Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


putzz to com uma ansiedade violente, esse ebay vicia

1- Data Local Situação
06/12/2009 23:39 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
06/12/2009 23:39 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
02/12/2009 19:01 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
02/12/2009 18:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/12/2009 15:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

2- Data Local Situação
03/12/2009 15:06 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
17/11/2009 10:32 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
14/11/2009 18:00 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/11/2009 17:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

3- (essa guitar só em 2010) The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on December 7, 2009 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


Chegou minha encomenda da GFS...

Kit Trio de Caps "Texas", Jogo de Tarrachas com Trava e Escudo Preto, gastei um total de US$100,00 com o frete.

E no fim das contas chegou sem imposto!

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


Já tem um tempo que minha encomenda está nesse status:

02/12/2009 16:10 CTCI SAO PAULO (GMIMP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/ENC INTERNACIONAL - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR
02/12/2009 02:11 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
02/12/2009 02:09 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
27/11/2009 16:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
27/11/2009 16:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
25/11/2009 20:07 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Isso quer dizer que já chegou na alfândega e que está para ser verificado pelos fiscais?

iurycaculla44
Veterano
# dez/09
· votar


aew pessoal se eu der um lance num leilao la no e bay e o preço tiver bem baixo mesmo e acabar o tempo o vendedor eh obrigado a vender mesmo assim
tipo o produto custa 70 dolares e terminar em 5 dolares o vendedor eh obrigado a vender?

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente

É brother, sua encomenda foi para a fiscalizacao em Sao Jose dos Pinhais, se for express logo deve sair de la, mas como estamos praticamente no natal, tem muita encomenda e isso acaba atrasando um pouco, mas tenha paciencia e logo tera sua encomenda

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar


allguitar
Toda a encomenda passa pela fiscalização, né? Ou seja, ainda corro o risco de não ser taxado?

Diogo_AS
Veterano
# dez/09
· votar


iurycaculla44 é obrigado, desde que não tenha um valor mínimo pro produto. Mas verifica se enviam para o Brasil :)

iurycaculla44
Veterano
# dez/09
· votar


hmmm onde vejo c tem o valor minimo?

iurycaculla44
Veterano
# dez/09
· votar


up

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


sobrevivente
Toda a encomenda passa pela fiscalização, né? Ou seja, ainda corro o risco de não ser taxado?

As encomendas passam pela fiscalizacao, mas muita coisa passa batido, vez que ha muitas encomendas, por isso tem chances de nao ser taxado...

Nomarmalmente as minhas encomendas de pacote pequeno tem passado batido pela fiscaliza~cao, mas guitarra ate hj eu nunca tive esse privilegio.

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


Doleta tá que sobe, quero só ver o valor dos tributos

iurycaculla44
Veterano
# dez/09
· votar


se eu der um lance no e bay e o leilao acabar e o preço tiver abaixo do valor do produto o vendedor e obrigado a me vender o produto mesmo assim?

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


iurycaculla44: se eu der um lance no e bay e o leilao acabar e o preço tiver abaixo do valor do produto o vendedor e obrigado a me vender o produto mesmo assim?

Creio que sim:

"Quando o anúncio for encerrado, você receberá um e-mail indicando se o seu lance foi vencedor e uma explicação sobre o que fazer em seguida."

Aqui: http://global.ebay.com/guides/buying/?tab=02

Abs

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


iurycaculla44

isso se o vendedor não especificar um valor mínimo, se ele especificar, qdo acabar o leilão, nada acontece, simplesmente acaba, para evitar sacanagens do cara ter que vender coisas caras por $1 heeh

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


ogaitnas
Cara te mandei uma MP!

iurycaculla44
Veterano
# dez/09
· votar


e aonde ver se tem esse valor minimo?

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


iurycaculla44

se não me engano não tem como ver, isso é um dispositivo para proteger o vendedor de sacanas... simples... em leilão vc dá um lance e seu lance for o vencedor e for acima do valor a venda é fechada.

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Um edit rápido, se não me engano o preço mínimo é o preço do buy it now, quando o item tem esse preço, senão é algum outro valor que o ebay não mostra, mas acredite não existe anúncio lá sem isso.

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Semana passada comprei uma Digitech RP 255 na tonefactor (pode ser pelo ebay, mas comprei direto pelo site).

