Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
mum
Veterano
# fev/10
· votar


Tenso hein! Tomara que no caminhão não tenha nada de madeira

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Como a página virou e sendo uma notícia importante, vou replicar aqui para que todos leiam.

_____________________________


Publicado em 18/02/2010 - 12:27:05
Acidente envolve três caminhões e deixa BR 101 interditada por seis horas

Três caminhões se envolveram numa batida próximo a Carapebus. Um dos caminhoneiros, funcionário de uma empresa que prestava serviço para Os Correios, morreu carbonizado. Ele seguia para Vitória, no Espírito Santo. O trânsito no local já foi liberado por volta das 10h.

O acidente foi próximo ao trevo que dá acesso a Carapebus e causou congestionamento de 5km em cada sentido da BR 101. Um caminhão pegou fogo e teria provocado o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Ele transportava correspondências para Os Correios e trafegava no sentido Rio – Campos.

O motorista que morreu carbonizado, invadiu a pista contrária por volta das 4h, afirma Ademir, que dirigia outro caminhão com carga de tijolo e foi atingido na lateral. Quase todo o material caiu na pista e apesar do impacto, Ademir e os dois acompanhantes não se machucaram.

O motorista do terceiro caminhão envolvido no acidente, que seguia atrás da carga de tijolos, também foi surpreendido, não conseguiu parar e virou no acostamento, mas ele e o carona não se feriram, de acordo com a Polícia Rodoviária. Seis horas depois do acidente, o fluxo ainda seguia em meia pista por causa da limpeza do local.

A assessoria dos Correios informou que uma empresa contratada está verificando o que ainda pode ser salvo e entregue aos destinatários. Após a triagem a orientação é que os clientes que ficaram sem as encomendas e correspondências entrem em contato com os correios.


http://intertvonline.globo.com/rj/noticias.php?id=8011

______________________

0800 7250 100 (Central dos Correios)

Van_Lorien
Veterano
# fev/10
· votar


22/02/2010 17:09 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Encaminhado para CEE PELOTAS - PELOTAS/RS

Acho que amanhã a minha pedaleira chega em casa! E pelo visto não fui taxado, já que tá indo pro CEE. Tá valendo a pena essa espera de 2 meses e pouquinho. Levando em consideração que eu vi RP355 sendo vendida por R$1300,00, tô economizando quase R$1000,00 nessa brincadeira porque eu paguei US$187,00 com o dólar a R$1,76.

:D

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


Avisa quando chegar ae Van, tô louco pra comprar a miha, mas tá difícil aqui... :/

Diogo_AS
Veterano
# fev/10
· votar


vbd tem um tópico meu que ensina como colocar "créditos" no PayPal.

O tópico é ESTE AQUI.

vbd
Veterano
# fev/10
· votar


Diogo_AS

Muito obrigado pela dica, era exatamente nesta idéia que estava pensando, porém preciso ter dois cartões...

Passini
Veterano
# fev/10
· votar


Van_Lorien

Não esqeuce que quando o dólar aumenta você paga a diferença e quando abaixa você ganha. Mesmo assim vai ser muito mais vantagem ter comprado lá.

Van_Lorien
Veterano
# fev/10
· votar


Passini
Eu comprei em meados de dezembro, peguei o dólar baixíssimo na fatura do cartão. Deu trezentos e poucos reais a pedaleira. :D
Agora tô ansioso pra pegar ela, muito ansioso!

ogaitnas
Veterano
# fev/10
· votar


Ontem chegou meu pacotinho do dealextreme hehe

meu dls talvez eu vá buscar hj...

Agora só faltam meu aeromodelo e uma ponte pivotada para minha mg, gostei tanto da wilkinson na strato branca que resolvi trocar a da outra tb...

Van_Lorien
Veterano
# fev/10
· votar


Chegou hoje a minha RP355 e sem taxas! Depois de dois meses e sete dias de espera. Mas valeu a pena, economizei quase R$1000,00! :D

sobrevivente
Veterano
# fev/10
· votar


Van_Lorien
Poxa, que massa! Te prepara para fazer uns sons e mandar pra gente. o/

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


Recebi mais um first mail hj, 3 set cordas dadario, enviado dia 12 de janeiro.

baixistasam2009
Veterano
# fev/10
· votar


Tirando o imposto é muito bom!

Van_Lorien
Veterano
# fev/10
· votar


sobrevivente
Com certeza! Mal posso esperar pra sair do trabalho e ligar a dita cuja! O foda é que meu amplificador não tá comigo, mas vai nos fones de ouvido mesmo, se bobear é até melhor do que ligar num Nitrous Drive 15w.

vbd
Veterano
# fev/10 · Editado por: vbd
· votar


baixistasam2009

"Tirando o imposto é muito bom"!
Desta vez estou com pressentimento que não vou ter este gostinho :-{

BASS BIG MUFF PI ...

23/02/2010 11:00 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
22/02/2010 09:03 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
22/02/2010 09:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
29/01/2010 08:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
29/01/2010 08:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
26/01/2010 12:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


hehe. Eu tenho digo que vale a pena importar, mesmo com impostos. Cheguei nessa conclusão há meses, depois de umas 3 ou 4 compras. O ruim é no caso de haver algum problema no equipo e aí pra devolução é compilado. Mas todo negócio é arriscado.

