Banda brasileira inovadora, As I Fall!

    Autor Mensagem
    Gui Acauan
    Veterano
    # abr/11




    A banda formada no início de 2011, começou o ano bem, arrecadando varios shows no Underground de Porto Alegre e diversos elogios em seu primeiro Single "When We're Alone".

    Vale a pena conferir, e ajudar a promover, pois a banda lança um estilo Atual, bem aplicado e Pesado, do jeito que muitos vem esperando a anos para surgir no brasil...

    Gui Acauan
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Gui Acauan
    · votar


    é pouco acesso ao forum? ou ninguem se interessou msm?

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gui Acauan
    o som ate que esta bacana e bem gravado :) agora que ingles ruim!!!! a pronuncia do cara ate que e aceitavel mas a formacao de frases esta muito fraca.

    Allan.Melo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Banda legal.

    Mas longe de ser inovadora...

    renansena777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não curti o som, mas tá bem feito

    Bom pros pros fãs de A7x

    Gui Acauan
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    primeiro de tudo obrigado, pois eu entrei no forum aqui para ouvir críticas construtivas, até o momento todo mundo tava pagando pau, e eu não estava gostando... tava tirando os pés da galera do chão, e todo mundo sabe que isso não presta quando se tratando de música.

    o som ate que esta bacana e bem gravado :) agora que ingles ruim!!!! a pronuncia do cara ate que e aceitavel mas a formacao de frases esta muito fraca.

    Sou eu mesmo que faço as letras, e concordo contigo, quanto a pronuncia acredito que esteja boa, mas foi uma primeira tentativa de compor em ingles, com um pouco mais de habito acho que posso melhorar este quesito!

    Outra é que as "legendas" que colocarão no vídeo, foi obra do cara que cuida do canal do youtube, c prestar a atenção, notará uma diferença na letra em si...

    Banda legal.

    Mas longe de ser inovadora...

    Longe de ser inovadora se comparada com bandas internacionais, agora são poucas bandas no brasil que apresentão um trabalho semelhante...
    Pois apesar de vincularem mto a música ao Metalcore, como A7x, Bullet for my valentine, A banda se assemelha muito mais ao Pós grunge do que qualquer outro gênero.


    Com o tempo vou postar mais material da banda, assim que gravados, e tentar participar ativamente do fórum de "canto", pois a opinião que realmente conta para mim é a de outros músicos, normalmente presentes aqui no fórum..

    Obrigado a todos!

    overlappingcircles
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gui Acauan
    realmente notei uma ligeira diferenca nas legendas e na realidade, a ideia da letra esta boa, so alguns detalhes a serem melhorados, seria interessante vc passar a letra por algum cara que vc saiba que fala ingles perfeitamente pra dar uns ajustes basicos antes de soltar e gravar. parabens pela banda!!!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Banda legal.

    Mas longe de ser inovadora...
    [2]

    leticia123
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gui Acauan
    Poxa
    Parabéns, muito legal, eu curti a musica
    por favor poste novos trabalhos aqui xD
    e se tiver myspace essas coisas, me passe por favor :D
    vc é o vocalista?
    Abç

    Jg Destroyer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gui Acauan
    Já tinha ouvido, curti bastante o trabalho.
    To com uma banda de post-hc e tenho ouvido muito outras bandas nacionais pra ver o que a galera tá fazendo. Você é membro da banda? Tem como passar algum contato pra trocar idéia?

    Abraço e parabéns!

    Allan.Melo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gui Acauan


    Tipo, o problema é fazer quase TUDO igual que os gringos fazem.

    Gui Acauan
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Gui Acauan
    · votar


    Eu sou o vocalista da banda, como temos pouco material para lançar um Myspace, por exemplo, nós estamos divulgando pelo Youtube, Orkut e PalcoMP3...

    Até por que, a banda mal tem fotos, quem dirá editada e feita por profissionais.

    O canal do youtube é:
    http://www.youtube.com/user/asifallmetal

    Palco MP3:
    http://palcomp3.com/AIF/

    Meu orkut e Msn caso queirão fazer contato, e sei lá trocar uma idéia sobre música, vocal qualquer coisa...
    guiacauan@gmail.com

    Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11683580428324231118

    Abraços!

    Gui Acauan
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Gui Acauan
    · votar


    Allan.Melo

    Concordo, a proposta da banda, se vista desta maneira é bem medíocre, é mais uma banda fazendo um som parecido com o que já está sendo feito por vários...

    A boa e velha "venda da alma" assola todas as bandas independentes que tenhão como objetivo viver da própria música, mas dentro de um conceito de que cada banda se expressa da maneira que é possível para seu próprio meio, eu digo, para que possam continuar a levar um trabalho a frente, é necessário inicialmente ganhar algum público... e até o momento é o que estamos fazendo, dentro de nosso repertório tem composições que nos expressão muito mais musicalmente, mas estamos gravando primeiro as músicas com maior aceitação do público...

    Claro, todas longe de serem eruditas ou algo parecido, mas não por ser uma música minha, eu realmente gosto muito de como as músicas estão se saindo...

    Bom, com o tempo irei postar mais trabalhos, acredito que por enquanto tenho pouco material gravado para poder sustentar meus argumentos...

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gui Acauan
    tenhão

    Cuidado com isso cara, vc tá falando pela banda e lá em cima tbm trocou alguns "am" por "ão".

    Curti o som, porém:

    Banda legal.

    Mas longe de ser inovadora...
    ³

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda brasileira inovadora, As I Fall!