musicas do marcelo camelo

    Autor Mensagem
    CIERAIS
    Veterano
    # out/03


    o los hermanos é uma banda super polemica pelos seus arranjos ,letras eo tom melancolico de suas musicas

    caiu nas graças pelo ultimo cd Ventura e o sucesso de maria rita q tem 3 composições suas....

    Sera um novo monstro da musica brasileira como cazuza,r.russo,raul,caetano etc. ou não passa de bola da vez?

    BomzinhO
    Veterano
    # out/03
    · votar


    CIERAIS
    eu prefiro o amarante!

    Michell Niero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu acho ambos bons compositores mas se eles sairem desse jeito "mpb" de ser, sabe, aquele velho intelectualismo barato, creio que seria muito melhor para eles

    morais
    Veterano
    # out/03
    · votar


    os caras mandam bem.....escrevem muito e tem qualidade nos arranjos, muito diferente das bandas q atualmente não passam de copia barata de outras e de si mesmas.
    no sentido brasil e mundo.

    John Andrade
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Concordo.. os caras são bons...
    Apesar de Anna Julia ter sido uma modinha, que vendeu, etc... Pra ter uma música sua gravada por George Harrison, não deve ser fácil... eu me mataria e me colocaria num quadro.

    morais
    Veterano
    # out/03
    · votar


    com certeza!!!

    Riot
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sera um novo monstro da musica brasileira como cazuza,r.russo,raul,caetano etc. ou não passa de bola da vez?
    Bola da vez???pff...os kras tem td o q uma banda precisa pra ser boa.

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Gosto para caramba dos Los Hermanos, principalmente esse último disco. Acho tanto o Camelo quanto o Amarante excelentes compositores. Se eles, ou um deles, vai ser o bam-bam-bam só o tempo. Mas o que eles têm feito já está ótimo.

    CIERAIS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ELES SÃO BONS PRA CARAMBA MAS EU ACHO Q ELES REPETEM MUITO UM MESMO ASSUNTO
    CD1 BARBARA, ALINE, ANA JULIA.....

    CARA VALENTE, CARA ESTRANHO, VENCEDOR ......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas do marcelo camelo