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


É importar compensa muito, mas como eu sempre digo se quer economizar comprando no exterior a pessoa tem que ter em mente os problemas que pode ter, afinal é um risco, mas que compensa demais hehehehehe

sobrevivente
Veterano
# fev/10
· votar


Putz, justo quanto estou com o meu cartão internacional já habilitado no Paypal a RP255 sai de estoque na tonefactor... =\

vbd
Veterano
# fev/10 · Editado por: vbd
· votar


MauricioBahia
allguitar

Sim compensa! pelo fato de ter recebedo, captador antiquity e 2 jogos de cordas Rotosound e DR. sem taxas, não vai ser a tributação deste pedal, que vai me desanimar. :-D

...Só estou especulando, e pensando em comprar alguns pedais e até um baixo usado, diretamete de alguns fóruns como o Talkbass??!!
...Será?!

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


vbd

Cara eu to comprando uns pedais tb, por enquanto peguei um chorus e um delay, mas pra acabar meu set tah faltando uns 5 pedais... Devagar eu consigo se Deus permitir ehehehe. Mas agora vendi meu violao e vou precisar comprar um, entao to meio assim, nao sei se encaro um taylor ou pego um mais fraco, se bobear vou pegar um yamaha em conta pra sobrar uma grana pra pegar uma guitar, mas to ateh vendo esse ebay ainda vai dar muito trabalho ehehehe

Diogo_AS
Veterano
# fev/10
· votar


Ontem recebi um aviso dos correios pra retirar um pacote na agência central :/

Pensei: "PQP, a única coisa que comprei recentemente foram uns negócios na Guitar Fetish, fui pego de novo no imposto...".

Aqui o resumo da compra.

Como a compra na GFS custou U$ 161,70 fui no banco, retirei R$ 150,00 e me fui até a agência dos Correios pra ver quando deu de imposto.

Cheguei lá, apresentei aquele maldito aviso dos correios. Enquanto ele buscava o pacote retirei a carteira do bolso. Voltou o funcionário com o pacote. Era da GFS. Perguntei quanto deu de imposto e com muito medo recebi a resposta: "Não precisa pagar nada, é só retirar".

:)

Agora tenho que arranjar um tempo pra instalar tudo \o/

vbd
Veterano
# fev/10 · Editado por: vbd
· votar


Diogo_AS Show de bola. pela contemplação na "Mega Sena"

P.S. a Guitar Fetish declarou todos valores no pacote, ou apenas alguma "anotação" do valor no interior do pacote?

Hoje o meu pedalzinho, deslocou mais dois metros :)

24/02/2010 20:00 CTCI RIO DE JANEIRO (GEARA) - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
23/02/2010 11:00 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX =\
22/02/2010 09:03 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
22/02/2010 09:01 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
29/01/2010 08:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
29/01/2010 08:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
26/01/2010 12:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Diogo_AS
Veterano
# fev/10
· votar


vbd a Guitar Fetish declarou U$ 15,00 - mesmo sem minha solicitação. Porém, se a Receita Federal abrir o pacote vai encontrar a Invoice dentro com o valor certinho...

Dentro vem o demonstrativo da compra com tudo que tu pagou. Da outra vez que comprei os captadores tinha até a minha solicitação pra informar um valor menor na invoice hehehe. Eles imprimem tudo e colocam dentro do pacote.

JuninhoCac
Veterano
# fev/10
· votar


Galera, meu tio já comprou no eBay uma Jem, uma AK 100, uma GT 6, uma GT 10, duas cameras digitais, 200 relógios, 300 camisetas, 10 straplok, 3 HDs externos e mais um monte de parafernália...
Eu comprei um TU-12!
A unica coisa que "trinca a peroba" é que se a soma dos valores do produto mais frete passar 50 dolares, vc paga pra receita federal do Brasil 60% de impostos pra poder retirar nos Correios!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


JuninhoCac: A unica coisa que "trinca a peroba" é que se a soma dos valores do produto mais frete passar 50 dolares, vc paga pra receita federal do Brasil 60% de impostos pra poder retirar nos Correios!


Nem sempre. ;-)

Abs

ogaitnas
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


bom, pelo menos minha outra compra no ebay aparentemente não será tributada, ainda bem pq apesar de ser um micro-aeromodelo, ele custou só uns 20 dólares menos que o dls hehe


Data Local Situação
24/02/2010 14:34 CTCI RIO DE JANEIRO (GEARA) - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/02/2010 14:32 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Gostei especialmente dessa parte do tracking
Liberado pela alfândega
24/02/2010 08:52 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para NACIONALIZAÇÃO/XX
24/02/2010 08:50 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

busterchair
Veterano
# fev/10
· votar


pedido first class desde 07/12.. liguei pra AC da minha cidade como vcs me disseram e nada =( PUTA Q PARIU!

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


busterchair

O que é a encomenda?
Abs!

allguitar
Veterano
# fev/10
· votar


É galera to meio com medo mas vou arriscar, to acabando de fechar com o gringo um head, acho q logo logo começa a agonia de esperar chegar a encomenda aahuahuahuahu

ogaitnas
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


Muito bem, fim da novela DLS

Comprado em 24/01 chegou dia 22/02 no posto central dos correios.

O vendedor declarou um valor de 25 doletas, a receita achou que valia 100 e me taxaram em cima disso, 112 reais de imposto, ficou uns 400 reais o valor final do negócio.. sinceramente saiu bem acima do esperado, espero que o som do pedal valha tudo isso, testarei e postarei fotos hj a noite.

De 1a impressão, o pedal é bem menor do que parece, parece um mxr, e é bem baixinho, mas bonito, bem acabado e até bonitinho.

Veremos como soa hehe.

Um adendo, acho que só taxaram pq o vendedor na descrição colocou "sound processor", devem ter achado que era alguma pedaleira minúscula, se tivesse dito que era um pedal simples quem sabe tivesse passado batido...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?