O que há de errado com punk rock/pop ?

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Johhny Ramone

Isso não é teoria não, Johnny Ramone era Republicano, Johnny Ramone deu dezenas de entrevistas durante os anos 80 em apoio ao Regan e depois ao Bush (o pai e não o filho), isso não é teoria, isso é fato, e ao menos os fatos vc não pode mudar.

Aced
Veterano
# jun/09
· votar


Johhny Ramone
Pois é, e o que um adolescente de 16 anos faz aqui querendo formar opiniões em cima de opiniões ?

Pelo que eu saiba, os adolescentes de 16 anos normais já falam e pensam. Se não sabe rebater as respostas pelo menos não use esse argumento podre da idade, e além do mais, você tem 21 anos, é só 5 anos mais velhho que eu, quando você tiver 65 eu terei 60. Qual diferença vai fazer?

nichendrix
Veterano
# jun/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Aced

E no entanto seria mais previsível esperar essas atitudes de ti do que dele, mas o mundo é assim mesmo, meio que de ponta cabeça.

Johhny Ramone
Veterano
# jun/09 · Editado por: Johhny Ramone
· votar


nichendrix

eu sei bem cara o que Johnny Ramone era... não me refiro a ele quando digo teorias...

Aced

se tu quer conheçer o que é punk rock, vai procurar conheçer pro ti mesmo velho, não fica perguntando pros outros o que eles acham e a partir dai querendo formar uma opinião concreta sobre isso...

nichendrix

e a atitude que tu te refere é não ter capacidade de não ir em busca de conheçer o que significa punk rock e ficar aqui formando opiniões em cima do que os outros acham ?
e tu meu velho, o que sabe sobre isso ?

Aced
Veterano
# jun/09
· votar


Johhny Ramone

Onde foi que eu perguntei pra você ou qualquer um aqui o que era Punk?!

O meu primeiro post foi baseado em algo que eu já pensava, já tinha opinião formada que concordava com a do Bog e a do nichendrix, não significa que eu esteja copiando ou me fundamentando no que eles dizem, diferente de você que aparentemente é fácil de ser influenciado por ideais sem fundamentos.

nichendrix
Veterano
# jun/09 · Editado por: nichendrix
· votar


Johhny Ramone
e a atitude que tu te refere é não ter capacidade de não ir em busca de conheçer o que significa punk rock e ficar aqui formando opiniões em cima do que os outros acham ?

Me refiro a ficar aqui horas e horas sem fazer nada falando besteiras sobre Punk Rock como vc faz.

e tu meu velho, o que sabe sobre isso ?

Rapaz, acho que o fato de que quando vc nasceu meus tios já me botavam pra ouvir The Clash, Buzzcocks e Ramones diz mais sobre o que eu sei de Punk do que toda a bosta que você falou aqui.

Eu não preciso de você pra me dizer o que é Punk, até porque tenho uma meia duzia de tio que eram do movimento na época em que o Punk chegou no Brasil.

Quando chegou minha época de começar a tocar em banda, eu também comecei pelo Punk, podia tocar jazz, blues, o escambau, eu vinha de 6 anos tocando sax, mas minha primeira banda foi de Punk, sob protestos do meu professor de guitarra por sinal... então cara, para com essa conversa de que eu faço minhas opiniões em cima das tuas imbecilidades, porque quando tu sonhou em ser gente eu já sabia o era o movimento Punk, nem tanto por dicernimento, pq eu era criança, mas por ver os Punks de verdade dentro da minha propria casa todo dia.

Johhny Ramone
Veterano
# jun/09
· votar


O Proprio Johnny Ramone era filiado a um partido político, o Partido Republicano (ironicamente um partido conservador), e se envolvia com o partido a ponto de algumas musicas dos Ramones fazerem referência direta ao governo Regan, que para ele era a melhor coisa que aconteceu pros USA naqueles tempos.


Pois é, e o proprio Jeffrey Ross Hyman não entrou para política, e fez algo muito mais útil do que isso tocando guitarra...

Não adianta ficar puxando saco de politicos, dizendo que faz seu serviço bem feito (...) sai a rua e pergunta a opinião pública, será que alguem confiam nos politicos ?
Antes foi falado que Getúlio Vargas foi corrupto (...) mas graças a corrupção dele que teu salário todo dia 1 tá na conta, que tu tem direito a férias e se tu trabalha 8 horas por dia é por méritos dele.

Rapaz, acho que o fato de que quando vc nasceu meus tios já me botavam pra ouvir The Clash, Buzzcocks e Ramones diz mais sobre o que eu sei de Punk do que toda a bosta que você falou aqui.

Só essas ? Cara, em termos de MOVIMENTO, Ramones não teve tanta importancia assim...

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Johhny Ramone

Cara é tão dificil pro amendoin que você tem em lugar de sua massa encefálica processar que essa discurssão não vai mais pra frente, que tu fica o tempo todo rodando em circulos e tropeçando em teus proprios argumentos e enchendo a paciência dos outros???

Ou você acha que aqui é uma campanha do FCC pra encher a tua paciência.

Só essas ? Cara, em termos de MOVIMENTO, Ramones não teve tanta importancia assim...

Deve ser por isso que teu nick é Johhny Ramone...

E em momento algum eu disse que eram as unicas bandas que eu conhecia, apesar de ser mais simples, em termos de argumentação falar de uma ou 2 bandas do que 200, até porque eu até tenho tempo de falar de 2, mas não de 200, e se for pra falar contigo, além do tempo falta a vontade.

E sinceramente, tu pode espernear aí o quanto quiser, eu cansei de tentar botar sentido em uma discurssão sem sentido.

Johhny Ramone
Veterano
# jun/09
· votar


nichendrix

Cara, meu nick não tem nada a ver com a banda ser ou não a melhor do punk.

quando me refiro a outras bandas em termos de MOVIMENTO, eu quero dizer Undertones, GBH, Discharge, Exploited, Conflict, Kennedys, Circle Jerks, Black Flag, The Virus, Varukers, Skeptix, Blitz...

Cara, bom serviço.

nichendrix
Veterano
# jun/09
· votar


Johhny Ramone
Cara, bom serviço.

Meu trabalho é só 6h, acaba às 13h... já estou em casa faz um tempo, e agora é hora de terminar umas coisas aqui, porque não dá pra ficar conversando essa patotada toda não.

Só vamos concordar em discordar.

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Johhny Ramone

Nao gostou da minha proposta?

jimmy vandrake
Veterano
# jun/09
· votar


Nanda_green day

Não há nada de errado com o Punk rock, exceto se vc considera estas bandas que vc citou como punk, certamente você odiaria o punk de verdade.

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Johhny Ramone
não perde não meu velho... a partir do momento que tu gosta de um estilo, automaticamente tu vai conheçer o outro estilo, pois todos tem uma influencia em comum, e todos estão interligados...
Eu não disse "gostar". Eu disse "bitolar", isso é mto diferente.
Uma vez q vc se apega a só um estilo e ignora os outros, acaba deixando, sim, mta coisa passar. Vc pode curtir mais um estilo q outros, mas estando sempre aberto a novas idéias e gostos.

Johhny Ramone
Veterano
# jun/09
· votar


Horcruxes

então cara, se tu gosta de rock n roll, tu escuta certas bandas que puxam pro lado punk, outras pro metal.. e ai tu vai conheçendo mais cada estilo... não perde nada... é quase a mesma coisa que tu ler um livro de história..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que há de errado com punk rock/pop ?