..:::! Tributo GRUNGE FCC - Saiu e está aqui! Comentem aí!!! !:::..

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# mai/11 · Editado por: Moderador


Tributo Grunge FCC

Após um longo suspense, finalmente, eis o tributo!

Curtam, comentem, ouçam no último volume!


Abaixo, o vídeo do brother Arimoxinga para a música "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana:


PS 1: Algumas músicas ainda serão adicionadas.
PS 2: Gostaria de uma ficha técnica detalhada de cada música, pra que eu possa incrementar as informações no Soundcloud.

Abraço a todos!!!

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


tito lemos


e o video que mandei tá valendo? se não eu posso mandar só o audio para tu incluir na track list!


Peace!!

tito lemos
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
Cara, pode postar o vídeo aki! E o áudio me manda, que eu incluo no Soundcloud!

Abração.

Arimoxinga
Veterano
# mai/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tito lemos


EDITADO



Peace!!

salton
Veterano
# mai/11
· votar


tito lemos
Aeee!!! O lançamento mais aguardado dos últimos tempos... hehehh.. Excelente!

Também deixo algumas sugestões: Colocar o nome do autor no título da faixa, e fazer uma playlist com todas as faixas, apesar de que, como você já relatou no post inicial, ainda tem músicas a serem colocadas...

É um tributo de qualidade atrás do outro, grande fase do FCC... :)
Parabéns pela iniciativa, desde já.

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Aeee, quando voltar pra casa vou ouvir!

tito lemos
Veterano
# mai/11
· votar


Arimoxinga
Vídeo postado, música incluída no Soundcloud.

salton
Acatei uma das suas sugestões!


Abração.

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


tito lemos


opa blz vou remover os links postados para ficar mais organizado vlw


Peace!!!

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


vish, muito nirvana e pouco alice in chains

tito lemos
Veterano
# mai/11
· votar


UP!

busterchair
Veterano
# mai/11
· votar


vou ouvir todas

tito lemos
Veterano
# mai/11
· votar


Um upzinho dominical.

tito lemos
Veterano
# mai/11
· votar


KD O POVO DO FÓRUM?

UPPP!!!

T-Rodman
Veterano
# mai/11
· votar


opa, to baixando eles hoje!

amplexos

T.

tito lemos
Veterano
# mai/11
· votar


Acho que demorei demais e o pessoal esqueceu do tributo... TENSO!

Ao menos já houveram bastante audições no soundcloud...

UP!!!

Julian Tatsuo
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que negada num entendeu o título do post... se tivesse colocado um óbvio "SAIUUUU" "FINALMENTE" "TAEPORRA" huahuauha, teria surtido mais efeito. =D

salton
Veterano
# mai/11 · Editado por: salton
· votar


Julian Tatsuo
Realmente, acho que o problema é "publicitário" mesmo... o negócio é fazer uma panfletagem...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Já deu pra perceber que o problema não era o título né?

Enfim, vou alterar esse título, mas fica novamente a dica: Tá parecendo tópico de divulgação de vídeo individual. Vide o comentário no outro.

Abraços.

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian


Concordo acabou confundido o pessoal... remove o video do primeiro post como dono eu posso pedir isso... e vc como moderador pode atender né? =D e pra ter certeza sinaliza mais o link onde estão as músicas vlw

Peace!!

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Pô, quero dar os parabéns para os que gravaram, ouvi a maioria e ficou otimo, mais tarde quando sobrar um tempo eu escuto o resto.

Christhian
Black ficou bem legal, parabéns!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Tá todo mundo de parabéns, a que eu achei mais interessante foi a Something In The Way do Kiki.

tito lemos
Veterano
# mai/11
· votar


UP!!!

salton
Veterano
# mai/11 · Editado por: salton
· votar


Comentários! Comentários! Aeeeee \o/

Arimoxinga - Smells Like Teen Spirit
Começando o tributo com uma porrada! Os vocais estão sensacionais, os timbres das guitarras ficaram bem semelhantes ao original. Sem dúvida um dos destaques...

Kiki - Love Buzz
Muito legal esses riffs, hein... A bateria está no ponto, que vst é esse rapaz... Poderia ter colocado o contrabaixo mais forte ao meu ver...

T-Rodman & Sheev - Jesus Wants Me For A Sunbeam
Achei a guitarra base meio alta, gostei do baixo, timbre bem ousado, além do órgão... as vozes ficaram ótimas, muito bom.

The Root Of All Evil - Grind
Essa tem uma mix bem "pegada", porrada na orelha! Os vocais também, com uma definição bem diferente, "gutural" medonho, confesso que tomei um leve "cagaço" :D

Arcanjo Lúcifer - Sliver
As vozes estão boas, bem cantadas, até sobrou espaço para mais graves na mix, as guitarras ficaram "na medida", sem exageros.

Kiki - Something In The Way
O timbre da guitarra não me agradou muito, mas serviu bem no contexto da música, a bateria ficou bem legal, bem como o piano, bela interpretação...

Arcanjo Lúcifer - In Bloom
As guitarras ficaram muito boas nessa faixa, nessa a voz ficou meio abafada, talvez, sem definição... destaque para o solo lá pelos 3 min.

