apresentção ruim

Autor Mensagem
vongoog
Veterano
# nov/03
· votar


mais tb puta mancada dos outros, nao irem no ensaio..
jah tive uma banda assim, horrivel... os caras nao traziam instrumento, eles queriam usar o da igreja q mts vezes esta sendo usado.... ainda bem q acabou a banda!

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


na minha banda o guitarra base se ausentava mts vezes, ou ele ia pra praia ou ele ia no jogo do time, ou ele tinha alguma coisa pra faze, ou ele naum tirava as musicas, ou ele tocava mal, ou ele tocava errado, ou blablabla... eh assim a vida... eu por exemplo reservo pelo menos todo sabado (mt raramente naum vo) sou de sempre querer ensaiar... mas as vezes os caras enrolam lah sao mt de viaja dae eh foda isso...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


eu so meio cabeça dura, se algum integrante da minha banda faltasse a um show, juro q expulsava ele da banda

colum4
Veterano
# nov/03
· votar


kra , eu semper tokei com minha banda sem nenhum ensaio kkkk , a gente ateh tentava ensair max nunca conseguia entao ia pro show 100 ensaio e kra , mto foda ,me amarro tocar assim nunca tivemos problemas em relacao a entrosamento , e achu q assim q tem q ser ,c chega no show fuma um _\|/_ e vai pra frente kra ;) rox a lot :)

Seu Madruga
Veterano
# nov/03
· votar


achar os caras certos pra quimica da banda funcionar é coisa dificil...

pirulito
Veterano
# nov/03 · Editado por: pirulito
· votar


c chega no show fuma um _\|/_ e vai pra frente kra

ahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuah auhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhau hauahuahauhauhau

tipoww eu nunka tokei com efeito da maconha mas nesse sabado eu fui toka e tava bem loko.... tinha bebido uns 4 copao ded caipirinha q nem pareceia q era caipirinha, parecia soh pinga pura..... mo viagem.... fika mohhh tuim depois .....

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


Já participei de uma banda.
Ao qual quem "mandava" não mandava nada.
Só se achava, era a vocalista.
Tinha poucos ensaios e ninguém a obedecia.
Era muito chato, ver q vc não podia opinar.
E como tinha pouco ensaio, ficava apenas uma coisa básica.
E tipow...eu não queria isso.
Aí acabei saindo.

Mas vou voltar a ter uma banda, se Deus quiser. uhullll \o/

pirulito
Veterano
# nov/03
· votar


Barbara Jolie
eu naum intendo essas koisas de ele manda na banda.... banda eh um conjunto onde qualquer assunto relacionado a banda tem q ser discutido entre todos os integrantes.... as bandas q eu tive foram assim, soh uma q eu tive q era assim mas naum era, pq os cara pediam sua opiniao mas na verdade naum importava em nada.... vc fez mto bem em sair dela...

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


É o que mais acontece.
E esses caras pensam que quem vê tá gostando. É foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a apresentção ruim