Compre seu equipamento fora do Brasil usando o PayPal.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


axleWs
lembrando o site www.stringsbymail.com ...

Acho que depois que eu fizer minha continha no paypal (aliás, já tenho, falta o crédito) não compro mais cordas no Brasil, é assustadora a diferença.

Mesmo com frete...

Exemplo:
Elixir de violão no BR (aqui em Goiás): 58 reais (ainda considere os gastos de locomoção), enfim, 60 reais (ou até mais)...

Elixir de violão no stringsbymail, +-14$ , +10$ de frete (não chega a isso tudo) +- 24 $, 24x1,8 (dólar alto hein) = R$ 43,20

Em cálculos mal feitos(chutando pra cima os preços), já representa uma economia mínima de 28%.

Depois posto os cálculos mais elaboradinhos.


Vc nao valoriza o fator espera? Eu compraria no Brasil, pagando 20 a mais para ter o item na hora e sem risco.

brunolegionario
Veterano
# mar/12
· votar


Dan


estou exatamente no momento no site citado por você, mandei email para eles perguntando se enviam pro Brasil.

Segundo seu post, da a entender que eles enviam certo?

sobre a postagem, o fator tempo implica somente se você precisar pagar e ter o produto na hora por um motivo extremo, caso contrário, não vale a pena comprar no Brasil.

O raciocinio é esse ai mesmo.

Elixir aqui em BH custa de 60,00 ate 75,00 eu ja vi, enquanto que nesse site, um pack com 3 sets custa 24 dolares, veja que diferença absurda.

Um pack com 3 sets da D'ADDARIO que são otimas cordas também custa 15 dolares, aqui em BH 1 set dessa corda custa em torno de 22,00... diferença muito grande.

pena que eles nao enviam da Ernnie Ball, nao sei porque, são otimas cordas e custam cerca de 4 a 5 dolares o set.

ja to fazendo aqui um carrinho cheio hehehe

Abraços!

brunolegionario
Veterano
# mar/12
· votar


[b]Pessoal, me tirem uma duvida:

eu quero enviar uma certa quantia pra minha conta do Paypal, semelhante o envio que fazemos no Mercado Pago, porem fuçando aqui nao achei essa opção.

é possivel?

exemplo:

tenho 1000 reais na minha conta bancária.

quero enviar 500 pra minha conta do paypal (logo ficaria com 500 na conta bancaria).

é possivel?

obrigado.

brunolegionario
Veterano
# mar/12
· votar


alguem sabe?

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


nao faço a menor ideia!
=p

brunolegionario
Veterano
# mar/12
· votar


hahhaa vim quente aki...rsrs


procurando no sr. google, algumas pessoas dizem realmente nao ser possivel, outras dizem que ha empresas que fazem esse meio termo, porem cobra uma taxa (tal de western union algo assim), ai nao rola ne, taxa chega a 12% do valor...

é q meu cartao de credito ta bloqueado, ainda nao fui na agencia desbloquear, so é possivel comprar tendo o cartao?

pois se tivessemos saldo na conta do palpay é so deduzir o valor, seguindo o mesmo mecanismo do mercado pago!

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


brunolegionario

Já tentou tirar suas duvidas no site do Paypal Brasil?

rock_simpsom
Veterano
# mar/12
· votar


to com cartão de credito, novo ainda, nem foi usado, ta som com 200 reais de limite..

então o valor da compra acima de $50 + imposto + frete deve ficar dentro desses 200 correto??

mas eu não sei como funciona o esquema do frete lá fora e aqui no brasil..
são dois fretes? lá por fedex e aqui por sedex??

entao pelo q eu entendi o endereço de envio do produto por exemplo o meu é caixa postal 133, é pego pelo site da paypal?

Então é apenas fazer o cadastro, digitar a senha no paypal e confirmar a compra e esperar chegar? não envolve empresas de transporte ? como escolho o tipo de frete?

muita gente fala aqui que compra e ta acostumado a comprar mas nao falam os detalhes que pra minha primeira compra é essencial..!!

Ajuda ai gente!

brunolegionario
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia

Ola, sim sim, li o termo de adesão inteiro, mas não me recordo de la ter falado sobre isso.

rock_simpsom

dependendo do que comprar, sim, vai ficar dentro do limite.
o frete é unico, o vendedor posta la e quando chegar no Brasil os correios entregam na sua casa (no endereço que vc cadastrar no paypal)

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


rock_simpsom
muita gente fala aqui que compra e ta acostumado a comprar mas nao falam os detalhes que pra minha primeira compra é essencial..!!
leia:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232005/

rock_simpsom
Veterano
# mar/12
· votar


brunolegionario
kiki
valeu galera!!

renatocaster
Moderador
# fev/14 · Editado por: renatocaster
· votar


Não sei se já postaram isso aqui, mas aí vai.

