs e obrigado a todso!

2Humbucker
Veterano
# jun/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar


MauricioBahia
All Along The Watchtower é do Bob Dylan

Era o que eu suspeitava! Mas vcs tocaram mais próximo a versão do Hendrix ou à do Dylan?

Edit: De qq maneira eu ia curtir pacas essa apresentação!!

Me diz quando vcs farão outra apresentação do lado de cá da "poça"?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


2Humbucker: Era o que eu suspeitava! Mas vcs tocaram mais próximo a versão do Hendrix ou à do Dylan?

Mais pro Hendrix, muito mais! :)

Vlw!

engtmir
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
O convite está feito então, venham para Brasília!

Vocês podiam se juntar ao Sonora (que tem tempo que peço para o Christian trazer aqui para Brasília) e fazerem uma turnê juntos. O que acha??? hehehe

Agora, vocês tocam aonde? RJ, SP, MG, RS, SC?

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


engtmir: Agora, vocês tocam aonde? RJ, SP, MG, RS, SC?

Na verdade, a gente tá começando o projeto pra valer. O nome da banda foi decidido tem uns 15 dias! hehe Estamos começando a ensaiar direto meeeesmo tem uns 4 meses. Temos muito o que melhorar ainda!

Abs

skiva_thrash
Veterano
# jun/11
· votar


Ae rapazeada muito legal o show de vcs por ai! Todo mundo na vibe! Abraçs

engtmir
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Na verdade, a gente tá começando o projeto pra valer. O nome da banda foi decidido tem uns 15 dias! hehe Estamos começando a ensaiar direto meeeesmo tem uns 4 meses. Temos muito o que melhorar ainda!

Haaa tá, é banda nova surgindo, saquei hehehe. Eu curti o set list de vocês, bem ao meu gosto. A sacanagem é que aqui em Brasília é dificil achar barzinho, ou casa de show, que tenha rock (pop, blues, heavy, etc. etc.). A maioria em peso aqui é sertanejo e pagode, à vezes achamos um mpb, bossa nova... e só! Tem horas que dá até raiva... ahuiehaiuhe

Por isso peço tanto aos amigos aqui do Forum para virem à Brasília hehehe

Abraços

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


engtmir
A maioria em peso aqui é sertanejo e pagode, à vezes achamos um mpb, bossa nova... e só!

Putz................... É sério????
Tenso, heim!!
Então nem devem saber o que é guitarra por aí, né?
:/


Mauricio Luiz Bertola
Tanto o baixo quanto a guitarra do Rapha foram construídos por mim (também tem um Bertola's MiniFuzz+ Bass mode!!).

Daqui a pouco tu vai ser o autor de 90% do patrimônio da banda!
Só não venha me dizer que vc constrói bateria tmb... hehe.
Pô, cara... Assim tu vai dominar o mundo!! Pega leve ae!
:)

Pô, me avisem num dia que puderem fazer uma Jamzinha!

Um aceno de longe!!!

engtmir
Veterano
# jun/11 · Editado por: engtmir
· votar


Del-Rei
O fod@ é que temos algumas escolas de músicas bem legais por aqui, onde tem um pessoal que manda muito mesmo na guita, inclusive tem um famosinho da guita que é dono de umas das escolas que é o Marcelo Barbosa, que é dono da GTR. Mas quando as bandas se formam, elas tocam aonde??? Acho que o certo é que não tem trabalho para quem quer ser músico tocando as vertentes do rock... Ai "froyd"...

Eu pelo menos achei uma única vez uma bandinha tocando um pop rock em um barzinho aqui, mas foi somente uma única vez para nunca mais...

Abraços

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/11 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Del-Rei
Apesar do Xará Bahia ter tocado com a Fender telecaster dele, ele também tem instrumento "fabricado" por mim (duas stratos e um baixo). O Rapha tem uma Strato e uma Tele "Bertola's signature", além da sua Zoom GFX8 e seu Meteoro Vulcano "melhorado" pelo pessoal da Guitartech e com falantes Novik "Instrumentos Musicais"; mas isso não adiantaria nada se ele não tocasse pra c.......... !
Aliás, o grande "handicap" de nossa banda é a amizade, maturidade e experiência da galera. Tocamos com alegria!
Abçs

Nem Mar
Veterano
# jun/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
MauricioBahia

Muito bacana! Maior vozeirão do Bahia, e que presença de palco do Bertola ! heheh
Curti muito, bem rockão mesmo !

