>>>> Slash: "Axl Rose é fenomenal!" <<<<

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ally_Slash


Recentemente em uma entrevista para o New York Post, o guitarrista SLASH comentou o último álbum do Guns N' Roses. Abaixo segue um pedaço da entrevista.

Quando Axl finalmente lançou 'Chinese Democracy' em 2008, o que você pensou?

Slash: "Eu achei que foi o álbum perfeito para o Axl- exatamente o que eu esperava pelos últimos anos em que trabalhamos juntos e eu vi a direção musical em que ele estava indo. É muito pesado, meio sombrio, depressivo. É fenomenal".

Mas vocês dois não se falam há anos. Você estaria disposto a conversar com ele novamente?

Slash: "Eu fico mais na minha porque eu sei o quanto ele me odeia. Então eu meio que duvido disso. Mas se nós nos encontrássemos e toda essa animosidade evaporase por um segundo, então tenho certeza que teríamos uma conversa interessante".

Axl Rose e Scott Weiland são grandes vocalistas mas não tão estáveis. É por isso que seu novo álbum teve tantos convidados?

Slash: "Agora você está chegando no aspecto mais psicológico da questão, o qual eu não cheguei a pensar muito. Talvez umas horas no sofá possam me fazer pensar assim! Eu acho que a coisa toda foi inspirada por grandes cantores que eu queria trabalhar com. Eu não pensei nos outros aspectos disso. Mas a parte legal que resultou disso foi que a experiência me deu um novo respeito por cantores, e que mudou minha atitude em relação a eles. Essas pessoas eram todas graciosas e professionais. Eu já fiz tantas sessões de estúdio onde eu escrevo ou toco para outro artista e é sempre um sentimento de vazio no final, porque eles vão embora com o material - é como ser um rejeitado. Então, desta vez, eu tive todas essas pessoas tocando no meu disco".


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_864/105567-gunsnroses.html


_____________________________________________________

Bem, agora voltamos com as milhões de páginas falando que o Slash toca mal, que o Axl não canta bem e que o Guns não é Guns sem Slash!

Brincadeira, bem, será que depois desse o Axl perde um pouco de seu orgulho e os dois se entendem de uma vez??

memphisac40
Veterano
# abr/10 · Editado por: memphisac40
· votar


Ally_Slash

Se eu quisesse le a entrevista e ia no cifraclub que tem lá, e outra coisa é proibido postar sites no FCC, leia as regras, tópico sem noção, entrevista atrasada e pergunta sem noção.

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


Brincadeira, bem, será que depois desse o Axl perde um pouco de seu orgulho e os dois se entendem de uma vez??

Nem fódendo!!!!!!!!!!!!

henriique
Veterano
# abr/10
· votar


guns nunca mais vai se aquele de 92 q num tive a sorte de ve, querendo o não o axel ta velho d + e ja não canta bm(na minha opniao nunca canto bm mas dava pra ouvi)o slash ficando velho ou não nunca vai perde a habilidade na guitarra e o axel so tende a piora.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


memphisac40

apesar de tudo que vc postou ai! eu gostei da noticia que li!!!

memphisac40
Veterano
# abr/10
· votar


Arimoxinga

eu gostei do que li

Que bom (Pânico ?)

Renan24hGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Mesmo sendo fã do metallica,eu tenho noção que se slash voltar ao guns,eles vão formar uma das melhores bandas que pisaram nesse planeta,como fizeram uma vez.

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Renan24hGuitar
Nem esquenta! Não voltam não!
Mas afinal... Esse assunto de novo!? o.0'

Renan24hGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Afinal,de quando é essa notícia? D:

Ally_Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Renan24hGuitar
Essa notícia saiu ontem ou hoje,eu vi hoje pelo menos!

Ele deu uma entrevista para o New York Post recentemente,como está escrito na matéria!

Renan24hGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Ah valeu cara,se eles voltarem (YN) eu pago qualquer dinheiro em um show deles,aonde quer que for.

qew
Veterano
# abr/10 · Editado por: qew
· votar


Legal, sei lá, nao sei se é hipocrisia do Slash, mas ele me parece um tanto quanto humilde em relação a briga com o Axl.