Nova modalidade de pagamentos no PayPal: Cartão pré-pago.

https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/?clk_rvr_id=592166533743&FF1 1=GBH_31&PARM3_ID=GBH_31&tag1=&mpch=ads&tag2=&tag3=&mplx=3484-56402-24 755-2

Na verdade é um cartão virtual, onde vc pode fazer suas cargas (em dólares) a qualquer momento. E o valor da carga (convertido em reais + taxas) vc pode pagar com boleto bancário.

Resumindo: Agora vc não precisa mais depender única e exclusivamente de um cartão de crédito internacional para poder fazer compras no exterior. Basicamente vai ser possível comprar no ebay e pagar com boleto bancário.

Eu vejo algumas vantagens. Uma delas é poder fazer a carga na cotação do dólar daquele dia, diferente do cartão de crédito, que vc compra e nunca sabe a cotação exata que vão usar para converter o valor a vir na fatura.

A outra é para aqueles que não tem muito controle com cartões de crédito. Vai fazendo as cargas conforme a grana tiver disponível. Sei que tem gente que compra no cartão de crédito mesmo sem ter certeza se vai ter dinheiro para pagar a fatura no próximo mês, e aí vai se enrolando.

No meu caso, como eu resolvi abdicar de todos os meus cartões de crédito, pode ser uma boa para comprar no exterior. Só achei essa taxa do IOF muito alta, e acho que a cotação do dólar usada é a do dólar turismo, tá muito alta também.

PGilbert
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster
No meu caso, como eu resolvi abdicar de todos os meus cartões de crédito, pode ser uma boa para comprar no exterior.

Fiz a mesma coisa e está fazendo falta, ahaha. Agora com esse esquema pode ser que fique bom.

Iversonfr
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster

Entrei pra já ir fazendo o meu, mas achei que a ideia desse pré-pago pagando por boleto nacional era justamente desviar do IOF. Se tem que pagar ele mesmo assim, então não adianta nada na minha opinião em relação ao cartão de crédito pra quem tem.

O dollar realmente tá muito alto aí, não é turismo não pois no site fui seguindo os passos e mostrou o dollar a R$2,58 enquanto o dollar turismo que é o que pagamos o cartão de crédito está 2,42, tá mais caro até que o paralelo que hj tá em torno de 2,51.

Realmente é bom pra quem não usa ou não tem cartão de crédito, mas pra quem tem, não vejo vantagem nenhuma. A única que talvez seria uma vantagem é pagar o dolar do dia, porém o dollar está muito alto aí provavelmente pra compensar alguma coisa que não sabemos, além do que penso que produtos corriqueiros que geralmente compramos como pedais e cordas, se o dollar variar muito no mês tipo 8 centavos, reflete as vezes em só 5, 10 reais de diferença no valor. Isso sem considerar que também pode variar pra baixo como tem caído bastante na última semana e claro, a milhagem pra quem usa.

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


renatocaster

O IOF agora é o mesmo de todas as operações com cartão, 6.38%. Muito caro, mas no cartão de crédito comum também é o mesmo valor.

Iversonfr
O dollar realmente tá muito alto aí, não é turismo não pois no site fui seguindo os passos e mostrou o dollar a R$2,58 enquanto o dollar turismo que é o que pagamos o cartão de crédito está 2,42, tá mais caro até que o paralelo que hj tá em torno de 2,51.

Eles usam um valor acima da taxa, como forma de proteção para as flutuações de cotação, então o dólar apresentado é sempre um pouco mais alto que a cotação normal.

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


PGilbert

Fiz a mesma coisa e está fazendo falta, ahaha. Agora com esse esquema pode ser que fique bom.

Cara, eu definitivamente me convenci que eu sou desses que não pode ter cartão de crédito. Demorei pra me convencer e paguei caro por isso, rsrsrsrs. Só voltarei a ter cartões de crédito quando a minha renda familiar for consideravelmente maior do que a atual. E mesmo assim vou controlar o limite de crédito que eles vão aumentando automaticamente, só pra te foder.

Iversonfr

Realmente é bom pra quem não usa ou não tem cartão de crédito, mas pra quem tem, não vejo vantagem nenhuma. A única que talvez seria uma vantagem é pagar o dolar do dia

Sim, para quem não tem cartão, é a única opção. Para quem tem cartão de crédito é mais uma, mas acaba ficando meio que no "elas por elas".

makumbator

O IOF agora é o mesmo de todas as operações com cartão, 6.38%. Muito caro, mas no cartão de crédito comum também é o mesmo valor.

