Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      \* Tributo Clapton e Suas Versões - O Desafio*/ - Inscreva-se aqui! o/

      Autor Mensagem
      MauricioBahia
      Moderador
      # jan/11 · Editado por: MauricioBahia


      Fala galera!!!

      Acho que muitos aprovaram a idéia de fazer versões, como proposto neste tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/252213/ .

      Portanto agora é um bom momento pro pessoal DE TODOS OS FÓRUNS se apresentar para sugerir músicas e formarem suas bandas virtuais! :) Este tópico é pra isso, trocar idéias sobre qual som do Mestre fazer e criar parcerias.

      Em algum momento pensarei numa data limite para a entrega das versões. É o mesmo esquema do Tributo Beatles, ou seja, as coisas vão acontecendo... hehe

      SIM, podem ser músicas repetidas, será até legal ouvirmos as variações! hehe

      Enfim, "go for it!".

      Abs

      will789
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      MauricioBahia
      tem q mudar o estilo? pode ser do cream?

      abç

      MauricioBahia
      Moderador
      # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      will789: tem q mudar o estilo?

      Não, mas tem que ter outra "roupagem".

      pode ser do cream?

      [edit] pode sim! Se tiver a "assinatura" do Clapton tá valendo.

      Abs

      tito lemos
      Veterano
      # jan/11 · Editado por: tito lemos
      · votar


      Bota ai pra mim: Sunshine Of Your Love!

      E mais um Scotch on the rocks, please!

      PS: Quero fazer sozinho não! Quero parceria!

      Stalingrado
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      Como eu disse, vou fazer um Mash up de 'Tears In Heaven' com outra música (que ainda não vou revelar, porém posso garantir que é um clássico de uma banda clássica)...
      Quem estiver interessado, preciso de:

      Vocalista, baixista e baterista. Já tenho o projeto aqui quase pronto em VSTi, caso eu não encontre "gente de verdade" pra tocar.

      ruan_cruz@hotmail.com para maiores informações. hehehe

      tito lemos
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      Stalingrado
      Ei cara, faz tempo que a gente não faz uma parceria. Vamo nessa?
      Tô dentro!

      will789
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      uai, se eu não decidir e alguen quiser guitarrista, tamo ae aas ordens, OK?

      flw

      kiki
      Moderador
      # jan/11
      · votar


      vou fazer alguma coisa, só não sei o que!

      aceito parcerias!

      marcusVinicius
      Veterano
      # jan/11 · Editado por: marcusVinicius
      · votar


      Eu tou dentro - sei o que eu quero fazer, mas não achei a música certa para a nova roupagem.

      Edit - esqueci uma frase muito importante:
      Aceito parcerias.

      MauricioBahia
      Moderador
      # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      Pra todos os gostos! :)







      Carregando
      Veterano
      # jan/11
      · votar





      essa musica é do Clapton? mesmo não sendo, ja que ele fes uma versão, ela serve pro tributo? porqe ja to pensando em umas coisas com ela.

      MauricioBahia
      Moderador
      # jan/11
      · votar


      Olha aí ó!

      jvianna
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      Nao sei se entendi direito, to com duas ideias aqui:
      - Old Love: pensei em fazer uma versão só eu com a guita (parecido com o que fiz com Gravity, do JM)

      - I Shot the Sheriff: nao é bem do EC mas pensei em fazer uma versão funky com meu amigo tecladista

      Abs

      makumbator
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      MauricioBahia

      Vou fazer sozinho uma versão de contrabaixo acústico com arco e piano da Tears in heaven.


      Dependendo do tempo livre e da vontade dos colegas eu posso participar de outras versões com baixo elétrico e o acústico também(pizz ou arco).

      B.Frusciante
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      Vou tentar Bell Bottom Blues!

      will789
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      MauricioBahia
      até qndo é pra mandar as verões?

      MMI
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      makumbator

      Se fizer alguma coisa jazzística no acústico que precise de guitarra jazz, estamos aí. Mas com você eu quero jazz! Pode modular, pode viajar.

      marcusVinicius
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      Achei minha música: vou fazer Hard Times.

      Pode parecer estranho, mas eu defini antes o que eu queria fazer e fui a cata de uma música que coubesse na nova roupa. Achei! O que vou fazer? Será um reggae novamente? Não... surpresa!!

      Falou!

      will789
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      galera, presisando de um guitarrista, tô ae pro q der e vier!

      abç

      MauricioBahia
      Moderador
      # jan/11
      · votar


      will789: até qndo é pra mandar as verões?

      Não sei. Tá no post inicial explicando. Talvez vc não tenha lido depois que editei.

      Abs

      will789
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      MauricioBahia
      a sim, não tinha lido isso não, vlw ae mano.

      abç

      MauricioBahia
      Moderador
      # jan/11
      · votar


      will789: a sim, não tinha lido isso não, vlw ae mano.

      Abx!!!

      _________________________________

      Kd a galera???

      marcusVinicius
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      Tamos aí Bahia! Já arrebanhei um para minha idéia. Outros serão contactados logo!

      Não estou fazendo recrutamento por aqui por que não quero apresentar a idéia publicamente agora. Quero manter a surpresa.

      tito lemos
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      Olha eu aki!!! o/

      Povo, aproveitem e deem uma passadinha aqui, há dias que o movimento tá fraco :

      Tributo Grunge!!!

      Abraço a todos!

      Filhada
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      tito lemos
      Vou gravar, pode esperar!

      marcusVinicius
      Sirvo? *olhinhos pidões*

      marcusVinicius
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      Filhada - he he, adorei os *olhinhos pidões*!
      Sirvo?

      Você é da grande família das 6 cordas, não? Com certeza serve, mas já tem guitarrista no projeto. Deixa a gente estruturar um pouco ele e então vemos se tem como encaixar.

      will789
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      galera, eu quero fazer uma versão da white room.


      eu toco guitarra, presiso de baxo, batera e vocal.

      vlw

      kiki
      Moderador
      # jan/11
      · votar


      tito lemos
      acho que deu uma sobrecarga, tá rolando uns 3 tributos... to ficando zonzo!

      MauricioBahia
      Moderador
      # jan/11
      · votar


      Já vi que teremos, no máximo, 10 músicas!

      Só tem mariquinhas aqui no FCC mesmo... Ai, ai , ai....

      marcusVinicius
      Veterano
      # jan/11
      · votar


      kiki
      acho que deu uma sobrecarga, tá rolando uns 3 tributos... to ficando zonzo!

      Além disso, a coisa toda está meio parada... parece que a galera está tirando férias do FCC.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a \* Tributo Clapton e Suas Versões - O Desafio*/ - Inscreva-se aqui! o/

      304.187 tópicos 7.869.214 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital