Vocal estilo Black Metal, Death Metal

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


the_painkiller


não curto black, trash, death, speedy, nu, pro, plus, master, ultra, high, ultra-power... metals... só o heavy metal tradicional mesmo.
q baitolagem
num existe speedy pro plus ultra power high
+ o heavy eh bom e kem reclamar leva porrada
saxon manowar sabbath judas e dio dao d pau em tdo oresto



Ainda bem que tu escreveu que isto não existe, senão eu iria ficar boiando. Mas é boiolagem mesmo os carinhas com o corte de cabelo puddle fazendo biquinho...

Você não acha as letras do Manowar um tanto machista (auto-afirmadora demais)?

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
kra umas musicas do manowar como pleasure slave return of the warlord sao meio machista msmo kra + iae so feminista reclama e d qualquer jeito kra eles fazem musica num c vendem ja kebraram contratos pela musica eles tem o direito d exagerar d vez em quando agora pega o merdallica faz uns 3 cds bons ae começa a frescar fresca fresca ate fazer merda completa
corte d cabelo puddle tem essas putas do new e nu metal bando d lixo
e sao esses os estilos d metal q eu conheco
heavy, progressivo,black,white,death,trash,doom,simfonico,melodico,speed,pure ,real,epico
num eh mta coisa baitolagem eh uma banda como o rhapsody chegar e dizer
agora aki esta a maior banda d epic melodic simphonic metal do mundo obs: eles sao a unica banda d epic melodic simphonic metal do mundo isso eh baitolagem

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


the_painkiller

pois é... pra mim é o tradionalzão mesmo: Dio, Judas, Accept, Saxon, Scorpions (antes de virar tecno), Rainbow, um pouco de Manowar também, Sabbath e a banda que criou o estilo Heavy: LED ZEPPELIN

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Scorpions (antes de virar tecno)
Sabe que até assim eu gosto deles? eheh
Mas de heavy metal eu curto mais :

Alice Cooper, Deep Purple, Danzig, Blue Öyster Cult, Ted Nugent, Ministry e Rainbow.

Acho que essas são mais a cara do heavy.

Eu acho né.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Comanche

Scorpions Tecno... Ouvi um disco experimental deles e não dá. Não tem aquela energia da bateria, saca?

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


ted nugent ta + pro rock nao??
cooper tbm ta + pro rock embora segam bom p kct
ahhh rainbow :~~~~ bons tempos

Tobias Sammet
Veterano
# mai/04 · Editado por: Tobias Sammet
· votar


EScutem cralde of filth e tente fazer o vocal dele quero ver vcs q falam q qualquer um faz ...

WormKrash
Veterano
# mai/04
· votar


Tobias Sammet

amém!

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Tobias Sammet

Olha que eu conheço gente que faz, e faz melhor.

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


Tobias Sammet
EScutem cralde of filth e tente fazer o vocal dele quero ver vcs q falam q qualquer um faz ...

eu particularmente não gostei,não consigo fazer msm,pois não sou vocalista,mas ainda acho mais foda cantar chris barnes

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/05
· votar


tem cara ai falando que esses vocais tipo Sepultura, Death Metal etc é mt bom... num da pra entender.... se ekeles caras tem afinação, um belo timbre de voz então eu sou melhor que o Vai, Satriani, Gilbert e Malmsteen juntos...

so falta eles falarem que esses vocalistas que cantam vomitando e arrotando sao melhores do que Bruce Dickinson, Robert Plant, David Coverdale, Dio etc.

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


P/ mim esse negócio d fazer voz d monstro eh uma babaquice do k7... O q q tem d foda nisso? O kra num sabe nem cantar, vc naum ouve a voz do kra, vc só ouve akela voz grave p/ kralho do kra berrando q nem um débil mental... Naum vejo qualidade nenhuma num kra q faz isso... Mas há kem goste! Eu simplesmente naum vejo graça nenhuma!

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


P/ mim esse negócio d fazer voz d monstro eh uma babaquice do k7... O q q tem d foda nisso? O kra num sabe nem cantar, vc naum ouve a voz do kra, vc só ouve akela voz grave p/ kralho do kra berrando q nem um débil mental... Naum vejo qualidade nenhuma num kra q faz isso... Mas há kem goste! Eu simplesmente naum vejo graça nenhuma!

Luan Dias
Veterano
# jun/05
· votar


qual a diferença entre black e death metal? R= O Death consegue ser mais brutal que o black, mas a temática satãnica é quase a mesma.Tipo, ouve Krisiun e Dimmu Borgir que vc vai ter uma idéia da diferença.


sou mais ouvir uns guturais

Napalm death,Morbid Angel,Cannibal Corpse,Malevolent Creation,Torture Squad,In Flames,etc.

