oq vcs achm d músca colorida?

Autor Mensagem
GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


Mas, cada um tem o seu gosto né?


isso naum nem questãod gosto, é qualidade msm

anselmo vn27
Veterano
# fev/11
· votar


Em relação aos coloridos eu já falei o que penso

E Como atualmente qualquer porcaria faz sucesso,Eu gostaria divulgar o trabalho de uma banda que vai fazer sucesso,atraves de covers de musicas conhecidas do rock e do metal:

Smells Like Teen Spirit - Nirvana



We Will Rock You - Queen



Symphony Of Destruction - Megadeth



Formação Da Banda

Chapolin Colorado:participação especial no cover de Symphony Of Destruction
Chiquinha:guitarrista
Seu Madruga:guitarrista e vocalista
Profº Girafales:guitarrista
Kiko:baterista principal
Chaves:baterista de apoio

Obs:Para quem levou os 3 videos a sério,só tenho uma coisa a dizer: Isso é apenas uma brincadeira.

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


Obs:Para quem levou os 3 videos a sério,só tenho uma coisa a dizer: Isso é apenas uma brincadeira.


HAUSIAHSUAISHAUSIS

Jorge Fnord
Veterano
# fev/11
· votar


A cara na moral?

Eu ainda não acho que Metallica é mais rock que Happy Rock, se alguem quiser comparar as partituras das bandas com Chuck, Rolling Stones e Beatles e provar o contrário eu não me incomodo.

Mas o que realmente enche o saco nessas bandas, por exemplo o Restart, é a montanha de clichês que eles usam em suas músicas pra alcançar o público. Acredito que não só pra quem é músico, até pra quem só gosta realmente de música, ouvir restart é como comer um quilo de açúcar; somando as suas vozes desafinas (nossa, hoje passou um trecho do festival em Salvador, e eles estavam gritando, credo) e timbres escrotos, fica insuportável.

Blackus
Veterano
# fev/11
· votar




ZiMiZ.
Veterano
# fev/11 · Editado por: ZiMiZ.
· votar


Acho que a culpa dessas bandas serem tao ruins, eh dos vocalistas!
afinal, nem todas musicas boas sao super complicadas, raimundos sao poucas notas, power chords de maioria, e era/(é?!) afude...
Um exemplo claro é a banda fresno, o instrumental não é dos peóres, tudo bem q é exageradamente comprimido os timbres... mas o que ferra é um vocal com vóz de puto! pq só com um palavrão assim pra expressar tal qual timbre, puto mesmo!

Abraços!

El_Cabong
Veterano
# fev/11
· votar


oq vcs achm d músca colorida?

Não VEJO este tipo de música.

mvrasseli
Veterano
# fev/11
· votar


Blackus
Tento imaginar como essa peça seria executada sem maestro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oq vcs achm d músca colorida?