Novo Clipe do Rammstein [+18] [+Sexo Explicito]

Autor Mensagem
Raizen
Veterano
# out/09
· votar


E se o clipe fosse totalmente violento?
Violencia é bem melhor aceita pelas pessoas.

SevenTool07
Veterano
# out/09
· votar


Hehe, achei o clipe bem forte,mas esse foi o propósito que os caras queriam passar quando o fizeram. Li alguns comentários dos integrantes da banda e eles falaram que não queriam ser iguais à essas bandas de metal que existem por aí. A música ficou boa e o clipe "divertido", porém prefiro as composições antigas.

O argumento do Raizen é válido pq as pessoas não se chocam em ver um "jogos mortais" passando na Tela Quente mas ficariam doidas se passass um filme de muito sexual. Como o Maynard James Keenan já dizia na letra "Vicarious" do Tool "I need to watch things die from a quiet and safe distance".

Raizen
Veterano
# out/09
· votar


Só pra contar.
A música é horrível.

Não acredito que eles tenham feito a música para ser boa. Eles fizeram pois:

- Literalmente, tiveram culhões
- Por que eles podem e sabem que a isso vai alavancar a imagem deles.

Kylma
Veterano
# out/09
· votar


SevenTool07
O argumento do Raizen é válido pq as pessoas não se chocam em ver um "jogos mortais" passando na Tela Quente mas ficariam doidas se passass um filme de muito sexual.

eu me choco,acho aquilo um absurdo..

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


na MTV hoje em dia passa +/- isso, só que são artistas de rap e hip hop que cantam

Paul Young
Veterano
# out/09
· votar


Eu gostei, do clipe e da música, moralidade que se foda mesmo. Vão fazer o quê? Botar uma mordaça na boca deles? Eu sempre acho bom que existam coisas conflitantes como essa pra me lembrar de que as pessoas ainda podem falar o que querem, mesmo que outras não queiram escutar ou ver.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Clipe do Rammstein [+18] [+Sexo Explicito]