Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)

Autor Mensagem
Btardelli
Veterano
# ago/11 · Editado por: Btardelli
· votar


MauricioBahia
Não, é GLS, de george l´s!, hehe
Esses GFS são legais também? me recomendaram um kit da planet waves, mas pelo que li esse GLS é melhor... Ambos são na quele sistema sem solda...
abç

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Btardelli: Não, é GLS, de george l´s!, hehe

huahuahuau. Tocar na Lapa/RJ, dá nisso! O que tem de GLS pelas ruas é impressionante!

Cara, esses cabos, pelo que sei, são ótimos, mas são caros não? Os da GFS atendem muito bem. Meu pedalboard não chia nem um tiquinho!

Abs

Btardelli
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
huahuahuau. Tocar na Lapa/RJ, dá nisso! O que tem de GLS pelas ruas é impressionante!
shuahsuahsuashuashuashu
Cara, esses cabos, pelo que sei, são ótimos, mas são caros não?
Se for olhar que aqui aonde eu moro, um plug em L sa Santo angelo custa de 8 a 10 reais(ou seja, quase 100 reais em plugs Santo angelo, fora o cabo, etc), não acho caro, visto que eles são MUITO diferentes!
Os da GFS atendem muito bem. Meu pedalboard não chia nem um tiquinho!
Não conhecia, vou dar uma procurada...
abç

jervieira
Veterano
# ago/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
MauricioBahia

Porra, bem bacana o som de vocês. Parabens, to insistindo com o pessoal da banda em inserir uma dos Stones e a "jum... flash é uma séria candidata.

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


jervieira: "jum... flash é uma séria candidata.

A gente fez uma versão desse som pra ficar mais "agressiva". Cara, pra mim uma das top 5 dos Stones!

Abs e obrigado pelo elogio!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Mais um pra finalizar!



RProdrigues
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia

Local eu não sei, mas qualuqer dia desses vou entrar de penetra no ensaio de vocês hehehe

E sobre seu vocal, eu acho que você se empolga e esquece um pouco a afinação... Mas na hora da empolgação tudo vale. E na verdade isso dá um colorido, imprime uma marca. Qual graça teria se você cantasse certinho e igual ao artista original??
Tempo atrás estava batendo um papo com o Bertola sobre como o nosso estilo é formado também por nossas limitações.

RProdrigues
Veterano
# ago/11 · Editado por: RProdrigues
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Você já falou que teus alunos te acham o Capitão Nascimento. E eles por acaso já viram você atacando de baixista? hehehe
Até o Capitão Nascimento sacode o esqueleto

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


RProdrigues
Alguns alunos(as) sim, e se surpreendem como o exigente professor tem essa "outra face", rs,rs,rs...
Mas, apesar de adorar estar no palco (a sala-de-aula TAMBÉM é uma espécie de palco) e "agitar", o trabalho é sério e concentrado. Por exemplo, eu nunca bebo mais de uma cerveja (ou qualquer outra bebida) antes de tocar, nem nunca toco sem que meu equipamento esteja corretamente instalado e timbrado.
Abç

vinibassplayer
Veterano
# ago/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

fala bertola!!
to axando vc sumido do forum d baixo, kra..
vai ajudar nóis lá!!

tô com uma dúvida sobre amp pra estudo.
tem um tópico com meu nome no fórum de amps sobre isso.
dá uma força lá..
abç

Joselitoo
Veterano
# ago/11
· votar


clp1 boa mesmo ?

Rick.di.Castro
Veterano
# ago/11
· votar


Karacas cês saum baum de mais que treim doido, parabéns Biltres.

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar


Joselitoo: clp1 boa mesmo ?

Cara, eu somente peguei na guitarra desplugada e toquei por 5 minutos ou menos. Achei muito bem feita e super confortável. Pelo preço, que acho foi uns R750,00 com bag, achei um bela compra. Agora, não posso dizer em 15min que é boa. Não vi detalhes com calma, tão pouco, a parte elétrica. Isso eu deixo pro Bertola avaliar. Agora, foi uma surpresa. O que notei é que ela é mais leve que as CLP2-S, fato que não diminui em nada a qualidade do som, vide que as Gibsons de hoje são cheias de cavidades pra diminuir seu peso.

Rick.di.Castro

:) Valeu!

Abs

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
ó os caras, ja no grande circuito das gravadoras

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


SpectrosGuitarman: ó os caras, ja no grande circuito das gravadoras

Onde!? hehhe

Valeu!

