Show Metallica 30/31 2010! opinioes sobre o show em SP

Autor Mensagem
brunorockandroll
Veterano
# jan/10
· votar


o Sepultura foi pessimo mesmo..seria mais legal o Nxzero, agente poderia pelo menos chingar, vaiar, invadir aquela porra e bater neles, teria sido mais emocionante, mas claro sem deixar eles tocarem sequer uma nota ahsuahushuahsuhahsuhas

Willi Les Paul
Veterano
# jan/10
· votar


PQP!!!! O Show foi incrivel, muito bom mesmo.

E aquelas chamas dava mesmo pra sentir o calor na cara la da arquibancada azul

O engraçado era quando as arquibancadas faziam a "ola" e depois ficavam gritando "Ei, pista, vai toma no c*!!!"
hsuahuhuhuahesahua
pra vcs q foram na pista, q q vcs tavam gritando??

brunorockandroll
Veterano
# fev/10
· votar


A "OLA!" que eu filmei antes do sepultura entrar..



_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/10
· votar


O engraçado era quando as arquibancadas faziam a "ola" e depois ficavam gritando "Ei, pista, vai toma no c*!!!"


CARA, era de 5 em 5 min isso auehauehaueahuaeheauh

eu tava na arquibancada. Os caras ficaravam desde as 4 horas assim, e logo depois de terminar o show, adivinha...???

EI PISTA, VAI TOMAR NO C* UAHUAEHAEUHEAUH

e tbm escreveram Mancha (mancha verde) e Bicharada no cascalho do morumbiba, tirei fotos auehauehauhae

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


caras ...depois de mtoooo tempo esperando (em 99 eu era mto novo), finalmente consegui ir no show do metallica. Fiquei mtoo próximo da grade, valeu a pena toda a dor, horas na fila (msmo sendo pista vip), calor, sede. Eu faria tudo de novo! Infelizmente não fui no show do dia 31, mas o do dia 30 foi fantástico!

Set list, pirotecnia, som, público. Enfim, foi o maior e melhor show que eu já vi =']

E de quebra, peguei uma palheta do james =']]]]]]
Vou mandar enquadrar junto com meu ingresso e um teco do piso que protegia o gramado que eu furtei :P

SRVmaniac
Veterano
# fev/10
· votar


Demais. Experiencia da vida.

Queria ter ido no domingo, tb.

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
É verdade, quando o show acabaou e eles tavam no palco ainda, fizeram isso mais uma vez hsuahuehuhsuahe

Alias, eu nunca vi em nenhum dos shows q ja assisti na tv ou internet, eles ficarem tanto tempo no palco depois do show ter acabado. Eles estavam adimirados com o publico. VIVA NÓIS! hsuhauehushuahu

Bebum
Veterano
# fev/10
· votar


o chero da maconha em sp era pior q o de porto alegre?

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


so mto mais fica na pista q na arquibancada
esse grito ai é de inveja!

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


pra galera da arquibancada:

'ao ao ao assiste do telão :P'

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
hsuaheuhsuhaesahuea
La na arquibancada azul, na parte onde eu fiquei, dava pra ve bem. Ainda eu levei um binoculos.

Como q é na pista? pq fica todo mundo na frente,é todo mundo no mesmo nivel e na arquibancada nao fica nenhuma cabeça na sua frente pq é bem enclinada.

paranauê
Veterano
# fev/10
· votar


"Azul, cuzão, assiste do telão!"
"Ei, azul, vai tomar no cu!"
Hahahah rivalidade total.

Esse show foi sensacional, puta que pariu!

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Hahahah rivalidade total.

Mas foi o maior barato... Todos pelo mesmo time... maior legal °.°

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Foi Maravilhoso!
MetallicA mostrou que ainda é o maior expoente do Thrash mundial!!
E eu, que ao ouvir St. Anger, tinha perdido qualquer esperança de ver o velho metallica tocando novamente blackened, master of puppets, creeping death, one, four horsemen, etc, etc, etc...

Fugitivo
Veterano
# fev/10
· votar


e esse lance com o som do sepultura estar zuado hein ? alguem sabe de mais detalhes ? fiquei curioso

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


O show do Sepultura foi um inferno na pista. O som tava ruim, perdi o celular, me queimaram com cigarro alem de tomar altas porradas. Mas valeu a pena esperar, o show do Metallica foi muito foda, setlist fodástico, um show pra nunca esquecer!

Fugitivo
Veterano
# fev/10
· votar


será que o sepultura usou as caixas, mesa de som e etc do metallica ?

