The Cow , o que você acha desta banda.

    Autor Mensagem
    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/09


    Olá Galera do fórum.
    Preciso realmente saber a opinião de vocês sobre esta banda.
    The Cow

    O que vc achou da produção do clipe ?

    Performance vocal e guitarra, baixo e batera.

    Sobre a versão da música, gostou ? Por que ?

    Agradeço as participações.


    Guiller_the_Drummer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    é.. de uma banda que se chama: " A VACA"... vai saber a qualidade da musica...

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/09
    · votar


    é.. de uma banda que se chama: " A VACA"... vai saber a qualidade da musica...

    tem uma que se chama " PÉ DE GALINHA" e é foda :)

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    The Cow , o que você acha desta banda.
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



    --
    Agora falando sério...

    O baixo tá certo, mas tá faltando um 'molho', achei bem quadrado, principalmente a intro, faltou um pouquinho de ritmo só
    O volume da guitarra e da voz tão mais altos que o baixo...
    O timbre da guitarra está muito "Punk" pro estilo da música, eu teria usado só uma saturação de amp (como a original)
    Tive a impressão do vocal dar umas escorregadas nas notas mais altas
    A batera pra mim tá de boa...



    Mas eu gostei!
    hehe

    _Dio
    Veterano
    # out/09 · Editado por: _Dio
    · votar


    Caramba, curti a banda. Me lembrou um pouco de punk

    Eles tem cd já?

    Bruh_figura
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ta legal..mas faze clipe de cover e ainda canta td errado é pra acaba..

    Headstock invertido
    Veterano
    # out/09
    · votar


    porra, agora que ouvi
    muito foda. mas eles só fazem cover?
    gostei de tudo, da guitarra, da produção, do baixo, da batera, da voz muito alta, gosto disso, do clipe e do cover

    Fastturtle
    Veterano
    # out/09
    · votar


    foda pra krai

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/09 · Editado por: jimmy vandrake
    · votar


    Sim, eles tem um trabalho autoral.
    Como em toda e qualquer banda, apesar de serem todos jovens, tem aquele entra e sai de músico. O vocalista e guitarrista tem apenas 18 anos. Eu particularmente vejo nele um talento nato muito grande.
    O baterista e a Baixista são irmãos, e agora decidiram tocar em trio.
    Particularmente tenho um carinho e respeito muito grande por eles por que sei as dificuldades que já encontraram neste praticamente início de carreira. Vejo neles uma possibilidade de fazer um som de primeira qualidade, como já mostra este vídeo (na minha opinião), por esta razão coloquei o vídeo com o objetivo de obter uma avaliação ou crítica levando em conta o que se apresenta.
    Acho que o guitarrista e vocal está com uma qualidade musical muito acima da média no geral.
    Posso estar enganado, por isto espero mais avaliações.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Marcosrcf

    Sim, a galera esta no início, acho que ainda não rola visão de ampli e timbragem. Fora a questão de grana.

    NoAlarms
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, sem querer desmerecer os caras, mas eu já vi milhares de bandas melhores que essas, que aparentavam terem mais talento e mais futuro. E olha que eles aí nem tão tocando uma música deles..

    Não me chamou a atenção.

    Vinicius Capiotti
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
    · votar


    Opinião individual...
    Vocalista: ele faz aula de canto? Espero que sim, porque com uma rasgação de voz desmiolada dessas a voz dele vai pro brejo logo(opinião leiga). Teve algumas notas em finais de frase que parece que ele "esqueceu de alcançar", talvez por não conhecer a música direito ou nervosismo, e nesses casos soou bem ruim.

    Quanto ao timbre da voz, não gostei muito mas tem personalidade, de certa forma. Quanto a guitarra acho meio irrelevante comentar numa música desse tipo, tava ok.

    Baterista: Normal, não notei nenhum erro no andamento nem nada, pra mim foi ok.

    Baixista: Alguém avisa que não é só porque é "playback" que pode dormir no meio do clipe. Zueira, mas realmente o baixo tá certo, mas tá faltando um 'molho', achei bem quadrado, principalmente a intro, faltou um pouquinho de ritmo só. E mais entusiasmo XDD

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jimmy vandrake
    Mas gravaram em casa?
    Eu gravei a demo da minha banda com um JCM2000 e o outro guitarrista usou um tremendão, ambos do estúdio.

    Acho que revendo alguns detalhes, eles vão melhorar muito!

    com uma rasgação de voz desmiolada dessas a voz dele vai pro brejo logo(opinião leiga). [2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Cow , o que você acha desta banda.