Slash diz que poderia voltar ao Guns N' Roses

Autor Mensagem
Andrey FySeT
Veterano
# fev/11
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
HAUHAuHAuAH

pulgadopc
Relaxa cara eu tbm torço pro Corinthians(pela frase acredito que você seja corinthiano), mas agora o negócio é 'rir pra não chorar'.

Flw's

milton demarchi
Veterano
# fev/11
· votar


Não vai adiantar muito.
Só se o guns voltar a ser o "antigo guns".
Com os membros originais da banda...

MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal, sinto informar, mas Guns N' Roses já era! Tudo tem seu tempo e tudo acaba um dia, seja por causa natural ou não!

;)

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


concordo! msm c continuassem, estariam vivendo d passado somente!

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


Engraçado, num tópico sobre pagode/Restart/afins nego pode meter o cacete. Porque sobre o Slash não? é tão ruim quanto.

depois dessa mano...

Regulus.
Veterano
# fev/11
· votar


não sei porque tanta confusão em topicos do slash, na real agora falando sobre o ASSUNTO DO TOPICO, não acho essa reunião tão impossivel axl em certos momentos mostrou até gostaria de uma possivel volta do slash porem quando digo reunião digo mais Izzy Stradlin do que Slash,slash sempre foi um cara legal, ando ouvindo bastante as musicas do Izzy Stradlin cara que album é aquele de 2003 chamado Like A Dog o cara tem o dom. abraços.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/11
· votar


GuiMolusco
agora sim!!! eu vou baixar pra ver como é, apesar q eu num gosto do cabeça de balde


=(

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar


Bom... eu sei que tem gente que iria curtir muito ver o Slash de volta ao Guns.


Slash e Axl no palco juntos é espetacular.

Pelo menos eu acho... hehe.
E acho também que eles irão voltar... Quando as pessoas vão ficando velhas vão repensando sobre as atitudes.
E sem falar no dindin que podem ganhar... hehe.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Floyd N Roses
Veterano
# fev/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Del-Rei

Bom... eu sei que tem gente que iria curtir muito ver o Slash de volta ao Guns.


Slash e Axl no palco juntos é espetacular.


Pelo menos eu acho... hehe.

E acho também que eles irão voltar... Quando as pessoas vão ficando velhas vão repensando sobre as atitudes.


Pow caraa...nem me fala...eu quase choro quando vejo esse video... =') ...





...concordo em gênero numero e grau com o você [principalmente a parte sublinhada alí... ;D]!!! Nem vô falá nada sobre o tópico...porque você já disse tudo o que eu diria!!! \m/




...o///

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Por mim tanto faz, ja tem mta reunião caça niqueis de banda capenga. Realmente não é necessario dois falidos musicalmente voltarem a tocar em uma banda que só vive do passado

Pessoal, sinto informar, mas Guns N' Roses já era! Tudo tem seu tempo e tudo acaba um dia, seja por causa natural ou não!

Close topic!

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


dois falidos musicalmente


acho que não, hein?

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Carregando

dois falidos musicalmente


acho que não, hein?


Se tu acha que não, legal pra ti... o que eu posto esta bem longe de ser verdade absoluta
Só acho que o tempo de Axl e Slash acabou msm, não fazem nada de relevante, só as msm coisas de sempre no caso do Slash e nem isso no caso do Axl.
Dificil acreditar que uma nova parceria dos dois de alguma coisa além de uma turne de "reunião" caça niqueis feita para viuvinhas do guns anos 90.

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


cara o guns teve uma "evoluçao" se nao gosta num critica, nada de guns acabo... mas olha o que o axl disse sobre voltar a banda original:

O que está impedindo os fãs de voltarem a te ver em cima do palco com o Slash, Duff e Izzy novamente?

Axl: Vocês têm sido enganados e iludidos por muito tempo de que tudo isso da minha parte é virtualmente impossível. Muita coisa vai aparecer com o tempo. A verdade já está por aí há muito tempo, mas ela não satisfaz vocês, então isso nunca termina e essa dança continua, e continua.

axo que depois deça da pra fecha o topico!

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


sou fã dos guns a tempos, conhecendo o axl e o slash, se eles se verem e tiver tempo pra falar algo, vao se abraçar, pedir desculpas, mas nao irao voltar pra abanda!

Floyd N Roses

cara esse video é pra faze chora mano! fico triste ao ver isso :(

Regulus.
Veterano
# fev/11
· votar


teve uma entrevista que o axl falou assim faz 10 anos que eu não converso com ele não sei porque ta tudo assim eu amo aquele cara queria que tudo ficasse bem entre nós. tempos depois slash fala recusei 100 milhoes para voltar ao guns, ai o axl ficou puto e soltou aquele que o slash é um cancer que é melhor ser evitado os dois se merecem é cara de um fucinho do outro.

