Esse mundo tá perdido meu Deus!

    Autor Mensagem
    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # fev/11


    É o seguinte: aqui do meu escritórios da pra ve a tv da sala, que ta ligada no Raul Gil. Dai eu vejo entra a por*a do restart.
    Até agora eu ñ tava dando muita atenção mas eu ouvi uma criança pergunta la pros cara colorido quem eram os idolos deles e eu ouço tres deles reponderem Guns n Roses e John Mayer. Foi ai que eu comecei a senti uma dor no peito e pensa: é agora q vão cai matando encima do guns e do John Mayer!!
    Como gosto demais de blues, sou um puta fã dos dois. Mas dai eu vejo isso sai da boca dessas bostinhas coloridas com o rabo cheio de purpurina rosa e esses dois grandes icones com verdadeiro talento e atitude são desvalorizados pra quem não conhece eles direito.
    Por favor, aqueles q são contra guns e John Mayer não devem entender de musica (só deve ta começando a toca guitarra e viu o Malmsteen toca rapido, dai começa a fala q hendrix, guns, eric clapton é um lixo), então procurem entender e não de cradito a essas criaturas q são a escoria da musica.
    Ahh, e so pra deixa claro, não tenho nada contra o Malmsteen, eu gosto muito dele e sei o quanto ele é bom, só usei ele como exemplo acima.

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    agora q eu vi, ainda tem um anuncio do justin bieber aqui no topo do site. Queria te vivido os anos 70, onde nascia o rock de verdade.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    The Floyd Rose Lord

    Eu queria ter nascido nos anos 50... A maior tristeza da minha vida é ter perdido Hendrix, Beatles e Led ao vivo ='(

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: The Floyd Rose Lord
    · votar


    Luiz Frusciante
    tô com vc cara!!

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tenso

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Queria te vivido os anos 70(2)

    xanderayes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    The Floyd Rose Lord
    Ué? Não entendi direito. Você está querendo dizer que os caras do Restart não podem ouvir Guns e John Mayer só porque você gosta deles?

    PS: Não estou defendendo os caras do Restart. Aliás, quero que queimem no inferno.

    Angus Young 666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    hoje o rock nao é mais como antigamente,hoje todo cara q é colorido e tem uma guitarra na mao diz q é "rockeiro".

    Esse mundo tá perdido meu Deus!(2)

    xanderayes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    renansena777
    É apenas um de milhões que vieram e milhões que estão por vir.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    The Floyd Rose Lord
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esse mundo tá perdido meu Deus!