Efeitos pirotecnicos em show

Autor Mensagem
peter.dean
Veterano
# jun/09


Opa blz galera ??
Minha banda vai fazer um show e eu gostaria de algumas dicas de como "incrementar" a apresentação ao vivo.
Tava pensando em fazer alguns efeitos pirotecnicos e tal...
Alquem tem a noção de qual e o tipo de bomba agente usa em local fechado??
essas coisa no geral...
Valeu

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


Sinto cheiro de tragédia.

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


Morte, certeza.

peter.dean
Veterano
# jun/09
· votar


Sinto cheiro de tragédia
hahhhaha
nada cara.. to pensando em usar alguns fogos indor, tipo cascata...mas nao sei nada de marca modelo etc..

peter.dean
Veterano
# jun/09
· votar


Morte, certeza
heheheheheh

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


ih cara, deixa essas frescuras pra lá

dá um mortal com a guitarra e já era :D

peter.dean
Veterano
# jun/09
· votar


dá um mortal com a guitarra e já era :D
essa e uma boa ideia hein, mas sou vocalista, vou repassar essa ideia para os guitaras hehehehe

rodsom
Veterano
# jun/09
· votar


SPUTNICK na frente do palco costuma dar certo, mas tem q tomar cuidado demais, nao pode ter nada inflamavel perto dele.

Prometherion
Veterano
# jun/09
· votar


véi mexe com isso não

fogo em lugar fechado só da merda.

primeiro o palco precisa ter espaço pra vocês não se queimarem, a platéia tem que manter distância e o cara que for montar e operar a bagaça precisa saber muito bem o que está fazendo.

Prometherion
Veterano
# jun/09
· votar


ah e só me avisa onde vai ser pra eu não passar nem perto.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=fj8Uver7Mrs

http://www.youtube.com/watch?v=Z8K-KjwV_qE

http://www.youtube.com/watch?v=C1qtf8lTRgI

http://www.youtube.com/watch?v=jGkyJ6sqkVM


serio, nao....

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


agora falando serio
amadorismo e fogo nao combinam! em lugar fechado entao?
como disseram ai em cima: Morte na certa

hehehe
nao sei se recordam, ha uns anos na argentina ocorreu uma tragedia de grandes proporçoes em uma casa noturna. Durante o show foram soltar uns fogos ,fazer uns negocios pirotecnicos...deu merda, morreu MTA gnt hehehe (pegou fogo em tudo, casa nao tinha saida de emergencia, ai ja viu).
Tem q ter cuidado com essas coisas.
Precisa de alguem q saiba mexer nessas coisas, q tem noçao do q esta fazendo!

Bombastik
Veterano
# jun/09
· votar


lembre-se do Quiet Riot!

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


peter.dean
Faça coisas relacionadas com a música: um medley instrumental de músicas conhecidas (sejam covers ou sejam músicas próprias), um tema instrumental pra cada integrante da banda ir entrando cada um de uma vez, luzes, etc.

toty
Veterano
# jun/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
hauhuahuahuahuahuahua o 3º video foi foda, hauhauha morri!!!

edbene
Veterano
# jun/09
· votar


Faça um show decente que eu tenho certeza que as pessoas irão gostar...
Banda que preza mais o lado visual do que o musical para mim não vale nada.

Serei exorcisado agora, mas o KISS é uma delas...
Algumas músicas excelentes, outras boas, várias horríveis. Mas a impressão que eu tenho sempre que eu vejo KISS é que estão pouco se lixando para a música, contanto que haja pirotecnia, maquiagem, baixo em forma de machado, roupas rídiculas, sangue falso e tudo mais...

É tanta encenação que a música fica perdida.

Pronto, podem me exorcisar!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jun/09
· votar


edbene


ok.

http://www.youtube.com/watch?v=enKnbMLNiiA


The power of christ compells you!
The power of christ compells you!
(36x)

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


qual e o tipo de bomba agente usa

Agente não usa bomba.

guitarg3
Veterano
# jun/09
· votar


Sinto cheiro de tragédia.

aEHUASUAEHIUEA... eu axo q se vc qer um show "diferente" invista mais na iluminaçao do palco.. isso faz bastante diferença para o visual do show

Zuricow
Veterano
# jun/09
· votar


edbene
Você pode gostar do que quiser, mas eu não posso deixar de fazer uma observação.

