Todo fã é um idiota, por Régis Tadeu.

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu ia ler, mas o texto é maior que duas descidas da barra de rolagem da página, então...

Não esquenta não, ainda por cima é do Régis Tadeu...

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


todo fã é idiota, mas os do Régis Tadeu se superam

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Dogs2

Sou seu fã!

Bob Keyboard
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não sou nenhum diplomata, mas existe sempre os dois lados da moeda seja qual for o assunto a debater, mas falar que fã é idiota...

Não, definitivamente nenhum fã é idiota, pois a arte musical possui o poder de penetrar nas emoções e fantasias das pessoas, proporcionando uma fuga da realidade feia e dos padrões mecânicos de uma sociedade correta onde todos colocam suas 'máscaras' da humildade e da sinceridade.

Na minha opinião, argumentos como este beira a inveja pelos artistas atuais que conseguem obter o que 'quase' todos os artistas querem obter lá no fundo : A fama, a glória, e milhares de fãs para apreciarem o seu trabalho.

As vezes penso que argumentos como este serve apenas para jogarem poeira nos olhos das pessoas, sendo que todos estão atrás de uma fatia do bolo da glória.

As idéias do Regis Tadeu confere, mas é válido lembrar que até o homem que escreveu contra a fama teve o seu nome na capa do livro.

E arte é isso, é consegui mexer com as emoções das pessoas, fazer um fã perder as estribeiras, tudo isso dentro de uma fase, depois passa...

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
Sou seu fã!

Moderador

estou a salvo! \o\

Anderson Eslie
Veterano
# mar/10
· votar


Documento Trololó Fanatismo. Um exemplo engraçado da imbecilidade fanática rsrsrsrs...



Abraço.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


Perfeito, ele não falou nenhuma bobagem nesse texto.

Poucas coisas são piores que adultos trabalhando, pensando e agindo como crianças de quinze anos de idade.

essa frase dele mostra bem o q penso de praticamente todas as bandas de "Pop punk" ou seja lah q caralhos se chama esse estilo de musica de bicha e guria de 12 anos q pssa na mtv.


Tá que o Régis é mala e participa do programa raul gil hahaha, mas qndo o cara acerta, nao tem pq xingar.

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Todo fã é um idiota

nem todo... esses são EXTREMAMENTE idiotas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo fã é um idiota, por Régis Tadeu.