Enquete: Você escuta suas próprias composições? E os artistas, escutam seus próprios discos?

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: erico.ascencao


    Opinem!

    PS.: "Escutar", aqui, significa, por exemplo, você ir viajar e colocar seu próprio CD pra escutar na viagem.

    bruno slash
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu sim

    agora os artistas acho que sim tambèm

    pois acho que eles imaginam o que poderiam ter colocado a mais

    na música e geralmente fazem no show ao vivo, sabe

    uma pequena modificação!!!!!!!!!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    bruno slash
    Mas será que o Paul McCartney pega um CD dos Beatles pra ouvir numa ida até o supermercado, por exemplo?

    So_Leo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bem Eu jah acho q não!
    TALVEZ pelo motivo de procurarem novas inspirações, e não fazer um tipo de trabalho repetitivo, evitam acomodar seu ouvido com as próprias musicas. Pelo menos acho q deveria ser assim.

    bruno slash
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mas será que o Paul McCartney pega um CD dos Beatles pra ouvir numa ida até o supermercado, por exemplo?

    ah sim

    mas assim nem eu escuto!!!!!

    Diino
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    bruno slash

    depende de onde é o super mais perto de ti.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ah não sei cara. Eu escuto as musicas da minha banda em casa, mais como uma leitura do q poderia melhor e tal hehehee.
    Agora, imagine, o keith richards, mick jagger. Faz um porrilhao de anos eles tocam "satisfaction" (vou usar o exemplo mais batido)
    imagine...milhoes de shows soh tocando isso. ae ele pega o carro pra ir na boca de fumo mais proxima, vc axa q ele vai botar satisfaction? hauhauhauha

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eles compram seus proprios discos nos camelôs, porque é mais barato.

    macaco veio
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    alguns deveriam levar o CD player pro banheiro e ouvir suas proprias musicas enquanto estao sentados no vaso.

    Thyagw
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    e aproveitar e deixar o cd junto com o que deixou na privada!

    GuitarUser
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Não escuto tanto mas quando eu vejo alguém cantar música da minha banda fico mó orgulhoso aushausha

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu sou um pouco "voyeur de mim mesmo". Gosto de me ver tocar bateria - é o único registro que tenho tocando com banda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enquete: Você escuta suas próprias composições? E os artistas, escutam seus próprios discos?