Como Samplear Midi

    Autor Mensagem
    Rildo Tecladista
    Veterano
    # mai/11


    Pessoal eu sei que aqui tem muitos músicos experiente, eu estou com um problema a muito tempo. Eu gostaria de aprender a samplear midis, ou seja eu quero abrir a mídi em algum programa, por exemplo o Sonar (cakewalk), e substituir os som de mídis por sons de sampler, já perguntei a muitos amigos e ninguém sabe fazer, mais eu sei que tem como, pois eu já ouvi pessoas comentado sobre isso, gostaria de que se possível me informassem onde posso fazer download dos Samplers, que programa eu posso utilizar para samplear as midis, se possivel algum tutorial que ensine passo a passo, e eu gostaria de depois de tudo salvar as midis sampleadas, pois eu quero reproduzir no computador, na verdade a minha intenção é abrir um programa substituir os sons de midis por samplers e reproduzir o playback com qualidade através desse mesmo programa, para eu poder cantar em casa ou até mesmo em lanchonetes aqui em minha cidade, com as midis sampleadas e reproduzindo no computador.
    Eu gostaria muito que se tiver algum musico experiente que possa me ensinar, e eu ja possuo alguns programas como o Sonar (cakewalk), o Samplitude, o soud forge, etc..
    Por favor me ajudem!!!

    Rildo Tecladista
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olááááááá!!
    Será que aqui tambem não tem ninguem que saiba Samplear Midi???
    Vamos pessoal me ajudem ai!!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rildo Tecladista

    Com este tutotorial aprendi a mexer no Fruity Loops, depois de pegar experiência com ele consegui aprender por conta própria bastante coisa sobre o assunto que você quer, portanto, recomendo que você dê uma lida:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/88364/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Samplear Midi