Ahn, então tá tranquilo. A roubalheira é generalizada, ahaha!

Ramsay
Veterano
# fev/14
· votar


renatocaster

Pois é, eu já havia criado um tópico sobre isso na 6ª feira passada, mas, vamos que vamos.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/313057/

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Ramsay

Pô amigo, perdão qualquer coisa aê. É que eu usei a busca pelo termo "PayPal" e aí resolvi postar o lance nesse tópico que já existia. Não tive a intenção de passar por cima do seu tópico, foi mal mesmo.

Ramsay
Veterano
# fev/14 · Editado por: Ramsay
· votar


renatocaster

Não por isso!! mas, agora notei que apesar da finalidade ser a mesma, os anúncios dos posts são diferentes, ou seja o seu cai direto no Paypal e o meu cai direto no ebay.

E a vantagem de se comprar com boleto bancário é inquestionável, uma mão na roda mesmo!!
Eu, assim como muita gente, não tenho cartão de crédito internacional.

Iversonfr
Veterano
# fev/14
· votar


makumbator
Eles usam um valor acima da taxa, como forma de proteção para as flutuações de cotação, então o dólar apresentado é sempre um pouco mais alto que a cotação normal.

Um pouco mais alto? Rsrs achei um roubo, 16 centavos acima do turismo é complicado rs

renatocaster
Moderador
# fev/14
· votar


Ramsay

E a vantagem de se comprar com boleto bancário é inquestionável, uma mão na roda mesmo!!
Eu, assim como muita gente, não tenho cartão de crédito internacional.


Também não tenho cartão de crédito internacional. Tinha, mas cancelei todos os cartões, porque eu não sabia controlar.

Eu acho que para mim essa modalidade vai ser bem melhor. Só compro quando tiver dinheiro, no cartão vc compra e vai empurrando com a barriga a dívida.

Del-Rei
Veterano
# fev/14
· votar


É, o PayPal também resolveu só fazer compras em dolar, e a conversão fica com o cartão, que além de ter uma taxa de conversão maior, ainda adiciona o IOF. Antigamente podíamos escolher a opção de já pagar em Real via paypal, o que nos ajudava a driblar o IOF. Acho que alguns bancos ainda aceitam, mas o santander não mais.

Aí agora essa do boleto veio a calhar.
:)

Um aceno de longe!!!

Iversonfr
Veterano
# fev/14
· votar


Del-Rei
É, o PayPal também resolveu só fazer compras em dolar, e a conversão fica com o cartão

Na verdade foram os bancos que deixaram de aceitar a conversão que o Paypal fazia na hora. O Bradesco e Itaú também não aceitam mais, se não me falha a memória acho que só o Banco do Brasil que ainda dá do jeito antigo.

Del-Rei
Veterano
# fev/14
· votar


Iversonfr
Na verdade foram os bancos que deixaram de aceitar a conversão que o Paypal fazia na hora.

Tô sabendo, até por isso disse que alguns bancos ainda devem aceitar. Eu fui até a gerente da minha agência, e ela me disse que isso seria uma tal ordem do governo/Banco Central, pra evitar que os compradores não paguem IOF em compras via Paypal. Uma put@ria mesmo.

Um aceno de longe!!!

Greenwood
Veterano
# mai/14
· votar


renatocaster
Não sei se já postaram isso aqui, mas aí vai.
Nova modalidade de pagamentos no PayPal: Cartão pré-pago.


Melhor coisa que já inventaram!!! Eu fiz o meu upgrade pro Sonar X3 por 29 doletas SEM cartão de crédito!!!

Agora tá cheio de promoções lá na Cakewalk... já comprei créditos no Pay Pal... espero que dê tempo!!!

Snakepit
Veterano
# mai/14
· votar


Ou o Brasil se adapta a globalização, ou a globalização acaba com o Brasil.

Tô sabendo, até por isso disse que alguns bancos ainda devem aceitar. Eu fui até a gerente da minha agência, e ela me disse que isso seria uma tal ordem do governo/Banco Central, pra evitar que os compradores não paguem IOF em compras via Paypal. Uma put@ria mesmo.

Que absurdo... Acho que é por isso que o bitcoin ganhou tanta evidencia. Acho que ele ainda passa "por fora" das mãos da dilma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compre seu equipamento fora do Brasil usando o PayPal.