Santana confirma presença no Rock in Rio-Lisboa

    Autor Mensagem
    tncv
    Veterano
    # jan/06


    NOTÍCIAS
    Santana confirma presença no Rock in Rio-Lisboa

    O mexicano Carlos Santana confirma presença na segunda edição do Rock in Rio-Lisboa. O cantor vai mostrar no palco o repertório do mais recente trabalho, All That I Am, o 38º álbum da carreira.

    O Parque da Bela Vista, em Lisboa, foi novamente escolhido para receber um dos maiores eventos de música. O Rock in Rio acontece nos dias 26 e 27 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho de 2006. Além de Santana, já estão confirmadas as participações de Ivete Sangalo, Jota Quest e Xutos e Pontapés.
    O_O

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rock in Rio-Lisboa

    Ainda não me conformo com isso...

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rock in Rio-Lisboa
    Ivete Sangalo, Jota Quest

    Tsc tsc...

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Odeio esse cara e as músicas dele

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    caguei pro rock in rio lisboa.
    eh em lisboa po

    tncv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O_O

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ele toca bem, mas as músicas dele são um saco!

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eh , Rock in Rio Lisboa
    pqp , quem é a mula ?

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    os portugueses sao burros...

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    uma coisa boa pelo menos

    gsprs
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O cantor

    no meu tempo ele era guitarrista

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    putz querp ve ele canta iahiahiahah

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O mexicano Carlos Santana confirma presença na segunda edição do Rock in Rio-Lisboa. O cantor vai mostrar no palco o repertório do mais recente trabalho, All That I Am, o 38º álbum da carreira.

    hahahahahahaha não tinha visto...

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    mas o santana nem canta porra

    a música "Europa" dele é foda

    bassbart
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu vou ver

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Até quando essa vergonha vai continuar, essa porcaria não devia ser no Brasil, vai pra merda ....certa vez os caras do iron disseram que pra eles nao interessa tocar nesse festival se não for no rio, quem organiza essa porra .....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????????????????

    The_ytse_jam
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    DIEGOGUITAR

    Os caras Maiden sempre falam que adoram fazer shows no Brasil, que gostam muito daqui, que sempre são muito bem recebidos aqui. Só que sem um grande festival (como o Rock In Rio) pra eles tocarem aqui fica foda mesmo.

    flor de marte
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    meu...Ivete sangalo....aih tão forçando..

    Robinson
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu gosto, e muito, de música de orígem hispanoamérica, mesmo que de inmigrantes ou descendentes vivendo nos EUA.
    Gosto de Carlos Santana... mas tenho lá minhas reservas. Os EUA tem sido a "terra das oportunidades" (mesmo que isto seja pra lá de questionável) y muita coisa bóa tem encontrado espaço na terrinha do tio Sam. A Salsa é um exemplo disto assim como a bóssa nova.
    Mas é provável que o esquema mercantilista que a sociedade de consumo americana impõe a tudo e todos, esteja perjudicando resultados e Santana é um exemplo disto.
    Santana tem feito uns discos bem aceitos pela midia e público a partir das parcerias "a la BB KING" desde o seu "SUPERNATURAL". Até a Sandy & Júnior exploraram a versão de "Corazón Espinado" do Maná (México).
    Tenho a hipótese de que esta música da parceria "Maná-Santana" teve suceso pq o Maná está mais inserido no "sentir musical" latino do que Santana.
    Tenho uma coleção de Cds de música atual e jovem latina, incluindo gravações de gente não tão jovem "assim". Me refiro ao quase antropólogo musical Ry Cooder (quem compós para a trilha do filme A ENCRUZILHADA, com a participação do Steve Vai) que lançou um disco maravilhos a´presentando ao veterano cubano da guitarra MANUEL GALBAN. Ry Cooder já apresentou ao mundo o BUENA VISTA SOCIAL CLUB y outro que andou enveredando pela mesma trilha foi o guitarrista do Tom Waitts, o MARC RIBOT, junto à banda "Os cubanos Postizos" com quem gravou dois excelentes discos.
    Após estas audições... vc descobre que Santana é algo meio... histérico! Como que se fisesse dos son latinos uma espécie de "colcha de retalhos" das fráses melôdicas inherentes à cultura africana e cubana.
    É bom mas não é o único e vale a pena fuçar lojas de discos na procura por "raridades".

    bassbart
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: bassbart
    · votar


    porra o festival n e no brasil pk n tem apoio nenhum...(patrocinadores)
    ate pk kom certeza iria mta mais gente no brasil

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eh mo estranho e confuso esse ROCK (ivete oq? ah naum...) in RIO (lisboa? puts...)
    puts eh muito confuso naums ei doq se trata naum hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Santana confirma presença no Rock in Rio-Lisboa