149,00 doletas já com frete incluso. Com o dolar a 1,77, ficou por menos de 300 paus.

Aqui no brasil a mesma pedaleira está sendo vendida na faixa de 900.

É mole ?

Já chegou, não paguei imposto.

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ
Semana passada comprei uma Digitech RP 255 na tonefactor (pode ser pelo ebay, mas comprei direto pelo site).

149,00 doletas já com frete incluso. Com o dolar a 1,77, ficou por menos de 300 paus.

Aqui no brasil a mesma pedaleira está sendo vendida na faixa de 900.

É mole ?

Já chegou, não paguei imposto.


Qual foi o tipo de envio utilizado? valeu!

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


allguitar

Cara vai no tonefactor.com , é o international shipping. Qualquer frete internacional lá é 20 doletas, e se vc comprar outro item, o frete é free. É o frete mais simples, não tem nº de rastreio, mas chega. Lembrando que pelos correios a chance de pagar imposto é menos.

Essa loja é show.

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ

Cara vai no tonefactor.com , é o international shipping. Qualquer frete internacional lá é 20 doletas, e se vc comprar outro item, o frete é free. É o frete mais simples, não tem nº de rastreio, mas chega. Lembrando que pelos correios a chance de pagar imposto é menos.

Essa loja é show.


eu dei uma olhada por cima lá no site, mas nao consegui descobrir o tipo de envio,... A loja enviou rastreamento? Eles declararam qto na fatura?
Valeu!

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


allguitar

Cara o tipo de envio deve aquele que é o mais barato do ebay ou da guitarfetish. Não tem nº de rastreio.

Bem sobre a fatura... eles declararam com gift, o produto simplesmente como guitar pedal e o valor foi em U$ 30,00 dolares, com o frete deu U$ 40,95.

Cara... eu não tinha pedido nada disso, fiz a conta com o imposto pra ficar prevenido, inclusive, não gosto de complicar essas coisas, pois mesmo com o imposto vale a pena. Mas o fato é que eles mandaram assim e eu não paguei...

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


meu último tracking, essa encomenda vai demorar hein... Prometi a mim mesmo q/ esse ano eu nao compro mais nem palheta, agora só ano q/ vem, o foda é a sindrome que sofro = GAS ahuahauhauhua

09/12/2009 10:24 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/12/2009 10:24 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
07/12/2009 14:03 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


allguitar

Ave é foda, não posso ter cartão de crédito internacional ainda (17 anos) e o velho não confia em comprar com o cartão pela net! Quando eu puder vou comprar até uma boneca inflável pelo ebay, ainda peço pra por na mesma caixa da guitarra (6)

Lord-g
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ
Cara eles enviaram como pessoal física ?
valeu

mvmarquezini
Veterano
# dez/09
· votar


Cara to super nervoso, acho que minha encomenda extraviou. No site do correio o rastreamento está como postado nos EUA desde o dia 04/12 e até agora não mudou de posição.

allguitar
Veterano
# dez/09 · Editado por: allguitar
· votar


mvmarquezini

Cara to super nervoso, acho que minha encomenda extraviou. No site do correio o rastreamento está como postado nos EUA desde o dia 04/12 e até agora não mudou de posição.


Brother fica tranquilo, ainda tá muito cedo, tem que esperar mais. Só pra vc ter ideia o correio brasileiro tem um prazo p/ informar ao corrreio americano (USPS) que o produto chegou, eu nao lembro se o prazo é de 22 ou 23 dias...

Agora tb é fim de ano, tem muita encomenda, isso faz com que ocorra atrasos.

Abraço!

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


Fiz outra compra na GFS, comprei ponte wilkinson, roller nut, roller saddles, pots, knobs, 5 way switch, jack stereo e etc.

Essa SX SST 57 tá saindo mais cara que eu imaginava, espero que ela corresponda agora! ;)

sobrevivente
Veterano
# dez/09 · Editado por: sobrevivente
· votar


Jandira
Pois é cara, eu até me assustei quando botei na ponta do lápis a grana que deu com o upgrade na minha SX SST57 (trio Alnico Blues e nut), mas valeu cada centavo. Se com os meus up's já ficou fera, imagine com os teus.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?