Show Metallica 30/31 2010! opinioes sobre o show em SP

Autor Mensagem
Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


TASIVA
hsuaheuhauhsuahuehuhsuhea
É, vale a pena mesmo
Eu guardei os ingressos.
Bem q o Kirk podia virar o Super Homem e jogar umas palhetas la na arquibancada. Ai eu nao poderia ficar mais feliz.


Alguem q pegou alguma palheta poderia coloca uma foto aê?? O James mostro uma pra camera e tinha uns desenhos, eu nao vi direito.

shoyoninja
Veterano
# fev/10
· votar


Enfim, no dia 30 foi um puta show, tocaram com vontade, quase não teve erros, o público cooperou, o som estava MUITO bom, os efeitos na One foram from hell e aquele telão atrás do palco foi providencial.

shoyoninja
Veterano
# fev/10 · Editado por: shoyoninja
· votar


Willi Les Paul

Na saída eu encontrei o cara que pegou aquela palheta. Heheh parecia o Gollum.

Mostrava pra todo mundo mas tava até meio encolhido com ela na mão heuiheuihuei.

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


shoyoninja
Era capaz de baterem nele pra pega a palheta huahuehusahsuhauea

Enfim, no dia 30 foi um puta show, tocaram com vontade, quase não teve erros, o público cooperou, o som estava MUITO bom, os efeitos na One foram from hell e aquele telão atrás do palco foi providencial. (2)

Fugitivo
Veterano
# fev/10
· votar


na hora da creeping death, a galera gritou "die, die, die, ..." ?

brunorockandroll
Veterano
# fev/10
· votar


Droga o set list do dia 31 foi melhor =S

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


Fugitivo
será que o sepultura usou as caixas, mesa de som e etc do metallica ?
Cara, é óbvio q não. Os equipos da banda principal são sempre bem mais fudidos que das bandas de abertura. O som do Sepultura realmente ficou péssimo, ao ponto de eu, que estava na arquibancada, mal conseguia reconhecer os riffs das músicas... dai até pensei"putz, será q o som do Metallica vai ser ruim assim?"
só te digo uma coisa, na hora q retiraram td do Sepultura do palco e trouxeram pra frente a batera do Lars o roadie dele começou a testar...... as batidas eram de arrepiar!! dai entrou os roadies do james e kirk e começaram a mandar uns Mizão nas guitas..... som fudido!!
ah, e no dia 30, q eu fui, cantaram o "DIE, DIE, DIE!" na creeping death!hehehe

LeandroP
Tá aí um mistério... Não vi um amplificador no palco.
num sei se vc já assistiu o novo dvd, orgulho, paixão e glória... atrás dos caras ficam uma estrura q parece uma cortina onde ficam os amplis... se liga nessa foto:
http://www.flickr.com/photos/sepulturacombr/4319363946/
o James tava vendo o show do Sepultura de lá detrás sentado na batera do Lars.

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


trouxeram pra frente a batera do Lars o roadie dele começou a testar...... as batidas eram de arrepiar!!
É vdd!! Eu até comentei com meu amigo isso. Dava uma puta diferença entre as baterias. É só uma coisanha mas faz toda a diferença

Fastturtle
Veterano
# fev/10
· votar


fui no dia 31, tinha comprado arquibancada azul mas tava liberado pista fui na pista mesmo, fiquei bem na frente quase na vip, tava muito foda, berrei pra kramba voltei pra casa sem voz, quebradao, tomei altas porradas, minha camera estragou numa dessas, levei um tapa na cara e meu oculos ja era tb, perdi meu celular no meio disso tb PQP, mais q tava foda tava

showzaço

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


R.RHOADS

Eu pensei num papo mais ou menos assim.

Vi que num momento o Kirk se aproximou da parede cinza que estava atrás dele pra conseguir um feedback com a guitarra. Pensei que aquilo fosse um tecido escondendo o ampli.

O que estranhei é que normalmente ficam várias caixas e cabeçotes à mostra, e nesse não tinha mesmo... Nunca tinha visto um show do Metallica.