O Kiss eh uma banda que se caracterizou pelas musicas bem tocadas, musicas ate simples por sinal mas bem criativas, o figurino e a pirotecnia contam como seu estilo, algo que o Kiss fez e se destacou. Descordo totalmente quando diz que os artificios de palco apagam as musicas, acho q isso conta bastante como presença de palco o que eh muito importante, o Kiss é unico por suas musicas e suas caracteristicas. E olha que não sou fã numero 1, mas acho q posso falar pois fui ao show deles de cara pintada e vi que os caras mandam bem.

Existem muitas outras bandas que gostam de se travestir de metaleiros, cheios de correntes, gritando e com cara de malzinhos so pra posar e atrair um grupo que curte a onda, isso sim é idiota pois os deixa todos iguais.

Acho que faz parte de um bom show uma boa produção de palco. Veja os grandes: Pink Floyd ( Pulse, The Wall, The Wall live in berlin), Peter Gabriel (um dos maiores showmans do mundo na minha opinião) e Por que não o Kiss (e olha que não época em que fizeram bastante sucesso aqui, o show historico de 83, não puderam trazer toda a tecnologia de palco da época, encantou muito mais o publico com o carisma e e a musica do que com a pirotecnia).

E pra você que quer fazer fogo no palco, so faz se tiver pessoal especializado para fazer isso, colsulte a casa de shows.

peter.dean
Veterano
# jun/09
· votar


CALMA GENTE
vou soltar so uns garrafoes mesmo hehhehehe
serio.. coisas basica so uma cascata memso
valeu

fernando tecladista
Veterano
# jun/09
· votar


contrate alguem ou alguma empresa que faz isso
como esses tios não se metem a tocar guitarra porque não sabem, a gente também deixa quieto essa parada de fogos porque não é nossa area

McBonalds
Veterano
# jun/09
· votar


Sinto cheiro de tragédia. (2)

[/Datena]

rafaelbretas
Veterano
# jun/09
· votar


A dica do Fernando é a melhor: Contrate uma empresa especializada.

Antes disso vai uma dica: Fogos indoor chegam a ser mais de 5X mais caros que fogos externos. Há 2 anos atrás cheguei a olhar o preço de um 'sputnik' para uso indoor e era mais de 70 reais CADA com tempo de queima de 5 ou 7 segundos.

As grandes empresas de fogos costumam fazer serviços do tipo, se quiser algo sério e seguro ligue para uma delas e peça um orçamento.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Smooooooooooooooooke on the water \o\ !!!

Se ninguém se machucar, e sair um clássico do Rock depois do show, tudo bem, pode usar até um lança-chamas :D !!!

fernando tecladista
Veterano
# jun/09
· votar


rafaelbretas
Antes disso vai uma dica: Fogos indoor chegam a ser mais de 5X mais caros que fogos externos.

esse treco é caro mesmo, no ano novo no local que toquei, a casa resolveu colocar uns trecos desses na frente do pau pra quando desse meia-noite, lembro do cara que foi instalar e disse o preço de cada treco, não lembro quanto era, mais só tinha lá 5, 6 caninhos pra queimar por 30s .... e tudo saia muito mais caro que a minha paga pra tocar a noite toda

Abigobaldo
Veterano
# jun/09
· votar


Isso vai dar merda 02...

contrata alguem que mexe com essas parada, que frague msm, tem umas maquininha de soltar fogo pra cima que são legais, mas tem que saber mexer se não nego vai ficar sem sombrancelha lá =P

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


peter.dean
Cara, você vai matar gente!!
Lembre-se da tragédia do show do Great White num clube dos E.U.A, morreu gente da platéia e da banda.......
Isso não é brincadeira.
Abç

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


É hermano, melhor brincar com gelinho seco que não tem grilo.

lucasvh
Veterano
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar


use powerslide

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Efeitos pirotecnicos em show