Del-Rei
Veterano
# jun/11
· votar


engtmir
Entendi... Aí fica complicado, né?!
Tu podia arrumar uma banda e revolucionar esse povo daí, heim!!
:)


Mauricio Luiz Bertola
Hum... Então realmente vc obtem mais de 51% das ações patrimoniais dos Biltres!! Hehe... "Tá tudo dominado!".


Aliás, o grande "handicap" de nossa banda é a amizade, maturidade e experiência da galera. Tocamos com alegria!

É, acredito que amizade e alegria de tocar sejam os ingredientes principais quando se trata de uma banda... Principalmente as não-profissionais.

Bacana!
Me avisem no próximo show!
:)

Um aceno de longe!!!

engtmir
Veterano
# jun/11
· votar


Del-Rei
Tu podia arrumar uma banda e revolucionar esse povo daí, heim!!
Cara, to correndo atrás de gente para tocar comigo, mas tirando baixistas, bateristas e vocalistas só querem saber de axé, pagode sertanejo e forró...

Mas vou achar ainda os parceiros... Achei um baterista bom que até poderia ser da minha banda (gostava de rock e talz.), mas o cara evangélico, não pode tocar musica mundana, bla bla bla...

Mas a busca continua... falando nisso, tu não quer vir para Brasília para uma jam :p

P.S.: De quando em quando, viajo pra todo lado, quando eu for para o Rio (cidade do Bahia, se não estiver enganado), pretendo fazer uma jam com todos vocês, se me permitirem e quiserem, claro.

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


skiva_thrash: Ae rapazeada muito legal o show de vcs por ai! Todo mundo na vibe! Abraçs

Nem Mar: Muito bacana! Maior vozeirão do Bahia, e que presença de palco do Bertola ! heheh

Obrigado :D

Abs

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Já tem data pro próximo show?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


2Humbucker: Já tem data pro próximo show?

Infelizmente não. Esse ano eu acho que vai pintar muita coisa pq estaremos "na rua" e divulgando, coisa que estamos começando a fazer. Quando rolar eu aviso aqui e/ou mesmo por recados!

A vida começa aos 40! :)

Abs!

2Humbucker
Veterano
# jun/11
· votar


Tá certo, ficarei no aguardo!

A vida começa aos 40! :)
E é lá pelos 50 que a coisa fica realmente divertida!!! XD

Rabbit
Veterano
# jun/11
· votar


Muito bom!! To com inveja!!
Esses são meus planos quando eu tiver 40. hehehe

Sucesso pra vocês amigos!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


Rabbit

hehe! Você chega lá!

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mais um do show. Com erros comentados! hehe



Abs

kiki
Moderador
# jun/11
· votar


po, nao dá pra ouvir a voz do bertola!
=p

muito legal! a banda manda bem pra cacete!
só acho que o bahia e o outro guitarrista tem que pegar um pouquinho de animação com o bertola!

cade os beatles?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


kiki: só acho que o bahia e o outro guitarrista tem que pegar um pouquinho de animação com o bertola!

O Bertola tá me ensinando uns "passinhos"! hehe A questão é que não sei as letras. Então fico meio preso. Mesmo assim, não sou muito de estripulias não!

cade os beatles?

Não teve pq a gente deixou pro final e a polícia chegou lá antes da acabar. :( Som alto, residências ao redor... Já sabe, né?

Vlw!

nichendrix
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Rapaz, mas tu tá com cara de marrento nesse video... hehehehehehhe

Agora foi show de bola, o bom de tocar é ter esses erros pra ir depois de vez em quando, achei muito legal a empolgação do Bertola, mas tu tava muito travado tá cantando Stones, bote pra fora seu lado Mick Jagger.

Achei os timbres até legais, mesmo com a qualidade de som da gravação prejudicada (aqui tava sobrando agudos e faltando graves).

Se algum dia tu quiser, baixa a versão de 20 anos do Layla and other assorted love longs do Clapton e a banda de, ela tem 2 cds a mais, um deles tem 5 jams do Derek and the Dominos, inclusive duas com o Duane Allman e o Clapton erra é muito nelas, chega a ser até legal ver ele dar nota fora ou tentar dar um bend e a corda escapolir, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)