Chris Miyai - Hunger Strike
Vocais "profissa", destaque para o "swell" no início, acho que é guitarra... Fui ouvindo e já imaginando uma orquestra ao fundo, heheh... Está entre os destaques...

Tito Lemos - Freak
Guitarra bem pesada, os vocais ficaram absurdos, sensacionais... destaque para o solo aos 2:40. Excelente, parabéns...

Busterchair - Faultline
Gostei da mix, os vocais tem um timbre bem semelhante ao do Daniel Johns, as guitarras também ficaram boas.. o final ficou muito bom... parabéns!

The Root Of All Evil - Brother
Os vocais nesta faixa ficaram bem interessantes, deram todo o clima para a música, e a bateria até parece real, hein... Além de tudo, um belo solo lá pros 3:00...

Chris Miyai - Black
Acho que nessa faixa o destaque vai para as guitarras, ficaram muito boas mesmo, além dos vocais, numa boa interpretação... A mix ficou bem equilibrada, tudo no seu devido lugar...

Sheev & Overlapping Circles - Better Man
Nessa os vocais ficaram de primeiríssima, além dos detalhes "arquitetados" pelo mano overlapping e seus synths heheh... guitarras bem posicionadas... ótimo!

T-Rodman - About A Girl
Achei a mix um pouco desequilibrada nessa faixa, a batera fica bem pra trás e a guitarra, muito à frente... além de alguns detalhes de sincronia, gostei do uso do reverb como um todo...

T-Rodman - Fade Into You
"Olha as viola ae", ocupando bem o "espaço estéreo", essa mix ficou ótima, contrabaixo na medida, e os vocais também ficaram bons... além de tudo, a guitarra deu um toque todo especial na música...

T-Rodman, Overlapping Circles & Skider - Yellow Ledbetter
Abrindo a faixa muito bem com a guitarra... ops, temos um genuíno Eddie Vedder aqui, minha gente, essa eu não gostei muito da bateria, mas gostei sim foi do solo bem "feelento" aos 2 minutos...

T-Rodman & Overlapping Circles - 1979
Nessa, eu não gostei das guitarras, mas em compensação os vocais ficaram de outro mundo... além dos synths, que deram o tempero, hehehe...

Salton - Tonight, Tonight
Salton - The Greatest View
Quando eu gravei essas, ainda não sabia mexer muito bem com o DAW, alem de fazer as vozes com mic bagacero de pc, mas aprendi bastante produzindo essas, hehehe...

É isso, minha gente, comentem... comentem que o tributo merece, são 19 faixas de ótima qualidade, é uma satisfação fazer parte dessa obra :D

Forte abraço...

T-Rodman
Veterano
# mai/11 · Editado por: T-Rodman
· votar


Valeu Salton, obrigado pelos comments. Na Yellow Ledbetter créditos vão para o sumido Skider, que gravou as guitarras, mandou as faixas e nunca mais reapareceu.
As minhas que fiz sozinho, ainda não acertei o pé em todas. As gravações mais 'acústicas' sempre ficam melhores do que as com 'banda'. Vou tentar comentar as faixas nesse final de semana.

amplexos

T.

tito lemos
Veterano
# mai/11
· votar


salton
Tito Lemos - Freak
Guitarra bem pesada, os vocais ficaram absurdos, sensacionais... destaque para o solo aos 2:40. Excelente, parabéns...


Valeu cara, mto obrigado! Tenho um apreço especial por essa gravação, por eu ter feito todas as guitarras única e exclusivamente com a tão apedrejada Zoom G2. Geralmente a uso como interface de audio apenas, usando distorções e simulações de amplis de VSTs (principalmente Amplitube 3), porém na "Freak" resolvi quebrar a cabeça com as distorções da própria pedaleira! E eu gostei muito do resultado! Quanto aos vocais, tentei explorar ao máximo várias "maneiras" de cantar, mas em algumas eu creio que forcei a barra hehehe


Pessoal, gostaria de ver mais comentários de quem participou do tributo!!!

Abraço a todos!

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


salton
ae mano, valeu pelos ocmentarios!!!

Kiki - Love Buzz
Muito legal esses riffs, hein... A bateria está no ponto, que vst é esse rapaz... Poderia ter colocado o contrabaixo mais forte ao meu ver...

po, fiquei com medo de por baixo demais!

Kiki - Something In The Way
O timbre da guitarra não me agradou muito, mas serviu bem no contexto da música, a bateria ficou bem legal, bem como o piano, bela interpretação...

é, eu fiquei um tempao caçando esse timbre, ach oque chegou uma hora que fui vencido pelo cansaço mesmo...

é isso aí!
comentarei assim que possivel!

kiki
Moderador
# mai/11
· votar


tito lemos
sittin' on a boah

ficou meio hetfield style
=p

tito lemos
Veterano
# mai/11
· votar


UPPPP!!!!

Leex
Veterano
# mai/11
· votar


Sabe o que faltava? manda tudo isso junto no rar pra todo mundo baixar. Igual fizeram com o da Beatles. :B

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Putz, um monte de gente ficou pilhando pra sair e agora que saiu pouca gente viu... foda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ..:::! Tributo GRUNGE FCC - Saiu e está aqui! Comentem aí!!! !:::..