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


slash tmb tem culpa na historia.

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


axl pode ser o mocino da historia

Regulus.
Veterano
# fev/11
· votar


axl pode ser o mocino da historia


Izzy Qual acontecimento te motivou sair do Guns N' Roses?

Após a primeira parte da turnê Use Your Illusion, Axl queria me fazer assinar um contrato que me colocava um pouco de lado, o que significava menor pagamento. Eu não conseguia acreditar. Esse contrato partia de um cara com o qual eu cresci! Nós sempre levamos o Guns N' Roses como amigos e, grosseiramente, Axl disse para mim: "Agora se trata de negócios". Por que eu deveria continuar? Onde estava a diversão? Isso foi a gota d'água, mas fatos antecedentes também me fizeram decidir pela saída: durante nosso primeiro show em Londres, meninos morreram. O que foi aquilo? Isto que é rock 'n' roll? É divertir-se e depois ler nos jornais de um aeroporto que meninos morreram no seu show? É divertido tocar em estádios todas as noites e começar uma desordem em Saint Louis porque o cantor teve um ataque? Você realmente, em alguma dessas ocasiões, pontua consigo mesmo: "Nada disso é divertido mais." Axl não mais cumpria bem seu papel de líder da banda. E, por outro lado, os outros encontravam-se completamente chocados. Eu sequer tive capacidade de ensinar covers: nós teríamos sido capazes de contornar a situação quando o Axl deixasse a cena, para entreter o público mas, ao contrário disso, fazíamos solos de bateria. O que pode ser mais irritante que um solo de bateria?"


só ai você ja pode ter uma ideia de quem é mr rose.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Slash o caramba! O Izzy é que era a alma daquela banda! Atualmente o Guns pode voltar, mas não será nada mais do que um cover de si mesmo.

O que pode ser mais irritante que um solo de bateria?
Não faço idéia!


E agora que o Slash está salameando a Fergie, eu duvido que ele vai querer saber do Axl. :P

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Ah.. para.. em um tópico sobre restart os nego metem pau contudo que pode (ui).. só sabem falar que os caras sao gays, nao tocam nada...

Agora falar sobre o Deus SLash (da penta menor apenas heuashfushef) nao pode.

André Perucci

2

______________

Podem negativar... só nao muito se nao eu vou chorar :(

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Ah.. para.. em um tópico sobre restart os nego metem pau contudo que pode (ui).. só sabem falar que os caras sao gays, nao tocam nada...

Agora falar sobre o Deus SLash nao pode.


Engraçado isso msm, molecadinha fã de guns sai metralhando qualquer coisa que não seja o rockzinho mela cueca que eles gostam e quando abrem um topico falando pela enésima vez dessa briguinha que só serve para os desesperados Slash e Axl se manterem na midia, vem moleque falar "Si nun gosta di Gun's naum critica e naum posta vlw". Para com isso, isso aqui não é tópico Fã clube do Guns

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
Agora falar sobre o Deus SLash
Cale-se seu herege!
O único deus que temos aqui é o Chimbinha!

Dualitty
Veterano
# fev/11
· votar


Slash>>>>chimbinha>>>>>>felipe dylon>>>>>ingi mamstem



;D

bjos

Doggy
Veterano
# fev/11
· votar


Engraçado, num tópico sobre pagode/Restart/afins nego pode meter o cacete. Porque sobre o Slash não?


A coisa mais inteligente que já vi por aqui.

Regulus.
Veterano
# fev/11
· votar


Slash>>>>chimbinha>>>>>>felipe dylon>>>>>Lil Wayne esse é o deus da guitarra .

Caps lock
Veterano
# fev/11
· votar


Nem li e nem lerei.

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


cara sabia que tem uma reportagem que o restart fala que se inspirou nos guns??? e em um show o restart fez covers de ender sadman e sweet child mine, da uma olhada no youtube!

Caps lock > e eu em duvida de um nick pra mim :P!

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


cara e outra mano, tava vendo essa musica ae que toca no video da separaçao, é uma musica muito linda, resolvi pega ela, (ela é tema de um filme de um romance de homosexuais), mas, cara eu ouvindo essa musica, quando a mina deixa eu, cara num sabi seu eu chorava ou rebentava tudo.

obs: musica muito linda!

janderimperium
Veterano
# fev/11
· votar


i love you slash

Alex guitar man
Veterano
# fev/11
· votar


janderimperium

vc vai por ae espalhando I LOVE YOU pelos topicos??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash diz que poderia voltar ao Guns N' Roses