Um sonho pra alcançar!

    Autor Mensagem
    NathanBrazil
    Veterano
    # mar/11


    iai gente , eu nao vim flar muito sobre o Rock , e sim sobre alguem de sampa disposto a montar , inicialmente , uma banda cover do AC/DC...
    andei vendo algumas bandas covers de "sucesso" por ai , e realmente , algumas me decepcionaram....nao tocam como a musica deveria ser e muitas vezes desafinado(nao suporto)
    tomei uma decisao , MUDAR O MUNDO COM O Q HA DE MELHOR , ROCK
    apesar do Rock estar meio "apagado" esses ultimos 10 anos ai , qro "ressussita-lo"
    ta ok , vou acabar flando um pouco do Rock pq , gente , se vcs nao perceberam , o Rock MORREU!
    LITERALMENTE!!!
    vejam soh as "bandas" de hj...CINE , Rstart...ISOO EH BANDA????
    me digam alguns GRANDES sucessos como AC/DC , The Who , Beatles , Kiss , Iron , Twisted Sisters , dos ultimos 11 anos...NAO EXISTE!!
    estou MUITO afim de "ressussitar" o Rock , dar vida d novo ao que sempre nos deu vontade de qrer viver
    alguem ai disposto a começar com uma banda? sou guitarra solo e nunca achei algum guitarrista q soubesse de Rock mesmo pra acompanhar...Rock eu qro dizer essas bandas , nao Trashs Metal e uns caras q socam distorçao com pedais no talo e fritam....
    eu digo aquele som de valvulado q de ouvir faz vc pirar , acordes e riffs....
    ISSO SIM EH ROCK N ROLL
    estou disposto a montar uma banda cover , inicialmente , pois eh mais facil do povo aceitar , e futuramente , montar musicas proprias e voltar com Rock q o mundo sempre teve!
    quem estiver afim , bora bate um papo aki!
    vlw

    Luis Bergamin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    :)

    kevinluis
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: kevinluis
    · votar


    NathanBrazil

    acho muito errado voce falar que o rock morreu, ja ouviu falar de slipknot, avenged sevenfold, bullet for my valentine são bandas não tao novas mas vem de um recente sucesso um pouco exceção o slipknot que ja é famoso a alguns anos, AC/DC, Kiss e Iron não deixaram de existir ainda.

    O Brasil precisa ser mais eclético não estou dizendo para ouvir so rock ou metal, porem não se ve pessoas que gostem de blues, coutry .... é so a mesma coisa de sertanejo universitario, as bandas coloridas e o pop, basicamente virou so nisso, as pessoas esqueceram que existem outros estilos musicais, esqueceram o prazer que é descobrir uma banda desconhecida e ver que eles tem varias musicas boas muitas delas ainda muito antigas, enfim vou parando por aqui se não fica muito grande.

    pulgadopc
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: pulgadopc
    · votar


    NathanBrazil

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/135080/p2#7447242

    Doggy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não entendo a necessidade de meter bandas pop no meio do tópico...

    nao Trashs Metal e uns caras q socam distorçao com pedais no talo e fritam....


    Isso foi uma semi-defecada, ein?

    NathanBrazil
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    kevinluis
    eh isso oq eu qro dizer , chamar esses coloridos de Rockeiros e q tocam numa Banda de Rock eh bem errado
    sou um cara q curte o hard rock , ou o rock blues
    como ZZ Top e Blue Oyster Cult(as primeiras musicas)
    meter os trash metals no meio , foi soh pra dar exemplo do estilo d gnte pra montar uma banda , ou seja , sem muitos pedais e afins... Slipknot , Avenge , Metalica , sao bandas de sucesso , soh dei um exemplo do tipo de musica q eu gosto...desculpa se eu exagerei em algum termo :)
    e eu nao entendi o termo semi-defecada???? o_O
    abrass!

    pulgadopc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Trashs Metal e uns caras q socam distorçao com pedais no talo e fritam....

    Meu Deus, agora que eu vi isso, cara, falou merda ai hein ? Alias, sua intenção é muito boa de fazer rock de verdade ! E desculpa se estou parecendo chato .

    kevinluis
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    NathanBrazil

    eu entendi o que voce quis dizer so que voce disse que o rock morreu e isso é a maior besteira que alguem desse forum pode dizer

    NathanBrazil
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    kevinluis

    qndo digo q o Rock morreu , me refiro a este Rock dos anos 60/70...ateh os mais antigos como o Blues , qm nunca ouviu Muddy ou Chuck Berry?
    o Rock continua ai ainda , sempre esteve e sempre estara...
    mas o bom Rock antigo , q eh o de maior sucesso , esta meio "apagado" certo?
    vc nao costuma escutar uma musica e ficar com ela na cabeça...
    pegue AC/DC , Beatles , The Who....os caras faziam Riffs , isso q fazia ma pessoa grudar na musica...

    pulgadopc
    desculpa ai galera se eu fui meio rude com alguma coisa!
    prestarei mais atençao na proxima!

    NathanBrazil
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mas a proposta continua em pe!
    qm de sampa estiver a fim de montar uma banda cover , bora conversa!
    so guitarrista solo(Angus) :)
    abrass!

    Oijpedro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ouça, airbourne.

    NathanBrazil
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Airbourne eh uma banda dahora , escuto eles ha um bom tembo.....
    curto muito aquela Running Wild e Too Much Too Young Too Fast.....

    kevinluis
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    NathanBrazil
    Airbourne eh uma banda dahora , escuto eles ha um bom tembo.....
    curto muito aquela Running Wild e Too Much Too Young Too Fast.....


    escute aquela musica deles "no way but the hard way" na minha opinião é a melhor deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um sonho pra alcançar!