Slash Hammett
Veterano
# fev/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar


fui no dia 31.
apesar de nao estar lotado achei o show perfeito. foda demais. a banda estava sensacional, performance incrivel, efeitos muito legais e a qualidade do som tava demais tb.
enfim, foi um show pefeito. nao tem como explicar e/ou definir esse show, simplesmente FODASTICO!!!
VOLTA METALLICA!!!!

Dudo_Goldem
Veterano
# fev/10
· votar


Dava pra sentir o calor la da arquibancada laranja quando atiravam fogo, la na frente devia ta foda...

bluesmanjf
Veterano
# fev/10
· votar


O show foi muito foda mesmo.
A qualidade do som estava sensacional!
Gostei de tudo mesmo. Algumas vezes eu queria até que o som estivesse mais alto hehehe

A única coisa q nao gostei foi a maconhada que tava aquilo lá.
Tinha hora q mal dava pra respirar tamanha fumaça. Fora os banhos de cerveja dos bebuns.

Acho que estou ficando velho e antiquado, pois, não consigo ver graça nisso sem contar que eles mal conseguiam ver o show de tão ruim q esse povo tava.

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


FODA.

Nem sei como escrever um review. É Metallica, porra!!!

Bebum
Veterano
# fev/10
· votar


verdade mano, tinha mta maconha no show em porto alegre,
foda esses fdps q soh conseguem se divertir se drogando...
teve um q até tomo comprimido la do meu lado pqp

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar




hahahaha legal _\m/ !!!

Bebum
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson
tenho 14 anos, foi meu primeiro show, eu vo ta velho e n vo me esquecer...
ainda nao acredito mano, q eu cantei master of puppets, one, seek and destroy, enter sandman e mais um porre com o metallica ao vivo!!! \m/

Slash Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson
ushuhasuhasuhasuashu foda!!!

MaicolBrevia
Veterano
# fev/10
· votar


fui no show de porto, mas......


QUE VONTADE DE VOLTAR NAQUELE DIA DO SHOW.....

com aquela ansiedade e euforia de ver o Metallica entrar no palco e madar ver...

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson
que loko esse video veho!!!!
detalhe, o som do Sepultura estava bem melhor dali detrás! hehehehehe

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


Putz, é verdade. Minutos antes do show da uma ansiedade incontrolavel.

ELES TEM Q VOLTAR!!

Bebum
Veterano
# fev/10
· votar


fui no show de porto, mas......


QUE VONTADE DE VOLTAR NAQUELE DIA DO SHOW.....[2]

.DuFF.
Veterano
# fev/10
· votar


Bom galera, eu como fanatico por Metallica desde meus 12 anos de idade não poderia estar mais feliz! Fui de pista VIP nos 2 shows e ainda peguei grade no domingo!!!
Não sei dizer qual show foi melhor...
Sabado tava lindo de ver aquele estadio lotado até o talo, todo mundo louco pra matar aquela sede de 11 anos sem Metallica por aqui. O setlist foi matador, o Metallica impiedosamente mandava um classico atras do outro, uma porrada atras da outra! Os unicos momentos calmos do show foram Fade to Black (com direito à violão e tudo), a primeira parte da The day that never comes, e Nothing Else Matters. A performance dos caras foi incrivel e a plateia com certeza respondeu à altura, pulando, berrando, cantando.... até os proprios caras ficaram surpresos, foi demais ver o James atonito quando a galera da arquibancada fez aquela "Ola" gigantesca... ele cutucava os outros caras da banda pra eles verem tbm.... O Kirk num aguentou e sacou o Iphone dele pra filmar a galera, ele estava visivelmente emocionado. Rob e Lars tbm curtiram pra caramba... Lars ria a toa toda hora e o Rob ainda solta um: "Ah safado!!!" no microfone q fez a galera delirar!
Meu senso de realização bateu no teto quando eles tocaram os ultimos riffs de Seek and Destroy seguidos de um trechinho de uma musica de um dos "Loads" (alguém lembra qual é? rsrs) só pra finalizar. Finalmente eu tinha realizado meu sonho de muleque, ver um show da minha banda favorita! Nem me importei em me degladiar com o pessoal por palhetas, baquetas, etc... só queria curtir o momento!
Ai no domingo eu lavei a alma, cheguei cedo, peguei grade, vi os caras mto de perto!!! O Setlist também foi destruidor, embora eu pessoalmente preferir o de sabado. Os caras tocaram tão bem quanto no dia anterior e a plateia, mesmo sendo menor, não deixou nada a desejar! Como estava na grade, as chances de pegar um "souvenir" foram bem maiores e isso realmente aconteceu! No fim das contas consegui pegar a palheta que o James mostrou no telão (com a cova da capa do novo album) antes de tocar Enter Sandman, o cara q tinha pegado ela qdo o James jogou deixou cair e no final das contas acabei achando ela no chão. Só fui perceber que era AQUELA palheta qdo cheguei em casa e vi que essa, diferente da outra que peguei quando o Kirk jogou aquele monte, não estava novinha, estava raladinha e meio gasta bem na parte que pega nas cordas da guitarra. Imaginem a minha satisfação em ter comigo a palheta que o cara q mais admiro no mundo da musica usou para tocar justamente a musica que me apresentou ao Metallica... SURREAL!!!

