Por que a maioria dos jóvens hoje só gostam de musicas de baixo nivel?

Autor Mensagem
Ivan_Guitar
Veterano
# set/10
· votar


fripp

1- prefiro o Créu
Gosto é gosto, Fazer o quê?

2- a Lady Gaga é uma artista boa, não uma boa artista
Concordo Com certeza...

Abs!!
Idem

Dexxter Bass
Veterano
# set/10
· votar


2010 vai acabar, e lá se vai uma década xocha no que diz respeito à música...estimo mto a década que esta por vir, mta coisa mudou, mtos caminhos foram abertos (internet), só nos resta aguarda ou fazermos a diferença.

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


Dexxter Bass
Prefiro fazer a diferença do que esperar...

Abraços

henriique
Veterano
# set/10
· votar


engtmir
Senti firmeza hein!!hehe

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


RoLP
Afirmações sem fundamento incitando a agressão.

Não esperava mais...



Só pra não passar em branco:

Não acho relativo não.

E acima de tudo..é a minha opinião...

Contradição é algo divino.

Doggy
Veterano
# set/10
· votar


Porque será que aqui pensam que Rock/Metal é o ápice da musicalidade?

Muitas músicas do gênero são tão toscas como as músicas quais vocês tanto falam mal.

Rock não é música de alto nível. x+1

Paulinho Eletrico
Veterano
# set/10
· votar


-Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
-Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.

Eh raro de se ver por aki..!

Rafa-Ban
Veterano
# set/10
· votar


Paulinho Eletrico
exato! diseeram ai em cima que o Brasil se tornou o pais do batuqe...E DAI? quando é que algumas pessoas vão se dar conta de que rock/classic rock e metal não são exatamente o supra sumo da música? e que de uma forma ou outra,existe espaço pra todo mundo,e mais: quando as pessoas vão largar mão de ser bestas e parar de se preocupar com o rabo dos outros?,porra meu vizinho ouve Luan Santana e Fernando e Sorocaba o dia todo no fim de semana, só pq eu gosto de rock/metal eu não vou lá bater no portão do kra e dizer pra ele com dedo em riste que aquilo nao é música,que ele é acefalo e o diabo,no máximo vou lamentar ele não gostar do que eu gosto...antes de sairem xingando o mainstream o alternativo e talz,lembrem-se do propósito da música e principalmente de que hj em dia vc tem muito mais variedade e facilidae de encontrar musica de qualidade
abç

Paulinho Eletrico
Veterano
# set/10
· votar


Rafa-Ban
Isso msm meu amigo...
cada pessoa houve o que quer, e concordo plenamente que há espaço para todos, onde eu moro só eu gosto de rock/metal e derivados, nem por isso não tenho amigos e não respeito o gosto dos outros....
ta certo que a musica deles la e a minha aqui, repetindo, há espaço para todos.
abs

EnrickAlves
Veterano
# set/10
· votar


Por mim podem escutar Restart, Cine, Luan Santana, o que for. Não tô nem ai. Agora, que escutem bem longe de mim.
Acho que todo mundo deve escutar o que gosta, mas não devem forçar os outros a ouvir o que estão escutando colocando o volume alto. Acho isso uma baita falta de educação.

músico--
Veterano
# set/10
· votar


Opiniões temos um monte,mas cada um tem seu gosto músical,mas um assunto bem contraditório talvez seria,sei lá.Mas muitas pessoas chamam Funk de música,akela m3rd4 não é música p0rr4 nenhuma,os cara nem sabe cantar,só entra no funk pra ganhar grana com f4v3l4d0.Funk pra mim é o fim do mundo,não tem conteúdo,se tiver conteúdo,é um conteúdo de m3rd4.Eu não trocaria Legião Urbana,Skank,Capital Inicial,Carlie Brown Jr.,por uma m3rd4 qualquer não.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


músico--
Você já olhou o funk com a perspectiva de quem faz o funk?
George Yúdice tem um trabalho que ajuda bastante a compreender esse aspecto.

Ramsay
Veterano
# set/10
· votar


Só digo uma coisa:
Beatles forever

X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
Você já olhou o funk com a perspectiva de quem faz o funk?

Funk é só putaria mesmo.

