Disco de despedida do RBD

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


Pensando bem....
Até que eu "pegava" aquela moreninha.......

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


Aced


sem ressentimentos... ( é só brinks man)


Bjus! =*

Ian Anderson
Veterano
# mar/09
· votar


Não, uma aposta "parcialmente ganha".

Ian Anderson
Veterano
# mar/09
· votar


Se voltarem ferrou-se

Chespirito
Veterano
# mar/09
· votar


Afff, esse grupico já deu o q tinha q dar.

Eles + se exibem do q cantam.

raufa
Veterano
# mar/09 · Editado por: raufa
· votar


bem, o cd tá excelente. melhor produção de áudio de toda a discografia do grupo e as melhores letras.

se fosse uma mistura entre o 'para olvidarte de mi' e o 'empezar desde cero', seria um cd perfeito e completamente equilibrado... mas tá MUITO BOM, de verdade. pena que é o último.

e eu não vejo motivo pra o povo que não gosta dizer 'ainda bem'. se não gosta, não escuta. se não escuta, não faz a mínima diferença se eles existem ou não.

então, por que não respeitar o gosto de cada um? eu mesmo não me sinto bem pq eles acabaram e acho UM SACO ter que ficar escutando 'ainda bem que eles acabaram' de pessoas que nunca nem ouviram uma música sequer e/ou que a banda nunca teve importância pra eles. mas, tudo bem. cada um com seu cada qual.

e eles não voltam, não. é oficial. :/
infelizmente.

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


raufa
eu mesmo não me sinto bem pq eles acabaram e acho UM SACO ter que ficar escutando 'ainda bem que eles acabaram' de pessoas que nunca nem ouviram uma música sequer e/ou que a banda nunca teve importância pra eles. mas, tudo bem. cada um com seu cada qual.

Não vou dizer ainda bem q eles acabaram, mas aposto q todo mundo já ouviu uma música deles pelo menos, então, segundo a sua citação, podem falar mal.
Não gosto e pronto. Se forem terminar a banda não me interessa.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# mar/09
· votar


Podia ser disco de extinção total de todo e qualquer trabalho/objeto relativo à "banda".

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


podiam nem ter existido...

Gustavo18
Veterano
# mar/09 · Editado por: Gustavo18
· votar


As novas músicas deles nem parecem com a da era 'Rebelde'. Não que eu goste, pois eu não gosto, ok?

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Gustavo18
As novas músicas deles nem parecem com a da era 'Rebelde'. Não que eu goste, pois eu não gosto, ok?

Sai do armário...

Morenah_22
Veterano
# mar/09
· votar


Cada um com o seu gosto... Mas RBD? pqp né!!!

Gustavo18
Veterano
# mar/09
· votar



Sai do armário...

Faça-me o favor, eu não gosto de rebelde...

raufa
Veterano
# mar/09 · Editado por: raufa
· votar


Guitar_RdS
eu mesmo não me sinto bem pq eles acabaram e acho UM SACO ter que ficar escutando 'ainda bem que eles acabaram' de pessoas que nunca nem ouviram uma música sequer e/ou que a banda nunca teve importância pra eles. mas, tudo bem. cada um com seu cada qual.

Não vou dizer ainda bem q eles acabaram, mas aposto q todo mundo já ouviu uma música deles pelo menos, então, segundo a sua citação, podem falar mal.


bem, pelo menos você não diz 'ainda bem'. T.T e você esqueceu o complemento, eu sei que muita gente já ouviu... até pq na era da modinha - e, diga-se de passagem, a fase mais amadora e sem graça da banda - tocava em tudo que era canto. mas eu coloquei um 'e/ou' ali. e claro que podem falar mal. tanta gente fala mal de tanta coisa.

eu mesmo odeio pagode e brega. falo mal até dizer basta. quem sou eu pra impedir que alguém fale mal? eu só acho chato quando as pessoas vêm com essas histórias de 'ainda bem que acabaram', 'era melhor nem ter existido' se eles, lançando ou não cds, continuam sendo indiferentes para esses.

realmente, cada um com seu gosto. a meu ver, ouvir esses novos forrós. pra mim, isso não é música que nenhum ouvido mereça ouvir... mas é, por exemplo e de fato, o gosto do meu irmão. o.o que posso fazer além de tirar onda com a cara dele mas, ainda assim, respeitá-lo? :D

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Ja foi tarde, cambada de pé no saco.

as mina até que davam um caldo, se elas nao tiverem mais microfone pra cantar eu ofereço o meu

edit: viu só, nao falei ainda bem que nada

LeD_HaleN
Veterano
# mar/09
· votar


Y SOY REBELDE

E tenho dito

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


A produção de Brasileirinhas (Produtora de filmes adultos) vai oferece uma grana por uma dessas garotas fazer um filminho!

Aí sim...eu compro! /o/

Gustavo18
Veterano
# mar/09
· votar


A produção de Brasileirinhas (Produtora de filmes adultos) vai oferece uma grana por uma dessas garotas fazer um filminho!
como se ninguém soubesse o que é.

ana elisaa
Veterano
# mar/09
· votar


proximos tópicos esperados pela galera:

Disco de despedida do NX Zero.
Disco de despedida da Malu Magalhaes.


Bem qe poderia não demorar isso !!
heueheueheuehuehuehue

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Ainda bem

marcio_zav
Veterano
# mar/09
· votar


Tanto faz, como tanto fez...

Brucy Bertholi
Veterano
# mar/09
· votar


"...Disco de despedida do RBD..."

Parei por aqui...

Que tópico GAY!!

flw
bjomeliga

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


Despedida? Eles morreram? =D

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/09
· votar


Já deveriam ter ido a muito tempo!!

Banda pop de merda que precisa de novela pra atrair fãs, e guris ainda por cima!! XIIIIT!!!

Falkon36
Veterano
# mar/09
· votar


sei la só conheco aquela musica "y so rebelde !' tanto faz :] mas eu acho o povo aqui do forum muito fechado e preconceitoso musicalmente,sei la pra mim tanto faz esser rebelde ai,mas os cara gosta d perseguir :]

raufa
Veterano
# mar/09
· votar


Que tópico GAY!!

flw
bjomeliga


percebe-se pelas gírias utilizadas.
:x

auhauahauhauhauah
nada contra, de verdade. :D


eu fui atraído pela banda sem gostar da novela, q :O
e guris gostavam na época da modinha... a disney fez o favor de lançar 'high school musical' e levar os pequenos posers para longe de nós. :D



falkon36, sou seu fã.
UHUHAUUAHUAHUAHUAHUA

Gustavo18
Veterano
# abr/09
· votar


sei la só conheco aquela musica "y so rebelde !' tanto faz :] mas eu acho o povo aqui do forum muito fechado e preconceitoso musicalmente,sei la pra mim tanto faz esser rebelde ai,mas os cara gosta d perseguir :]

Concordo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disco de despedida do RBD