Instrumento perdido !

Autor Mensagem
LoCorS
Veterano
# mar/06


Olá galera. Eu estava a procura de um instrumento que vi apenas uma vez na televisão em um programa de curiosidades... gostei muito daquele som, porem não lembro mais o nome do instrumento... se alguem puder me ajudar postando o nome do instrumento eu agradeço...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


especifique

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Tá difícil.... será que é um serrote no prego?

Bero Vidal
Veterano
# mar/06
· votar


Acho que é um PETRIMOZINOFILOSOMICAFOERRILOMINAZOL. É fácil de tocar. O difícil é a pronúncia.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


é uma xilofonfina

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


é pegadinha?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


salci fufu

pedrunk
Veterano
# mar/06
· votar


Eu vendo desses o senhor estaria interessado?

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


LoCorS

¬¬

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


seria uma shurumina ?

=)

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


LoCorS

chinforinfula.

porra, seja mais especifico né? =P
como era o troço?

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar


eu tinha um desses, mas perdeu a repinboca da parafuseta e não tá segurando a afinação legal ....uma pena !

Mr. God
Veterano
# mar/06
· votar


LoCorS


Tonante.

www.tonante.com.br

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


LoCorS


eu to vendendo esse instrumento, se quizer comprar me manda um e-mail...

LoCorS
Veterano
# mar/06 · Editado por: LoCorS
· votar


Aff q zuera em... venho aki pra fala coisa seria e vcs fikam tirando !!! aff aff aff... so naum vo manda vcs toma no c.. pq axo q eh contra as regras do forum.
pro unico cara q levou a serio minha pergunta eu lembrei q este instrumento tinha 4 cordas e o som dele eh parecido com de uma cítara, porem o corpo dela eh parecido com o de um banjo so que com um braço maior..
vlw aos poucos que levam este forum a sério !

obs.: eu escrevi este topico as 4 da manha quase babando no teclado !!! duvido que nem um de vcs erram as vezes ao digitar !!!!

affcl
Veterano
# mar/06
· votar


LoCorS
vai tocar gatorra!

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


LoCorS
sei lah, cavaquinho? to sabendo desse inferno naum

anonymous4
Veterano
# mar/06
· votar


LoCorS
obs.: eu escrevi este topico as 4 da manha quase babando no teclado !!! duvido que nem um de vcs erram as vezes ao digitar !!!!

ué meu filho o povo daqui zoa mesmo, mas leva em consideração que teu tópico não ficou nem um pouco claro, fica a mesma coisa que eu perguntar se alguém conhece aquele livro com páginas de papel.

Mas relax cara, estressa não daqui um tempo tu começa a zoar tb.

Ps: Não sei qual o instrumento, ele tinha caixa de ressonancia metálica?

El Buga
Veterano
# mar/06
· votar


ué meu filho o povo daqui zoa mesmo, mas leva em consideração que teu tópico não ficou nem um pouco claro, fica a mesma coisa que eu perguntar se alguém conhece aquele livro com páginas de papel.

anonymous4
HUAHUAUHAUAUHAUHAAUHAUHAUHAUAUAHUHAUHAUAUAAUHHUAAA verdade...e essa foi true mermo! \o/

squee
Veterano
# mar/06
· votar


eu já vi isso, mas nao faço idéia do nome

Led_Zeppelin
Veterano
# mar/06
· votar


Olá galera. Eu estava a procura de um instrumento que vi apenas uma vez na televisão em um programa de curiosidades... gostei muito daquele som, porem não lembro mais o nome do instrumento... se alguem puder me ajudar postando o nome do instrumento eu agradeço...
Com uma pergunta genérica assim você tem que dar um desconto pra galera zoar. Poderia ser desde um serrote tocado com arco de violino até um theremin

este instrumento tinha 4 cordas e o som dele eh parecido com de uma cítara, porem o corpo dela eh parecido com o de um banjo so que com um braço maior.
Seria um instrumento japonês SHAMISEN ou BIWA???
http://web-japan.org/factsheet/music/media/music_3d.jpe
http://www.ensembletours.co.uk/Biwa.jpg

Led_Zeppelin
Veterano
# mar/06
· votar


To chutando...

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


este instrumento tinha 4 cordas e o som dele eh parecido com de uma cítara, porem o corpo dela eh parecido com o de um banjo so que com um braço maior.

mesmo com essa descrição tem muita variação, se for lá pra asia, cada povoado, colonia etc... tem uma geringonça parecida com isso

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Tonante.
instrumentos de fino acabamentos feito com um machado

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


DIEGOGUITAR
eu tinha um desses, mas perdeu a repinboca da parafuseta e não tá segurando a afinação legal ....uma pena !
HUAhuaahuhhauhuahua

Black Fire
Tonante.
instrumentos de fino acabamentos feito com um machado

HUahuahuhuauahuhuhuaa

Eu acho que ele deve estar se referindo a um pedal :P

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


especifique
[2]

:)

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


ué meu filho o povo daqui zoa mesmo, mas leva em consideração que teu tópico não ficou nem um pouco claro, fica a mesma coisa que eu perguntar se alguém conhece aquele livro com páginas de papel.


de fato, disse tudo.

Acho que é um PETRIMOZINOFILOSOMICAFOERRILOMINAZOL. É fácil de tocar. O difícil é a pronúncia.


hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhau

LoCorS
Veterano
# mar/06
· votar


chega vo te que manda vcs pra akele lugar !!! danese vcs eu vo procura sozinho.... vlw aos poucos que levam este forum a serio e tentaram me ajudar.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


é um Shamisen

Rafael B Carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


LoCorS
Vá se fuder. Ñ leu e viu que teve gente que te ajudo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Instrumento perdido !