Edson Caetano
Veterano
# out/10
· votar


Funk . . .
o maravilhoso ritimo dos anos 70, ou o furação creu dos anos 90, 00 brasileiros

a gente consegue pegar algo que é bom, pisar, cuspir em cima, chamar do mesmo nome, e falar que é bom

só se for pelas !minas#

RoLP
Veterano
# out/10 · Editado por: RoLP
· votar


Headstock invertido
Eu li que vc tem 18 anos...tá explicado.
Hoje em dia a maioria dos adolescentes são assim.
Contradição? ahhahahahah
Cara...vc me diverte..sério mesmo...vc realmente achou que respondeu de forma inteligente??
Cara...mto bom! Ao invés de ser visto como alguém de bons argumentos vc vira motivo de riso.
Pergunta pra alguém da sua familia se o texto tá legal antes de escrever para não passar vergonha, sério!
Não perco mais meu tempo contigo...e óbvio, o que é agressão pra vc é a realidade pra mim.Tem mta diferença entre uma pessoa inteligente para a que "quer ser inteligente"...e vc está na segunda opção.
Não adianta tentar escrever palavras diferentes do dicionário e querer argumentar sem nexo...tem que ter contexto e seguir uma linha de raciocínio...
O teu texto foi de alguém que decora palavras no google, usando argumentos de uma mente limitada e age com tal prepotencia de quem come lixo e arrota caviar.
Ai não dá para nem sequer levar a sério.

fripp
Veterano
# out/10 · Editado por: fripp
· votar


RoLP
Discordo meu camarada. A música internacional como um todo está voltada para tum-tch-tum-tch-tum. A melodia e a harmonia no mainstream comercial foi relegada a segundo plano. Não é uma particularidade do Brasil. Mas nem sempre foi assim, nem aqui, nem no resto do mundo.

Namastê!

RoLP
Veterano
# out/10 · Editado por: RoLP
· votar


fripp
Em partes vc tem razão...não é somente no Brasil, concordo.
Mas o que eu quis dizer é que no Brasil é mais acentuado, em relação à outros países que na cultura o rock é valorizado. Nesta parte é bem menor isto.

killer7
Veterano
# out/10
· votar


Nem sei se posso diser que (se tiver um) responsável seja a mídia, porque o trabalho dela é entreter as pessoas, eles passam o que o público gosta. É só não ligar. Meus vizinhos escutam forró e eu dou o troco com Metal.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


RoLP
Ótimos argumentos, parabéns.
Não refutou uma palavra sequer do que eu disse fazendo julgamento agressivo e sem base alguma.

Forma clássica de fugir do que não consegue responder.
Não me surpreendeu, de novo.

Quando sua gloriosa mente de 25 anos estiver apta a fazer jus e discutir de maneira civilizada e racional, voltamos a conversar.

fripp
Veterano
# out/10
· votar


Intolerâncias não serão toleradas.
Que pérola! Só tem gênio nesse forum!

Pé de chinelo
Veterano
# out/10
· votar


mais um tópico inútil sobre gosto musical!!!

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


http://www.myspace.com/bandacartoon

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/238778/

Existe banda boa e atual sim.

Parem de reclamar.

Cansa esses tópicos falando mal do atual de quem nem se dá ao trabalho de pesquisar.

Fiz um topico pro pessoal postar alternativas atuais de sons que considerem bons, umas 5 pessoas postaram.

Se fosse pra reclamar de Cine, Restart, Lady Gaga, trocentas pessoas postariam indignadas, perdendo tempo ouvindo cada segundo dessas bandas para analisar.

Reclamismo e comodismo. Marca dos brasileiros.

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


-Dan
+1

RoLP
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
hahahahahahahhahahahahahahahahaha

Junae
Veterano
# out/10 · Editado por: Junae
· votar


Lembram da década de 80 quando quem escutava metal era filho do dêmo e maconheiro? Juventude perdida?


Ô RolP, tô esperando uma resposta tua lá no tópico da nova system. Eu comprei uma e tô precisando de um HeLP.
Abço.

RoLP
Veterano
# out/10
· votar


Junae
COmprou? Aeee!! Boa compra....vou lá dar uma olhada!

Alexandre Lavignoso
Veterano
# out/10
· votar


Por que a maioria dos jóvens hoje só gostam de musicas de baixo nivel?

Realmente essa é uma questão complicada, o que eu posso dizer é que cada um desenvolve em sua cabeça um gosto musical ou não, hoje em dia os jovens seguem influenças de outras e não tem a capacidade de descobrir seu próprio gosto, isso se defina pelo meio em que a pessoa vive, a sua rotina, as pessoas com quem ela convive, existem ainda pessoas que nem ligam pela música mas têm a ousadia de dizer que não vivem sem ela...

Arthur T.
Veterano
# out/10
· votar


RSKD
A questão de tudo isso que você disse é porque a galera de hoje não se importa com o talento,com aquele sentimento forte que tem uma boa música,e sim,com a imagem.Não importa se aparece um cantor ou banda que todas as suas músicas sejam uma porcaria,mas se o mesmo tem estilo,é bonitinho(a),ele concerteza vai fazer sucesso.A mídia tem uma grande culpa nisso tudo,é claro.

megazord
Veterano
# out/10
· votar


Eu achava que o seek and destroy(nem sei se o cara continua nesse fórum) falava merda sobre música.Mas esse headstock invertido "quebra barreiras".
Vai falar que eu sou cabeça fechada pra música e não tenho maturidade pra refutar seus brilhantes(ahuiahuiha) argumentos?
Acorda pra vida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a maioria dos jóvens hoje só gostam de musicas de baixo nivel?