Qual coletanea dos Rolling Stones vcs recomendam?

    Autor Mensagem
    diprofio
    Veterano
    # mar/09


    To afim de pegar uma coletanea do Rolling Stones, qual a melhor? Qual vcs recomendam?

    Valeu

    Minow
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aquela chamada "Full Discography"

    MiguiM
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Forty Licks, cara pode comprar a Forty Licks que é demais.
    Só tem successo do carai msm tipo a Satisfaction, Paint it Black e mais algumas outras. Mas compra a Forty Licks que vc n se arrepende

    Powerslave158
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Aquela chamada "Full Discography" [2]

    zoso
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    diprofio

    cara não da para te indicar uma coletânoa dos stones por causa dos trocentos albuns e músicas que esses caras tem, a carreira e a história dos stones são uma vida e não uma banda.Baixe a discografia deles e seja feliz.

    nichendrix
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    diprofio

    Como um Stoneboy eu sou propenso a recomendar a discografia, mas pra começar eu recomendo duas coletâneas.

    The Rolling Stones Hot Rocks 1964-1971 - que é um album duplo que tem os principais sucessos da primeira fase da banda, e pega o começo da melhor fase, que era a que tinha o Mick Raylor e o Keith Richards nas guitarras. Recomendo esta nem tanto pela quantidade de musicas, mas porque tem uma playlist muito bem construida que eu gosto muito.

    The Rolling Stones Forty Licks - Essa é A Coletânea definitiva, tem sucessos de todas as fases da banda, então atende todos os gostos.

    No mais recomendo baixar a discografia completa, porque os Stones tem muito B-Side que dá de 10 a 0 em sucessos consagrados da banda, albuns como Exile on Main Street, Stick Finger, Begars Banquet, Tatoo You, Harlen Shuffle, Steel Wheels e Voodoo Lounge são obras primas do Rock and Roll em sua totalidade e não em uma ou duas musicas que fizeram sucesso.

    bpv
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Baixa/Compra/Pega Emprestado o DVD do Shine a Light. Tem uma coletanea muito boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual coletanea dos Rolling Stones vcs recomendam?