Agora só resta esperar que o Metallica não leve outros "ELEVEN FUCKIN' YEARS" (nas palavras do Lars) para dar as caras por aqui de novo!

MaicolBrevia
Veterano
# fev/10
· votar


Agora só resta esperar que o Metallica não leve outros "ELEVEN FUCKIN' YEARS" (nas palavras do Lars) para dar as caras por aqui de novo!

Metallica te ouça.

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


Metallica te ouça. (2)

Leex
Veterano
# fev/10
· votar


Sei lá, nem fui /inveja
Mais me disseram que tinha uns desgraçados tacando laser no rosto dos caras.
Não admira porque eles demoraram anos pra vir aqui.

.DuFF.
Veterano
# fev/10
· votar


Metallica me ouça. (3)

Vcs viram que na metade desse ano eles vão voltar pro Mexico e e fazer um ou dois shows em Guadalajara? Exatamente 1 ano depois dos 3 shows na Cidade do Mexico que viraram o DVD Orgulho, Paixão e Gloria (alias, mto bom esse DVD, recomendo!).
Quem sabe daqui a um tempinho não tenhamos uma grata surpresa por aqui??? Talvez alguma cidade que tenha ficado de fora dessa vez, quem sabe...

Só sei que se passarem por SP de novo, estarei la pista VIP de novo para ve-los! =)

Metal up ur ass!

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10 · Editado por: Willi Les Paul
· votar


Caara, TOMARA! Ai eu nao vo me importar em gastar mais dinheiro pq eu vo na pista vip pra ve eles bem de perto.

Leex
É vdd. nao sei de onde tava vindo um laser verde. Era bem forte o bagulho

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Dae pessoal!
queria ter ido, mas como vai ter BB King e Paul Mccartney mais pra frente, tive q fazer a escolha haha.

Pessoal tava falando sobre a palheta ai em cima, meu amigo foi com a namorada, e ela teve a sorte de pegar uma lá!
soh nao sei se era do kirk ou do james, dpois pergunto direito pra ele. Enfim, seguem as fotos que ele botou da palheta no orkut:


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN5g2azli9bdzOczOf-LrTLybY4AQ d96hPbd0sDBLscOMNy1RdC8utkSn4mQN969yD6YO_jLZ4ra4PAyrY9ZgcEAm1T1ULU81YN 3diGhwSXBshBlVsVd8avK.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGL4A0yDiuFbDEwiwXouUrsp4uv0l u9GF6Ado2EBZP8Nx1ZyIG-eKfd59GP1Pr9FBxbEGtcuR1bvmVNEN_LDnLEAm1T1UKcxrzQ o6YMuO1lXbVLu9t4dcId1.jpg

Willi Les Paul
Veterano
# fev/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
opa, vlw pela foto. Essa palheta é diferente daquela q o James mostro no telão né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show Metallica 30/31 2010! opinioes sobre o show em SP