Mas por outro lado o Axl me parece verdaeiro ao passar esse sentimento de odio pelo Slash, sabe-se lá pq...

Enfim, gosto do som dos dois, o show do Guns foi foda, e com ceerteza irei se tiver oportunidade, ver o Salsh ao vivo.

A.Moura
Veterano
# abr/10
· votar


O SLASH ENTENDE DE GUITARRA, JÁ DE VOCAL... AXL SÓ CANTA EM ESTÚDIO AO VIVO É UMA MER.....

Renan24hGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


A.Moura

Em que show deles você foi ?

Ally_Slash
Veterano
# abr/10
· votar


A.Moura
cara,fui no show do Guns em POA e discordo eternamente de você,outro que foram ao show podem afirmar isso também!

DiFonseca
Veterano
# abr/10
· votar


aow! povinho tiete do slash. :P

Leex
Veterano
# abr/10
· votar


memphisac40

Esse ai levo dois vacos lindos. (zuum)
--------------------------------------
Quanto a noticia, Axl pode cantar bem, mais a personalidade dele é totalmente idiota. E o Chinese Democracy foi simplesmente uma porcaria.

maspn
Veterano
# abr/10
· votar


Appetite for Destruction.
Live Era '87-'93.


baah...
bons tempos de slash.

Ally_Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Leex
E o Chinese Democracy foi simplesmente uma porcaria.

Isso eu não concordo cara,tipo,você estranha pois fugiu TOTALMENTE do som que o Guns antigo fazia,mas se você esquecer o NOME da banda,e analisar as músicas,verá que são músicas muito boas!!!

Tem solos muitos bons também,como o de This I Love
Músicas boas como Sorry,Madagascar,Street of Dreams,enfim,eu gosto de todas,todas as músicas são um "estilo" diferente e são bem marcantes!

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Nisso tenho que concordar! Não é mais o Guns de antes, mas curti muito o Chinese! Musicos de qualidade, e o vocal do Axl tá massa pra caramba no CD! (Minha opinião)

Ally_Slash
Veterano
# abr/10
· votar


André Slash
tanto no CD quanto ao vivo cara!

Renan24hGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


CHINESE DEMOCRACY \../

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Ally_Slash
Entao! Fiquei sabendo! Nao fui ao show, mas falaram que foi foda mesmo!

Monsfogueri
Veterano
# abr/10 · Editado por: Monsfogueri
· votar


Slash: "Axl Rose é fenomenal!"

q cara sensacionalista! nem é realmente isso q o Slash fala... auheiauehiauhe

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/10
· votar


Ally_Slash
tanto no CD quanto ao vivo cara!

aham... sei...

mary rose
Veterano
# abr/10
· votar


o Slash aprontou alguma que a gente nao sabe, tenho certeza
essa historia de tentar colocar panos quentes na briguinha boba dos dois, pra mim, é culpa

Leex
Veterano
# abr/10
· votar


Ally_Slash

Meu modo de ver qualidade musical não é pelo barulho, são letras, as interpretações de cada pessoa, tem pessoas que faz música porque simplesmente tá na merda, não tem um tustão no bolso e precisa fazer o tal CD pra conseguir lucrar com algo.
Eu achei o som do Chinese bem fraco, ultra fraco.
Mais isso ai é consequência de qualquer artista que tenta fazer algo 'novo', Metallica, St. anger? U2, album Pop, No line?

Lunatic Numb
Veterano
# abr/10
· votar


memphisac40
Abaixa a bola ai que vc não tem essa moral toda não...

Renan24hGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Aproveitando..o cd do slash é lançando aqui no Brasil quando ?
Valeu galera,abraços.

Ally_Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Renan24hGuitar
olha cara,acho que é lá pelo dia 14 de Abril, não tenho certeza,mas....

Dá uma procurada na net ou até naquele tópico que fala do álbum!

Só sei de uma coisa, vou comprar de certeza!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>> Slash: "Axl Rose é fenomenal!" <<<<