Autor |
Mensagem |
cortesx Veterano |
# abr/10
· votar
ser popular sem falar muito
|
Drinho Veterano |
# abr/10
· votar
Ser um dos homens mais ricos do mundo e eu sei que não tocando guitarra que conseguirei isso
|
SlashSatriani Veterano |
# jun/10
· votar
Eu quero ser um ótimo musico, ter uma banda reconhecida e correr atrás dos meus sonhos, mesmo que muitos axem que eh um caminho difícil, eh isso que eu quero!!! +1
|
viniciusra Veterano |
# jun/10
· votar
Queria montar uma banda cover do AC/DC, mas precisa-se de equips bons para isso, e eu sou pobre ;(
|
Emogotic Veterano |
# jun/10
· votar
Tocar o que me satisfaz.
|
Dilaurim Veterano |
# jun/10
· votar
monta uma banda com meus amigos...
e mulheres...
e virar endorser da fender rsrs
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Eu quero ser um ótimo musico, ter uma banda reconhecida e correr atrás dos meus sonhos, mesmo que muitos axem que eh um caminho difícil, eh isso que eu quero!!!
[5]
E +1 pra você!
|
Lozartan Veterano |
# jun/10
· votar
Formar 1 banda mto boa e original, ser a banda + importante da minha geração (sem ser emo vai c foda + vmo lá XD), viver intensamente e morrer com 27 anos \,,/
|
Lucas Hatfield Veterano |
# jun/10 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
Aprender mais a teoria, ler partituras, executar técnicas fodidas.Para eu poder montar minha banda de metal tipo AC/DC, Metallica, Ramones, S.O.A.D.Mas pelo menos eu toco bem, ou seja, sou bom na tecnica mas na teoria to lascado.Pois assim é dificil compor as minhas musicas e só posso copiar. E não sou filho de papaizim, comprei meus equipamentos com superfaturação em produtos, trabalho e deixando de gastar com festas. É isso ai. Vlw!
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Lucas Hatfield executar técnicas fodidas Ramones, S.O.A.D
Você não precisa de tecnica nenhuma pra tocar essas duas bandas, MUITO MENOS Ramones, qualquer merda toca Ramones cara.
|
Ronalunático Veterano |
# jun/10
· votar
Quais são seus objetivos quanto a tocar guitarra?
sei lá, pode ser tocar guitarra...
agora sério, é tipo um instinto, como comer, durmir, meter... não dá pra se perguntar porque fazemos isso.
|
bicinh Veterano |
# jun/10
· votar
ser igual ao hendrix e dominar o mundo \o/
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/10
· votar
Encher os bolsos, só.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
Dindin, muchachas e viagem.
|
MaximusFullmetal Veterano |
# jun/10
· votar
Eu pretendo mudar o mundo, se você pensar bem a musica é algo que transcende barreiras,seculos e liberta a mente das pessoas. a musica é a forma que a alma encontra para mostrar o que ela está sentindo.
acho que é isso. por isso quero mudar o mundo, com o poder da musica!!!
|
henriique Veterano |
# jun/10
· votar
Dominar o mundo!!
|
Lucas Hatfield Veterano |
# jun/10 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar
...
|
NathanBrazil Veterano |
# mar/11
· votar
gente , se vcs nao perceberam , o Rock MORREU! LITERALMENTE!!! vejam soh as "bandas" de hj...CINE , Rstart...ISOO EH BANDA???? me digam alguns GRANDES sucessos como AC/DC , The Who , Beatles , Kiss , Iron , Twisted Sisters , dos ultimos 11 anos...NAO EXISTE!! estou MUITO afim de "ressussitar" o Rock , dar vida d novo ao que sempre nos deu vontade de qrer viver alguem ai disposto a começar com uma banda? sou guitarra solo e nunca achei algum guitarrista q soubesse de Rock mesmo pra acompanhar...Rock eu qro dizer essas bandas , nao Trashs Metal e uns caras q socam distorçao com pedais no talo e fritam.... eu digo aquele som de valvulado q de ouvir faz vc pirar , acordes e riffs.... ISSO SIM EH ROCK N ROLL qm topar começar banda , galera de sampa ai , bora , o forum eh o unico lugar onde tem gnte q gosta mesmo dessa epoca 60/70 abrass
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11 · Editado por: mr.floyd
· votar
mata mill
|
Oijpedro Veterano |
# mar/11
· votar
Morreu né ? Escuta airbourne, pra tu ver o que morreu. --'
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
NathanBrazil
Morreu claro, vammos dar alguns exemplos desse rock lixo e morto .
O que sera de nós com esse rock hein, tsc tsc .
|
NathanBrazil Veterano |
# mar/11
· votar
cara , essas bandas nao explodiram como as de maior hits... airbourne eh dahora , mas tem mta musika deles q sao covers
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
NathanBrazil
o rock and roll nunca foi a música do povão . Venha falar que as bandas boas de rock and roll estão mortas ?
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/11
· votar
no momento eu quero aprender a tocar bem..pelo menos nesses próximos 2 anos...
futuramente...quero viver de musica, e ter meu proprio trampo autoral, claro...
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Abstração total.....esqueço qualquer problema.
Me liberto nas notas....toco o que eu quiser, no ritmo que eu quiser e como eu quiser.....
Acho que é único momento em que eu posso ser eu mesmo, sem regras, sem rótulos, sem cobranças, sem prazos....
|