Pessoal do forum, composicoes proprias

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # fev/11


    Pessoal, queria saber se voces compoem? Se sim, se acha que a musica de voces tem potencial ou seja se consideram voces mesmo um bom compositor? e se poderiam sim serem grandes musicos!
    Abraco

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Boa pergunta! eu me considero um compositor médio pra fazer bases, solos, acho que é o que eu faço melhor, eu sinto que posso evoluir bastante ainda pra fazer algo realmente bom algum dia. Agora pra fazer letras não tem jeito, so muito ruim mesmo hahah, faze uma letra boa não é pra qualquer um..

    Paul Young
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sempre dizem q eu faço riffs fodas na guitarra, mas pra criar uma música fica moh confusão, agora q eu to começando a estruturar direito as músicas.

    Geist
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu apenas escrevo as letras e faço a parte solo, já que não tenho muita noção ainda.

    thms555
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara eu sou um caso meio estranho, tipo tem um amigo meu que tbm curte compor tal, agente senta pra compor com o violao e em 1 hora talvez menos talvez mais, agente tem tipo o esboco da musica pronto com a melodia e a letra pronto, mas ainda sem solos tal, sem arranjo etc So o esboco da musica mesmo. Temos umas 8 musicas, e eu considero otimas cancoes, que eu mesmo escutaria se nao fossem nossas. Queria saber se alguem tbm tem essa sensacao? E tbm, acham que tem otimas cancoes? Pq nao sei se eh talento nosso mesmo, ou tamo viajando na maionese!
    Obs- Nao fiz nada de direito e nem gravei ainda, entao nao posso mostra pra ngm aqui do forum.
    Abraco grande

    thms555
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    detalhe - letras todas em ingles

    thms555
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    opaa, gurizada presente mesmo hein

    Gaiteiro15
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu componho vários instrumentais para acordeom. Só que todo acordeonista tem uma sisma: não consegue fazer melodias simples e diretas, sempre tem que fechar acordes aqui e ali, pôr uns chord melody em tudo que é lugar e a velha escala cromática. Isso deixa o processo de composição e finaliação muito extenso, mas a gente se orgulha do resultado final. Uma hora desta posto uma valsas ou uns tangos aqui.

    patudodi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    thms555

    Eu tenho essa Mesma sensaçao, deve ser porque a gente tem um carinho especial pela musica que compos, alem daquela musica ter o nosso estilo, é claro.

    Quanto a essa parada de `` Nao sei compor solo, nao sei fazer letra, nao consigo produzir Campos harmonicos ``
    É como qualquer outra coisa, crie um habito, faça varias vezes, e voce vai fazer bem.
    É dificil fazer tudo bem, por isso é bom ter amigos com habilidades opostas.
    Essa parada de nao sei escrever letra acontecia comigo.
    A maioria dos musicos sabe fazer melodia melhor que a letra, claro! Passamos nossas vidas estudando improvisaçao, estudando intervalos e escalas!
    As letras do Renato Russo sao boas porque o cara é um poeta! É logico!
    Só isso, trabalhe e voce ficara bom :) Atualmente estou lutando com o meu lado letrista, quem quiser ver tem um material legal aqui,http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/247082/p2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal do forum, composicoes proprias