Isso tudo é muito foda mas as duas melhores bandas extremas são Krisiun e Dark Funeral (no meu ver).death eh + barulho normalmente chingando jesus e coisa do tipo ex kreator
black eh + adoracao a satan e assuntos meio gothicos ex emperor normalmente bandas d black tem alguma coisa d melodico sabe + sempre agressivo com vocais driveados

Pô, a temática é quase îdêntica...Matando Guëros, Satanas te cuida!!!
Bricadera.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Metal_X
Faz igual.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Melodic Man
ouçam Children of Bodom... a melhor banda trash-melodica que conheço
Não é Black Metal?

septo
A propósito, o Derek (Sepultura) se encontrou com a banda, acertou o vocal. Bullet In The Blue Sky comprova isso.
Discordo, avoz dele não se compara a do Max.

flea fan
qual a diferença entre black e death metal?
Death , geralmente fala sobre morte, armagedon e horrores do inferno, com um vocal totalmente pesado e som tb.
Black, manda deus p/ ..., alguns são vampíricos, e geralmente usam maquiagem. O vocal não é tal denso.

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Slayer é meio gutural e é muito loco. Death tbm é sonzera. Agora Black Metal eu não curto não. Baixei umas músicas do Canniball Corpse e achei ridículas. Meu negócio é mais Blues e Hard Rock mesmo, mas de vez em
E Cannibal corpse desde quando não é Death?

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
Vc fala tanta merda do Slipknot, mas o Corey Taylor tem um vocal da porra. Se vc ouvir "wait and bleed(versão original)" e "my plague" vau ver as variações de voz do caralho q ele faz. Faz com as musicas saiam da mesmice do "barulho" de sempre.
Só não vai ouvir o CD novo( q é uma bosta) e querer dar opinião inútli.

Vintersorg The God
Veterano
# jun/05
· votar


Simples..TODOS os vocais desse estilo sã ofoda.
Pra citar tres:Shagrath,Vintersorg e Dani Filth.
Precisa falar mais?Tem tambem o Quorton...

E tambem tem os ruins,tipo King Diamon(ele é viado)...
black metal cantando fininho?Pelo amor de deus...

Philipius
Veterano
# jun/05
· votar


Corpse Grinder é um monstro no vocal.

Se você não gosta do estilo, tudo bem.
Eu não gostava, mas agora gosto.

E é brutal.
Não é música pra escutar numa noite romântica, é música pra tocar com raiva.

Entendam o propósito da música que vocês entederão porque o vocal é assim.

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


Eu canto numa banda de Metal Extremo, e não tem nada a ver isso que a gente canta desafinado e tal. Para falar a verdade (tem muita gente que não vai concordar) nós costumamos ter mais técnica que esses cantores que cantam de forma usual...

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


WormKrash

ia citar o chuck, ele é realmente foda, consegue fazer um vocal gutural foda e intendível, porque existem bandas que num dá pra ouvir a letra hehe, o cara do carcass ( me fugiu o nome ) tbm acho foda, mas ai n eh tãão futural, assim como o schmier do destruction, são os meus 3 vocalistas preferidos hehe, de metal extremo.

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Chuck é foda, uma das minhas influências.

Vintersorg The God
Veterano
# jun/05
· votar


Metal_X
Cara,eeses "Monstros" são verdadeiros deuses do vocal,pois caras como meu ídolo Vintersorg(Salve,salve).
Pô,ele o Dani e o Sagrath sã oexelente vocalistas.
O ICS Vortex,o baixista do Dimmu canta ainda melhor que o shagrath.
O gutarrisa Sylenoz,tambem é um otimo vocalista.
Agora se vc gosta de Kotipelto,Labrie e tal...num é que eles cante mmal,mas não gosto de agudo.
Agudo pra mim so o mestre Dickinson,o André Matos do Shaaman,o Klaus do Scorpions e por fim,O Sebastian do skid Row...fora isso...

Vintersorg The God
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
pode parecer idiota,mas esse Scorpions nã oé aquela banda alemã,é?
Eles viraram musica eletronica?Commo isso?Pode me explicar?

Vintersorg The God
Veterano
# jun/05
· votar


Comanche
pode parecer idiota,mas esse Scorpions nã oé aquela banda alemã,é?
Eles viraram musica eletronica?Commo isso?Pode me explicar?

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


vocal de mostro e facil, mais e gritar e soltar grunidos, acho que ninguem consegue..., e e logico que vocal death e melhor que vocal black ...,

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


spirit of flames
Tipo, fácil é, mas ter a técnica para cantar várias músicas que usam notas graves e aguda, por exemplo Metal Melódico, e não machucar a garganta é difícil e requer muito treino e estudo. Sei disso por experiência própria.

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# out/05
· votar


Pra mim eh Heavy metal, Black Metal, Death metal, Thrash metal e Metal Melodico que existem
Agora essa boiolagem de Viking Metal, Ultra metal, Power Metal
AAA para
o bom msm eh o heavy Metal!!!!
E o Thrash eh tezaum tmb

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Vocal estilo Black Metal, Death Metal
Ou seja gurutal... É massa. Eu gosto. Prefiro um vocal mais rasgado estilo Robert Plant e um mais melódico. Mas nada contra os gurutais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocal estilo Black Metal, Death Metal