lguém conhece "The Sword" (Não tem Slash) banda de Heavy Metal tradicional?

    Autor Mensagem
    Metallistein03
    Veterano
    # fev/11


    Ae pessoal, minha banda favorita é o Metallica e olhando alguns videos dos próprios integrantes do Metallica, vi o James e o Lars fazendo umas jams com essa banda, assim conheci o The Sword, confiram, comentem e dissertem:

    The Sundering:



    The Black River:



    The White Sea:



    How Heavy this Axe:



    Metallistein03
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Falto um "A" no título.

    Metallistein03
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up!

    Metallistein03
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up!

    Woxipo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Escutei a banda
    Baixei os dois últimos cd's

    As guitarras são pesadas, fazem um som veloz, com pegada... só que o vocal é RUIM, não tem um refrão interessante, as melodias são muito fraquinhas e bases repetitivas

    Resolveram colocar um instrumental que parecia ser legal(Tres Brujas, Maiden, Mother & Crone, How Heavy This Axe) e esqueceram do resto

    yami bakura
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    e bom mais eu nao chegaria a comprar um cd muito menos ouvir uma musica deles

    Metallistein03
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Woxipo

    É verdade, só que se for ver, é uma banda nova (2003) e até que começaram bem, já fizeram turnê com o Metallica e, aos pouco com as
    trocas de integrantes que sempre acontecem na maioria das bandas, acabam fazendo que a banda evolua, e eles tem muita influência do Black Sabath, isso é muito bom.

    Obs: Senti muita falta de um pedal duplo.

    Woxipo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Metallistein03

    O estilo deles, mais voltado para o Stoner me agrada, espero que melhorem mesmo

    Tirando Queens of stone age, Them crooked vultures, Black drawing chalks, Wolfmother e uma outra da minha cidade, desconhecida, não conheço bandas legais com esse estilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lguém conhece "The Sword" (Não tem Slash) banda de Heavy Metal tradicional?