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Comentário de ponto de vista guitarrístico:
Um brother meu que foi disse que o timbre das guitas de James e Kirk tava muito podre. Disse qualquer Bugera dava pau nos Mesa Bufa e nos Randall que eles tavam usando.
Bem, eu não fui, tô procurando algum vídeo no youtube pra assistir e matar a vontade de ter ido rsrsrs...
Abraço.

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


Tá aí um mistério... Não vi um amplificador no palco.

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


LeandroP
Fora isso, eu achei o timbre das guitarras um dos pontos altos do show :P.

Sei lá...

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


LeandroP
shoyoninja
Pois é, se eu fosse, a primeira coisa que iria ver era o equipo deles, mas num fui, só tenho esse comentário dele.
Ainda procurando no youtube.

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


Eu fui no dia 31, ontem xD
cara...eu achei o show muito foda...valeu a pena ter viajado e enfrentado uma maratona só pra ver
mas quando eu ouvia que o público de São Paulo era fracão eu nem acreditava "po o público é bem maior"...e tal
Ai cheguei la e vi um povo desanimado a beça (acho que também foi um pouco de culpa do tumulto que teve pra entrar e pegar os ingressos...nota 0 pra organização disso aí)
mas hein...cruzes uahuahaua dava pra ver uma certa insatisfação na cara do James quando ele pedia pra cantar junto ou pra gritar...sei la...
mas foi foda xD

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


Fugitivo
Não. No show do sepultura tinham 4 caixas e uma delas microfonada. Depois q eles sairam, vieram uns caras e retiraram essas caixas, trocaram a bateria, etcAnderson Eslie

Anderson Eslie
Não achei o timbre das guitarras ruim. Os sons de todos os instrumentos tavam bons.
A guitarra do Sepultura é q tava ruim.

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


TASIVA
Estranho. No show do dia 30 tavam cantando as letras junto e tal. Gritando e pulando.
Ah, falando nisso, algum de vcs sentiu o estadio dar um leve balanço de vez em quando?? Em Enter Sandman foi o mais forte.

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


Willi Les Paul
po...aí é que tá...eu num sei como foi no dia 30
só sei que ontem foi uma confusão tremennnda com esse troço de ingresso...acabou que a arquibancada ficou vazia (eu que comprei arquibancada pude ir tanto pra pista vip quanto pra pista normal que era bem mais cara porque tiveram que liberar uhauhuaua)

Essa parada do balanço eu não notei não...pelo menos de onde eu tava
engraçado que a música que mais cantaram foi a nothing else matters...essa geral cantou mesmo
eu fiquei bolada com One...achei que geral ia cantar muito alto e num cantou não hahauahua foi bem meia boca

Sem briguinha de estado, mas o povo do rio é muito mais louco e animado nesse sentido...canta até errado mas canta hauhauha

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


TASIVA
No dia 30 chegou a incomodar, nego tava cantando até os riffs :P.

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


shoyoninja
po então foi domingo só que nego tava já cansado hauhauahua

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


TASIVA
Vai saber né...

No domingo choveu bastante, rolou até um granizo. Isso dá uma quebrada no ânimo...

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


TASIVA
No dia 30 tavam cantando legal pra caramba. Principalmente Master of Puppets, Enter Sandman, One, Nothing Else Matters tambem.

Isso é esquisito pq no dia 30 o povo tava bem animado. Teve até essa "rivalidade" entre pista e arquibancada.

Acho q as pessoas q tavam mais "desesperadas" pra ir compraram os ingressos pro dia 30 pq só uns dias depois eles avisaram q iam fazer outro show, ai as pessoas menos "desesperadas" compraram pro dia 31. Lógico q tem as pessoas q nao conseguiram comprar pro primeiro show compraram pra esse e tavam mais animadas, mas eu falo da maioria delas. Não sei se consegui me expressar direito :S

TASIVA
Veterano
# fev/10
· votar


shoyoninja
mas po já tinha parado de chover quando o show começou hehe

Willi Les Paul
uahuahuaua entendi
também é um motivo
eu por exemplo nem ia, tava quebrado pra ir...mas ai apareceu uma oportunidade e eu resolvi tudo na semana passada...hauhauhua
foda foi ficar 1 hora e meia esperando pra pegar o ingresso pra depois eles abrirem os portões e eu nem tenho meu ingresso pra provar que fui hauhauaua
fora a bolha de sangue que eu to no pé por causa disso uhauhaua
mas valeu a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show Metallica 30/31 2010! opinioes sobre o show em SP