Teoria aceitavel do "cine"

    Autor Mensagem
    renansena777
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: renansena777


    Vou ter que contar a historia pra vcs etenderem:

    Num belo dia eu estava conversando com uma mina na escola que gosta muito de uma bandinha que se chama Cine e ela me disse "escuta ai" e eu respondi "eu so macho poh, disso eu nao gosto"

    Ai ela me disse "nossa mas tem que ter pelo menos uma coisa que vc goste neles, pois eles sao demais", e eu fiquei pensando nisso e formulei uma teoria para ter um jeito de uma pessao que nao fosse uma adolescente boba ou uma baitola gostar dessa bandinha, se é que posso assim chamar.

    Eis a teoria:

    Cara eu gosto do Cine porque eles sao inteligentes, diferente do que todos pensam.
    Os caras nao curtem Fresno e nem NxZero, e sim Bring Me The Horizon, mas nao tocam o que curtem.POR QUE???

    Porque é um jeito facil de ganha dinhero, pega muita mina e ficar famosinho e popizinho pelo menos por alguns meses e depois que ganhararem muito dinheiro vao comprar todas as gravadoras famosas e tirar de circulaçao todas as musicas ridiculas que estao na midia.


    Gente, agora eu sinto pena deles porque eles sao martires do Rock'n Roll!!!

    Oremos por eles, para que suportem esse pequeno periodo de humilhaçao, pois isso mudará a historia da musica.

    VIDA LONGA AO CINE!!!!!!!

    ps: eles curtem mesmo bring me the horizon

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renansena777
    Bring me the horizon é uma merda, eles são uma merda, e banda nenhuma do mundo arrecada dinheiro suficiente para comprar uma gravadora mainstream sequer, salvo as lógicas exceções de bandas que estão na ativa a 1252 anos.

    JP_dragon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vc veio defender cine AQUI?
    o que vc acha de botar uma camisa do vasco e entrar numa favela?(desculpa nao resisti UHEAUHASUH)
    vc pode trocar a favela pelo meio da torcida do flamengo rsrs

    marcio_zav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ainda nessa, manos?

    Carregando
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ela me disse "escuta ai" e eu respondi "eu so macho poh, disso eu nao gosto"


    tu é burro isso sim.. devia te escutado e te feito uma media pra menina e depois pega ela.

    renansena777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    Cara Bring Me pode ser uma merda mas nao se compara com a merda que e o cine

    e eu estava exagerando um pokinho ao falar de comprar as gravadoras

    hahaha foi uma piada entendeu??

    JP_dragon

    cara isso foi uma piada eu odeio o cine

    hahaha foi uma piada entendeu??²

    qew
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Fecha isso, pelo amor.

    renansena777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Carregando

    Mulher de amigo meu pra mim eh homem entendeu

    renansena777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    qew

    poha pra onde sera que foi o senso de humor desse povo?

    qew
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renansena777

    VIDA LONGA AO CINE!!!!!!!


    POUCA VIDA A VOCÊ!!!!!!!

    Carregando
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renansena777

    cine ja perdeu a graça

    qew
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renansena777
    poha pra onde sera que foi o senso de humor desse povo?

    Olha cara, na boa, depois nao diga que eu nao avisei! haha

    Eu nao entendi a graça nisso tudo, mas que isso vai acabar virando guerra, isso vai hahuehaueahua

    Deixa aberto, vai ser interessante! haha

    Konk
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renansena777
    "A platéia é que gera o palhaço, nunca o contrário"

    Arimoxinga
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/10

    tenho duas coisas para dizer

    1- cine= marmanjos afrescalhados e cheios de frescalhices
    2- para fazer sucesso hoje em dia tem que ter o cabelo escovinha caido na diagonal do rosto.


    FOrmula para a equação Merda.Bosta=Fezes²

    Peace!

    renansena777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Konk e Arimoxinga

    concordo plenamente

    guschard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renansena777
    Pois é. Inteligente são eles que ganham grana e comem várias minas tocando uma música de 3 acordes, enquanto eu gasto 4 anos da minha vida fazendo faculdade pra tentar ganhar grana depois.
    Tenho curiosidade de saber quanta grana esses caras ganham. Será que chega a uns 20, 30 mil/mês cada um??

    renansena777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    guschard

    seila cara levando em conta que os shows deles sao pra crianças e por isso sao baratos...

    LeandroP
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Como diria o grande músico John Coltrane: Ai meu sax.

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renansena777
    Cara, você é doente.

    JP_dragon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    nao vi graça nenhuma.
    topic fail.

    guitarg3
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: guitarg3
    · votar


    tópico desnecessário...

    não gosto de cine tb.. ms pra q criar um tópico pra ficar xingando os caras.. eles tao fazendo o q gostam e tao ganhando dinhero pra kct com isso.. sonho d muitos..

    eh o estilo dos caras.. nao gosto tb.. ms respeito.. alguem pode vir aki e fla q cine eh bom e metal eh uma merda.. eh o gosto do cara.. eh a falta d respeito e intolerancia sobre os gostos da outra pessoa.. o negocio d axar q so o q vc gosta q eh bom q geram conflitos e brigas.. vamos abrir mais a cabeça!

    essa coisa d tal estilo eh bom e outro eh ruim eh relativo.. pro estilo q os caras tocam eles devem ser bons se nao nao tariam ganhando dinheiro como tao..

    uma coisa q pode ser criticada eh a composiçao das letras q sao muito fracas.. ms estilo eh complicado.. isso eh mais gosto pessoal

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/10
    · votar


    Eu gosto deles porque eles são seres humanos e, como todo ser humano, mais cedo, ou mais tarde morrerão.

    Excelion
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Na boa, quem se importa?

    Agora se me dá licença, estou indo alugar "Pelé Eterno".

    Leex
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Triste é eu ter perdido tempo lendo.
    Tipo assim meu, tu tem algum problema neurológico?

    renansena777
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/10

    guitarg3

    o negocio d axar q so o q vc gosta q eh bom q geram conflitos e brigas.. vamos abrir mais a cabeça!

    cara em primeiro lugar nao sou uma pessoa intolerante, so acho inaceitavel a massa ser tao cega como é hoje, porque a maioria, nao todas mas a maioria das bandas que estao na midia estao cada vez piores em todos os aspectos.

    letras ridiculas, musicalidade fraca, e um bando de coloridinhos se entitulando "rockeiros".

    Isso nao e ser radical, é ter senso critico, coisa que esta faltando no povao

    ta ai um cara que deve concordar comigo



    renansena777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Black Fire

    Eu gosto deles porque eles são seres humanos e, como todo ser humano, mais cedo, ou mais tarde morrerão.

    entao por esse motivo vc gosta tambem de afolf hitler, mussolini, J.W Bush...

    janick
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: janick
    · votar


    renansena777
    Que Eddie Van Halen lhe impale com sua Frankenstrat

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teoria aceitavel do "cine"