Bruninho92
Veterano
# set/11
· votar


Muito maneiro o som de vocês...

Parabéns Biltres

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Bruninho92

Obrigado Brunão! :)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


RProdrigues: E sobre seu vocal, eu acho que você se empolga e esquece um pouco a afinação...

Ops! Agora vi seu comentário! Mil perdões! Tem toda a razão. Não sei se justifica mas nesse dia eu dormi muito mal e tinha bebido na noite anterior, o que atrapalha muuuuuuuuuito! Além dos poucos ensaios antes desse evento... Se é que vc comentou sobre esse show em particular.

Tempo atrás estava batendo um papo com o Bertola sobre como o nosso estilo é formado também por nossas limitações.

hehe. It´s true man! :)

Prometo melhorar da próxima vez!

Muito obrigado pelo comentário!!!

Abs

RProdrigues
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia

Na verdade meu comentário foi sobre esse último show mesmo... Nos outros vídeos e nas gravações que você já fez estava melhor. Como eu disse acho que nos shows a gente se empolga e acaba escorregando, tem muita coisa que pode desconcentrar...

Na última aresentação da minha banda eu errei coisas bobas em algumas músicas mas não liguei muito porque o motivo da minha desconcentração estava na primeira fila de vestido curto dançando. Errei, mas errei com gosto rsrsrsrs

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Eu não canto na minha banda, mas esporadicamente pego a viola e arranho umas sílabas junto.
É possível observar nitidamente que o rendimento não é o mesmo se eu só tocasse ou só cantasse (e canto muito mal... enfim...).

Juntar voz e instrumento não é fácil, ainda mais com a adrenalina e empolgação de uma apresentação. E se na noite anterior tiver dormido mal e bebido, aí complica mais, hehehe.....


RProdrigues
mas não liguei muito porque o motivo da minha desconcentração estava na primeira fila de vestido curto dançando

Hehehe... Eita, coisa boa....

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


RProdrigues: Na última aresentação da minha banda eu errei coisas bobas em algumas músicas mas não liguei muito porque o motivo da minha desconcentração estava na primeira fila de vestido curto dançando

hheehhe! Muita tensão!!

Del-Rei: o rendimento não é o mesmo se eu só tocasse ou só cantasse

É puro treino! Eu ainda não decorei todas as letras e isso me trava demais!!! É um saco!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# abr/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


o/ Too Crazy!

Evento: 65 anos dos Hell's Angels com as bandas Os Biltres, Seu Vildon e Facção Caipira. o/

Infelizmente o áudio não tá legal pois o lugar era muito grande e reverberou direto!





:)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/13
· votar


\o/!!!

Led Zé
Veterano
# abr/13
· votar


Bertola tá na vibe kkkkkk! Massa o som de vocês, galera. Esse é o melhor esquema: bandinha having fun com os amigos! \m/

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola
MauricioBahia

Parabéns, muito legal o som! o/

"Tio Bertola" agita pra caramba no palco, hein? Haha!

Deiab
Veterano
# abr/13 · Editado por: Deiab
· votar


Celso Blues Boy!!! Putz, muito legal galera! Sou fã dele e ainda bem que não sou só eu.
Parabéns!! Sempre brilhará!
Aos mais novos que derem uma passada por aqui, mirem-se no exemplo destes senhores aí. Além de trabalharem em outras profissões, tem uma banda de ROQUENROOOOU PORRA!!! Muito bom!!
Abraço.

MauricioBahia
Moderador
# abr/13
· votar


Led Zé
renatocaster
Deiab

Bertola tem um pique de garoto mesmo. Incrível!

É, a gente tá ficando velho, mas o bom e velho rock tá novinho! ;)

Valeu!

jucasambora
Veterano
# mai/13
· votar


Pow, to retomando a frequencia no FCC e vi essa banda... parabéns aos integrantes que estão mandando muito bem, com altas influencias, bom repertório, boa técnica... qualidade nos palcos do Brasil! Destaque pro Bertola, que presença de palco! rsrsrsrsrs

Bruninho92
Veterano
# mai/13
· votar


Só para acompanhar, em casa eu vejo o video

Bruninho92
Veterano
# mai/13
· votar


Mais uma vez muito bom...

Só por curiosidade, qual foi o Equipo que você utilizou?MauricioBahia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Biltres (Vídeos) - "Minha" banda com o Bertola e amigos. :)